A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 7
1 prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/7

No dia seguinte seria uma...avaliação dos participantes.

Domingo.

Eu acordei,me arrumei(N/A camisa branca,gravata Grifinoria,capa,saia,meia até os joelhos e sapato.)

Desci as escadas e vi Harry lá em baixo me esperando.

–Vamos?-Perguntou ele.

–Vamos!-Falei.

Chegamos lá estavam,Fleur,Krum e Cedricco.

–Olá.-Falou uma mulher loira.

–Agora vocês senhores Potter's.-Falou a mulher indicando um armario de vassoura.

Nós entramos.

–Olá,vou faze alguma perguntas.

–Ok.-Falou Harry.

–Teste...Meu nome é Rita Skeeter,réporter do profeta diario.

Eu olhei uma pena verde,devia ser a pena de repetição rapida.

Eu olhei depressa para o papel e estava escrito:

A atraente Rita Skeeter,43 anos,cuja pena infrente já esvasiou muitas reputaçoes infladas..

–Beleza,Disse Rita Skeeter,mais uma vez,e rasgou a parte escrita do pergaminho,amassou-a e meteu-a na bolsa.

–Então,Harry e Agytha...oque vez vocês os gemêos a decidir entrar para o torneio?

–Hum... -Ia dizendo Harry,mas foi distraido pela pena.Eu e ele podemos ler:

Uma feia cicatriz na testa,e a irmã no ombro,lembrança de um passado tragico,desfigura o rosto,de outra forma encantador,dos Gêmeos Potter,cujos olhos...

Não de ateção a pena.-Falou Rita Sketter.

–E agora,oque ouve para vocês entrarem no torneio?-Perguntou ela.

–Nós não entramos,não sei como nossos nomes foram parar lá.-Falou Harry.

A réporter erqueu a sombrancelha.

–Ora,vocÊs não precisam ter medo de entrar numa fria.Todos sabemos que vocês não deveriam ter se escrito.Mas não se preucupem com isso.Os nossos leitores adoram rebeldia.

–VocÊ não viu nada queridinha.-Falei.

Ela ignorou.

–Como é que vocês se sentam com relação ás tarefas que o arguardam?-Perguntou Rita-Excitados?Nervosos?

–Ainda não pensamos nisso,nervosos suponho.-Falei.

–Muitos moreram antes,mas naturalmente vocês já viram a morte cara a cara antes,não é?-Perguntou ela-Como você diria que isso os afetou?

–Humm..-Disse Harry.

–Vocês tem lembranças de seus pais?

–Não.-Falamos eu e Harry.

A entrevista terminou depois de alguns minutos,assim saimos e eles olharam nossa varinha.

Minha varinha era igual a Harry.

Passou um tempo assim seria a primeira prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.