Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 28
Os filhos deles


Notas iniciais do capítulo

Deixem rewies!!
Espero que gostem do cap!!
Eu,particulamente,AMEI!!
By: Tatah Weasley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/28

Pov Bill

 

Agora eu sinto na pele o que o Georg passou! Hoje é o dia do meu casamento com Thaís e a Thamy e o Gustav  também  vão casar junto com a gente. Eu?Como eu me sinto? Bem, digamos que ENTRANDO EM UMA CRISE DE PÂNICO! O Gustav? TÁ TREMENDO MAIS QUE VARA VERDE! E o Tom? Bom, o Tom TÁ TENDO UMA CRISE DE RISOS INTERMINAVÉIS!

 - Calma garotos! – Falou o Georg.

- Como você quer que eu tenha calma? – Perguntou o Gustav.

- É! Calma!  Você só vai casar... –Falou o Georg.

- CASAR! MEU DEUS! EU VOU CASAR! – Falou o Gustav.

- Aí Jesus! – Falou o Georg revirando os olhos sentando ao lado do Tom que ria ainda mais da cena.

- Como será que as garotas estão hein? – Perguntei.

- Como assim? – Perguntou o Tom, parando de rir um pouco.

- Assim, será que elas estão bem? A Thaís reclamou a noite toda de dor nas costas... – Falei.

- Nem me fale! – Disse o Georg passando a mão nos cabelos impaciente – A Babi não dormiu a noite toda e também nem me deixou dormir...

- Por quê? – Perguntou o Tom.

- Disse que estava com medo que o vestido de hoje, pro casamento, não entrasse nela. Disse que eu não tinha mais desejo nela, que eu a achava gorda,feia,que eu não ia querer mais ela e essas coisas! Vê se pode? – Perguntou o  Georg.

-  Ah meu filho,bem vindo ao clube! – Falou o Tom – A Vivi era igualzinha!Ficava dizendo as mesmas coias...

-  E a Thamy? – Perguntou o Gustav  – Teve um desejo louco de noite e eu tive que ir atrás né?

- Desejo?Desejo de quê? – Perguntei.

- De  tomar sorvete de jabuticaba! E eu lá sei o que é isso? – Falou o Gustav  – Rodei a noite toda na cidade a procura do tal sorvete e quando eu chego em casa com o dito cujo,encontro ela dormindo!

-  uhsauahushuhaushuahsuhauhsuhash – O Tom tinha caído de tanto rir – Eu não vou agüentar!! – Disse ele,fingindo enxugar lágrimas imaginarias.

- Meninos?? – Perguntou a minha mãe entrando no quarto – Estão  prontos? Tom meu filho, o que você faz aí no chão?

- Nada não manhê, só um acesso de risos.

- Depende do que o “estão prontos” quer dizer! – Falou o Gustav.

 - O quê? – Perguntou a minha mãe.

- Nada não manhê!! – Eu falei dando uma tapa na cabeça dele.

- Ótimo!Entããoo,é bom irrmos logo, Por que o certo é a noiva atrasar. – Ela falou nos puxando.

Quando eu e o Gustav fomos para o altar, a igreja já estava lotada. Preciso disser que o Gustav tava ficando verde?

O Georg foi sentar ao lado da Babi. NOSSA, ela tava ENORME!Também né, tava de 6 meses.

O Tom foi ficar com o Vivi que tinha deixado os gêmeos e o Bryan com as babás (eles sozinhos não davam conta)

Depois de uns 10 minutos, escutei a marcha nupcial e vi as garotas entrando.

As garotas estavam lindas!! Senti o Gustav soltar um suspiro de alivio do meu lado, e a Thamy deu um olhar fuzilante a ele. Thaís olhava para o chão enquanto andava. Há! E aquela confiança toda? Cadê?

 - Oh mio Dio! – Disse o padre atrás da gente, e vi como a Thamy arregalou os olhos ao olhar para o padre.

