A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 23
Hogsmead




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/23

Na verdade Fred não estava mais morando na casa da sra.Weasley e sim em cima da gemialidades Weasley.

Naquele dia Fred e Jorge voltaram para as gemialidades e depois de 6 dias..

Acordamos cedo e fomos até lá.

Quando entramos vimos fogos de artificio voando para tudo que é lado. O lugar setava cheio.

Avistei Fred...

–Não creio..-Sussurei,Mione segurou meu braço.

Cho chang...estava...dando em cima de Fred!!!(N/A Galera eu não sei se Cho é boa ou má então aqui ela vai ser interreiseira)

Fred tirava a mão dela enquanto ela colocava em seu peito.

–Que galinha!-Falou Harry a Cho.

Eu dei um sorriso.

–Vamos.-Falei a eles.

Chegamos ao os dois.

–Aggy!-Falou Fred ignorando Cho e vindo de abraçar.

Ele me deu um selinho.

–Estava com saudade.-Falei.

–Eu também.-Falou ele.

Me virei para Cho.

–Oi Chang,sabia que eu e Fred estamos namorando desde o ano passado?Se não agora sabe,agora ele é o meu namorado.-Falei com uma cara de:Se você der em cima dele eu te lanço um avada kedrava.

–Hehe,oi Fred Jorge.-Falou Rony.

–Alo!-Falaram os gemeos juntos.

Harry foi ver um pó não sei do que e eu,Gina e Mione fomos ver poçoes do amor.

–Olá meninas,poçoes do amor né,é elas funcionam mesmo.-Falou Jorge.-Pois é maninha pelo que sabemos voce não precisa de uma dessas.

Fred se aproximou de mim e me deu um beijo na cabeça.-Você também não.

–Como assim?-Falou Gina.

–Você não está saindo com Dino Thomas?-Perguntou Fred.Eu pisei no pé dele e ele me olhou,eu apontei com a cabeça a Harry que estava olhando.

–Não te interressa.-Falou Gina saindo.

**********

Eu e Mione estavamos passando pela escada e vimos Rony falando com os gemeos.

–Quanto é isso?-Perguntou Rony.

–5 galeões.-Falaram eles.

–Sou seu irmão!-Falou Rony.

–Dez galeões.-Falaram eles se virando.

*********

Fomos embora.

–Como o Fred e o Jorge estão funcionando?Metada do beco está indo embora.-Falou Mione.

–Fred acha que as pessoas estão precisando rir utimamente.-Falei.

–É eu acho que ele ta certo.-Falou Harry.

–Não creio!-Falei.

A loja de olivaras estava destruida.

Entramos lá.

Pela janela vimos Draco e sua mãe muito descofiados.

Os seguimos.

Vimos eles numa especie de bar de criminosos...eu e Harry desconfimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.