- Esse padre não! – A Thamy falou baixinho, e eu li os lábios dela.

- O quê que tá pegando, hein Bill? – Perguntou o tapado do Gustav. Pobre Thamy.

As garotas já estavam muito próximas, quando vi um cara entrando pela porta da igreja, e sentando no ultimo banco. Eu não conheço. Convidado da Thamy, talvez?

Cara, peguei a Thaís pelo braço, e o Gustav fez o mesmo com a Thamy. Caramba, a Thamy parecia estar a ponto de arrancar aquele vestido a qualquer momento.

- Qual é o problema? – Escutei o Gustav perguntar pra Thamy do meu lado. – Cê tá bem? Alguma coisa com nosso...

- Não! O vestido, Gustav! É branco, branco!

 O Gustav riu, senti a Thaís rindo do meu lado, e ri também.

- Estamos aqui reunidos... – Começou o padre.

- Dá pra pular essa parte, seu padre? Sei lá, fica muito clichê de filmes de Hollywood... – Disse a Thamy.

- PARA CELEBRAR... – Continuou o padre, fingindo não ter escutado.

- Vem cá, cê é surdo ou tá se fingindo?

- A UNIÃO, destes dois casais que se amam...

- Ai que saco! Não pedi pra pular essa parte? – Reclamou a Thamy, e tive vontade de dar uma cotovelada nela, mas respeitei o fato de ela estar grávida.

- Você quer fazer a cerimônia no meu lugar? – Perguntou o padre, todo arrogante. Tô prevendo confusão...

- Não! Mas quem tá casando aqui sou eu, portanto, tenho o direito de reclamar do que eu não gosto! E eu só não te mando pra um lugar bem interessante, porque estamos dentro de uma igreja! – Disse a Thamy, fazendo careta para o padre.

- Thamy, prima, cala a boca e deixa o padre continuar? – Disse Thaís.

- Não! Essa porcaria de vestido além de ser branco tá me pinicando pra caramba, e esse padre quer fazer uma cerimônia completa e me deixar em pé mais de uma hora aqui! E eu ainda estou grávida, e tenho certeza de que essa criança vai nascer uma baleia, porque ela pesa pra car... Desculpe senhor. Quase blasfemei em tua casa.

- Você tá de quatro! E eu que tô de cinco?

- DÁ PRA PARAR VOCÊS DUAS?!? – Gritamos eu e o Gustav ao mesmo tempo.

- Você gritou comigo... – Disse a Thamy com cara de cachorrinho abandonado pro lado do Gustav.

- Você também... – Thaís colocou uma carinha muito fofa, e eu fiquei SUPEEER culpado.

- Não... Eu não gritei com você... – Argumentou o Gustav.

- Ô, seu padre, é melhor o senhor continuar a cerimônia, antes que esses quatro desistam de casar! – Disse a Babi. 

 - Tem razão! Que Deus me ajude! –Sussurrou o pobre do padre.

 

 

 

 Pov Thamy

 

 

Depois que o padre finalmente pulou o blá, blá, blá, Ele virou para mim e perguntou:

- Thamyres...

- THAMY! – Gritei.

- Que seja! THAMY, você aceita Gustav Schäfer como sei legitimo esposo para amá-lo e res...

- ACEITO! Não tem mais jeito mesmo! - Falei. Escutei o Gustav falar um ‘Hey’.

- Gustav Schäfer, você aceita THAMY como sua...

- Ele aceita! E ele é doido de não aceitar? – Disse. O padre tava quase tendo um ataque.

- Será que dá para a senhora calar essa boca? – Perguntou o padre.

Quando eu ia responder a ele, o Gustav colocou a mão na minha boca, tapando-a e disse:

- Aceito, aceito.

- Meu jovem, realmente eu tenho pena de você! – Disse o padre para o Gustav. Não entendi o motivo dele ter pena do Gustav.

Então, depois disso, ele virou para o Bill e a Thaís e fez a mesma pergunta.

- Aceito – Falou a Thaís rindo de um canto a o outro.

- Aceito – Falou o Bill.

- Podem beijar as noivas – Disse o padre.

Os garotos nos beijaram.

- Tudo bem Gustav – Falei empurrado ele para longe – Vamos ter muito tempo para isso, agora vamos embora, que eu quero tirar esse maldi... Desculpa Senhor! Er... Digo esse vestido de noiva logo! Tá me pinicando.

Todos na igreja riram quando eu saí puxando o Gustav pelo braço.

Quando estava passando pela porta, notei uma pessoa escondida. Me encarando. Seria a Deborah?

 

   ***~~~3 Meses depois~~~***

 

Pov  Georg

 

- AHHHHHHHHHHHHHHH – Escutei o  grito da Babi.

Ela tava  dormindo e eu estava na sala assistindo. Saí correndo quando escutei o grito.

- Que foi mulher? – Perguntei chegando ao quarto.

- AH BOLSA ESTOUROU!!! NOSSO FILHO VAI NASCER!!

- AÍ MEU DEUS!! – Gritei junto.

Fomos para o Hospital.

A Babi foi levada para a sala de cirurgia e logo depois chegaram os outros.

Eu estava muito nervoso.

- Calma cara, vai dar tudo certo. – Falou o Tom chegando perto de mim.

 - Ele tem razão Ge – Disse  a Vivi – E olha que eu tenho experiência.

Depois de mais ou menos uma hora, depois do Bryan e o Tom destruírem a sala de espera, depois da Thaís tirar um cochilo em cima do Bill, depois da Thamy reclamar muito com o Gustav por motivos praticamente desconhecidos e da Vivi quase enfartar com os gêmeos, finalmente a enfermeira veio.

- Senhor Listing?

- Aqui! –Falei, me aproximando dela.

- Seu filho nasceu! Sua esposa deseja vê-lo, me acompanhe.

Fui atrás dela – no bom sentido – e percebi que todo mundo tava vindo atrás de mim.

- Aff – Falei – Que parte do “Sua esposa deseja vê-lo” vocês não entenderam?

- Deixa de ser chato Georg! – Falou a Thamy.

Entramos no quarto e vi que a Babi segurava um lindo menininho nos braços.

- Vem conhecer o Oliver Matt  Listing, Ge! – Falou ela sorrindo.

Aproximei-me e vi o bebê.

 -Oi filho! – Falei pegando na sua mãozinha.

- Pronto, deu crise de “papai” nele! – Falou o Tom.

- SHIII!! – Falou a Vivi dando uma tapa nele – Liga não Georg, ele é a sua cara.

- Já? – Falou o Bill – Pra mim bebês tem os mesmo rosto, tudo cara de joelho...

- Cala a boca Bill! – Falou a Thaís.

 - Realmente, ele é a minha cara. – Falei todo emocionado.

 

 ~~~*** Um mês depois ***~~~

 

Pov Thaís

 

- Anda logo Bill!! – Falei enquanto sentia as malditas contrações.

- Se eu dirigir mais rápido Thaís, nós vamos para o hospital, mas vai ser por causa de um acidente de carro e não por causa do bebê.

- Dê um jeito, ou você quer que a nossa filha nasça aqui, dentro do carro? E mais ainda, você que faria o parto!

- Eu tô fazendo o que posso!

- Mas essas contrações estão me matando!

- Respira cachorrinho! – Falou ele olhando pra mim e imitando um cachorrinho.

- DIRIGE MAIS RÁPIDO E CHEGA LOGO NESSE MALDITO HOSPITAL BILL!!!

- Tá, tá. – Ele fez uma curva e logo vimos o hospital – Olha aí, chegamos!

- Finalmente! – Falei.

Quando entramos no hospital, logo vieram várias enfermeiras e me levaram para a sala de cirurgia. Fui sedada e depois de um certo tempo (perdi a noção do tempo)escutei um choro de bebê.

- Olha aqui mamãe! – Falou o médico trazendo o bebê para perto de mim – Uma linda menininha!!

 A minha filhinha era tão bonitinha!

Era branquinha e tinha os mesmo olhos do Bill.

Nos levaram para o quarto e quinze minutos depois, a fubazada tava toda lá.

 O Bill veio logo ver a nossa filha.

- Ela é linda! – Disse ele.

 - É , eu sei, puxou a mim! – Falei.

- Modesta você hein prima? – Perguntou a Thamy, que tava com um barrigão.

- Modesta não, é a verdade! – Falei e todos riram.

- Aí, cês tão estragando o momento! – Falou o Bill.

- Mas, qual vai ser o nome? - Perguntou a Vivi.

- Alice Elizabeth Kaulitz – Respondemos juntos, eu e o Bill.

- Aí filho – Disse o Tom ao Bryan – Já tem uma priminha pra você pegar e dar uns amassos!

- TOM!!! – Falou o Bill quase indo em cima do Tom.

E mais uma vez, o quarto se encheu de risadas.

 

~~~*** Um mês depois ***~~~

 

 

Thamy POV

- Gustav, acorda! – Comecei a bater no Gustav do meu lado.

Tô achando que substituíram meu marido por uma pedra!!!

- Nhaim... Não quero ir pra escola, mãe! Tem aqueles garotos chatos que me chamam de nerd...

- GUSTAAAVVV!!! – Gritei com todas as forças, e com certeza acordei metade dos vizinhos.

- NÃO QUERO IR ENSAIAR HOJE B... – Ele levantou de um pulo. – Thamy? O que foi e...

- SUA FILHA VAI NASCER SEU IDIOTA!!

- Também te amo... COMO ASSSIIMM?

 - É, lesado, vai NASCER! Não escutou?

- ESCUTEII!! MAS O QUE EU FAÇO? – Perguntou o lesado com quem eu havia ma casado.

- TALVEZ ME LEVAR PARA A DROGA DE HOSPITAL, ANTES QUE EU MORRA?

A partir desse momento, eu não sei o que aconteceu. Só lembro-me de um choro dos infernos na minha cabeça a ponto de explodir... CHORO?

- Será que a gente a acorda? – Perguntou uma voz feminina.

- Ai, que droga! Já estou tão acostumado a dizer “parabéns mamãe”...

- Então... Pode falar... – Respondi, abrindo os olhos.

- Ah, ela acordou! – Disse uma mulher vestida de verde. (Nossa, eu nunca vou usar verde! Engorda demais! U.U)

O médico enfiou uma bolinha rosada cheia de cabelinhos pretos nos meus braços, e eu nem percebi que tava chorando, até que uma lágrima entrou no meu nariz. (Eca!)

- Quer que chamemos o seu marido? – Perguntou o médico.

- É, né, fazer o quê? Se bem que eu podia aproveitar mais o momento... Ah, chama o lesado, logo.

Quando eu falei “CHAMA O LESADO”, não devo ter pensado muito bem. O doutor trouxe TODOS os lesados, incluindo as primas.

O Gustav tava chorando.

- Gustav, se você tiver com vozinha de choro, é melhor ficar calado, por que eu não quero que a galera pense que meu marido é gay! Pelo amor de Deus, nem o Bill chorou!!

- Eu não tô com vozinha de choro! – Disse o Gustav, COM VOZINHA de choro.

- E aí? Qual vai ser o nome? – Perguntou a Babi, estragando meu momento. (Como sempre! Afinal, ela e a Vivi são do time das estraga prazeres!)

- Talvez pudesse ser Franziska... Em homenagem á minha irmã...

- NEM DE BRINCADEIRA!! – Gritei. – Em primeiro lugar, eu odeio a sua irmã; em segundo, Nome pior que Franziska, só Maria João. 

- Ela tem razão, cara. O nome da sua irmã é ridículo. – Contrapôs Georg. Owwnn, Georg fofuxo!

- Eimy. – Disse uma voz da porta. – Quando você era pirralha, você dizia que sua primeira filha se chamaria Eimy.

- Neto? – De fato, o meu irmão maior tava na porta.

- Quem ser Neto? – Perguntaram os quatro lesados ao mesmo tempo.

- Prazer, Antônio Neto, irmão dessa loira burra segurando a minha sobrinha. – Disse ele, vindo para o meu lado, e sorrindo com os dentes reluzentes e os olhos verdes.

- Uau. Você tem irmão? – Meu marido é um lesado!

- Ahhh... Você deve ser o tal do Gustav... – Tô prevendo confusão... Neto foi para o lado do Gustav, e deu um aperto de mão nele. – Isso foi por ter casado com minha irmã, ela deve te amar muito, porque ela sempre disse que só ia casar com 40 anos, no mínimo.

A galera toda se acabou de rir.

- E isso... – Meu maninho QUERIDO deu um soco no rosto do Gustav, e o coitado foi parar do outro lado da sala. - ...É por te engravidado a MINHA IRMÃZINHA.

- É, suponho que eu fui um irresponsável e mereci isso. – Disse o Gustav, levantando e passando a mão no lábio sangrante. – Vai ser Eimy mesmo?

- Bem vinda ao mundo, Giovanna Emma Schäfer. – Eu disse, e todo mundo ficou rindo feito bobo.

 

 

 

   ***~~~3 Meses depois~~~***

 

 

Pov Tom

 

 - Ô Tom! – Gritou a Vivi – Vem separar os SEUS filhos aqui!!

Eles estavam na cozinha. A Vivi dava uma papinha ao Bryan enquanto os gêmeos rolavam no chão.

- Bora parando AGORA?! – Falei e eles se separaram.

- Ah é? Ele vocês escutam né? – Disse a Vivi.

Coloquei os gêmeos nas cadeirinhas e sentei-me à mesa para tomar café-da-manhã.

Liguei a TV. Estava passando uma noticia de um grupo que tinha sido preso por alguma coisa, nem prestei atenção. Tava mais preocupado em “tentar” partir uma panqueca que a Vivi tinha feito e que tava muito dura.

- Hey Tom! –Disse ela – Aqueles ali não são a Deborah e o Fillipe?

- É mesmo! – Disse aumentando o volume da TV. – Estão dizendo que eles foram presos por tentarem roubar uma joalheria... E quem é aquele outro com eles?

 - Não sei, só sei que a Thaís e o Bill vão gostar de saber disso!

A Vivi se levantou e foi ligar  para a Thaís.

Quando fui “tentar’ partir mais uma vez a panqueca ela voou longe e atravessou uma janela. Peguei as outras que estavam em cima da mesa e joguei fora. Olhei pra os garotos.

- Não digam uma palavra a mãe de vocês! – Eu disse enquanto o Bryan estava com uma chupeta e o os gêmeos estavam com duas mamadeiras.

 

 

 

     Oliver Matt Listing

 

 

  Alice Elizabeth Kaulitz

 

 

Giovanna Emma Schäfer

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewies galera!!

P.S:Gente,
eu sei que vocês desejam um final muito "infeliz' para a Deborah,
mas é que eu e minha primuxa estamos meio que,finalizando logo essa fic 1,para podermos começar logo a fic Loucuras 2.
É que estamos tão cheias de ideias e a imaginação está a mil.
Portanto,nessa fic 1,a Deborah,o Fillipe,o Bernardo e a Sophie,eles vão ficar com esse fim mesmo:

*Deborah,Fillipe e Bernardo: Presos por tentarem assaltar uma loja. (O motivo será esclarecido na fic 2)
* Sophie: Casada com um mega milionário.

A fic 2,esclarecera tudo e ainda mais,você iram conhecer a mãe do Bryan,Jessica Parker.
Então,fica tudo esclarecidinho,né?
Kiss!! Ou melhor, Küss!!

By:Tatah Weasley.