Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 26
Pensei que fossemos amigas!


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Me desculpem pela demora,
mais é que o meu pc deu "pane" e eu só pude conpletar o
cap que a Thamy me mandou hoje.
Espero que gostem,
e deixem rewies!!

By:Tatah Weasley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/26

Pov Bill

 

O Tom estava super feliz.Mesmo depois de toda a agonia e os escândalos na igreja, durante o casamento da Babi e do Georg, os gêmeos tinham nascidos fortes e saudáveis e a Vivi já passava bem. O Ryan e o Tyler já estavam dando trabalho ao o meu irmão e ele ainda tinha o Bryan! Ele parecia cansado mais ficava o tempo todo ao lado da Vivi. Os garotos tinham os cabelos ruivos igual ao da mãe, mas também já tinham começado a aparecer os traços do Tom neles (Mencionei que o Ryan chorava toda vez que a enfermeira bonitona o colocava no berço e que o Tyler era cheio dos sorrisinhos com a médica pediatra? A Vivi ficava uma fera e o Tom todo orgulhoso). A Vivi e os gêmeos ficariam mais uns dias no hospital e depois eles iriam para a minha antiga casa. Resolvi deixar a casa só para o Tom  e a Vivi e me mudei para um apartamento no centro. Estava agora indo buscar a Thaís no apartamento da Deborah (argh). Enquanto estacionava o carro,eu ligava para ela. AFF!! Cadê ela que não atende? E não foi ela mesmo que disse que era para eu vim cedo que ela queria logo ir visitar a Vivi? Resolvi subir. Fui pelas escadas (O elevador tava em manutenção) e toquei a campanhia e adivinha quem atendeu? O diabo em pessoa: A Deborah!

- Oi Bill! – Disse ela

- Hã... Oi! – Disse sem emoção – Cadê a Thaís?

- Entra – Foi só o que ela me disse.

Entrei pensando que a Thaís estivesse no quarto ou no banheiro. Mas logo percebi que estava enganado.

- Cadê a Thaís? – Perguntei de novo esperando uma resposta, e logo.

- Bom – Disse ela se aproximando de mim – Ela teve que ir resolver uma coisa lá embaixo...

- E por que ela não me atende? – Bom, essa pergunta foi mais para mim mesmo, mas a burra respondeu.

- Ela esqueceu o celular – Ela disse apontando para o celular que estava em cima da mesinha.

- Hum, bom então eu já vou. - Falei indo em direção a porta.

- Hey, pra quê tanta pressa? – Perguntou ela me segurando e me jogando no sofá –Temos umas coisinhas para resolver ainda – ela falou se jogando em cima de mim.

- Que é isso Deborah! –Falei – Saí de cima de mim!Agora!

- Que é isso, Billzinho?

- Como você pode ser tão, tão hipócrita? – Perguntei.

- Como assim? – Ela perguntou – Hipócrita? Eu?

- Claro! Você vivi dizendo que a Thaís é sua melhor amiga, mas também vive dando em cima de mim e EU sou o namorado dela! E SAI DE CIMA DE MIM!

- Não saio não! E quer saber? Eu quero que a Thaís se dane! Eu nunca gostei dela nem das outras e sinceramente, espero que tanto ela como a idiota da Thamy, a chata da Viviane e a Besta da Bárbara se ferrem pra valer! E outra, eu é que te amo de verdade! – Ela finalizou me tascando um beijo.

 

Pov Thaís

 

Estava eu subindo as escadas correndo. Eu tinha resolvido ir sozinha para o Hospital já que o meu namorado estava demorando demais. Eu iria ligar para ele, mais quando eu já estava dentro do taxi, notei que tinha esquecido o celular e voltei correndo para buscá-lo. E se o Bill ligasse?

Já estava quase sem fôlego quando escutei vozes alteradas vindo de dentro do apartamento. Notei que as vozes eram do Bill e da Deborah.

 

“- Como você pode ser tão, tão hipócrita?” Gritou o Bill.

“- Como assim? Hipócrita? Eu?” Perguntou a Deborah.

“-Claro! Você vivi dizendo que a Thaís é sua melhor amiga, mas também vivi dando em cima de mim e EU sou o namorado dela! E SAI DE CIMA DE MIM!” Nunca tinha visto o Bill tão nervoso assim.

“- Não saio não! E quer saber? Eu quero que a Thaís se dane! Eu nunca gostei dela nem das outras e sinceramente, espero que tanto ela como a idiota da Thamy, a chata da Viviane e a Besta da Bárbara se ferrem pra valer! E outra, eu é que te amo de verdade!”  Hã?? Eu tava de queixo caído! Como ela pôde ser tão falsa comigo e com as meninas? Ela estava fingindo esse tempo todo! Bem que a Thamy me avisou que ela não prestava, o Bill também!O Bill! Ela estava dando em cima do Bill! Do MEU NAMORADO! Ah, ela ia ver agora.

Entrei no apartamento com tudo, mais quem viu fui eu. Uma cena pavorosa: ela estava beijando meu namorado à força! Ai que ódio! Aproximei-me do sofá e tirei-a de cima do Bill puxando-a pelos cabelos.

- SAÍ DE CIMA DO MEU NAMORADO SUA VADIA!!

- Thaís? – Perguntou ela enquanto o Bill vinha para o meu lado.

– Não é nada disso que você está pensando – Disse o Bill.

- Porra, por que todo mundo diz essa frase quando é pego com a boca na botija hein? – Perguntei.

- Hã? – Perguntaram os dois.

- Há, esquece!- Falei

- Thaís, amor, eu não tive culpa e...

- Eu sei Bill! – Falei olhando com ódio para a Deborah.

- Sabe? – Perguntou o lesado.

- Claro que sei...

- Amiga, eu não tive culpa – disse a cascavel fingido choro – Ele que me agarrou e... e... Eu nem tive como fugir!

- Mentira! – Disse o Bill – Você que se jogou em cima de mim!

- Mentira sua! – Ela disse - Foi você que...

- Eita! – Falei – Vamos para com a macacada?E u sei que você não teve culpa Bill – Falei me virando para ele – Eu escutei toda a conversa e – Me virei para encara - lá – COMO VOCÊ PODE SER TÃO FALSA HEIN? PENSEI QUE FOSSEMOS AMIGAS?!?

- AMIGAS? Amigas é o escambal! Você sempre quis aparecer, ser o centro das atenções junto com a Thamy! Você e suas seguidoras sempre ficavam querendo me excluir das coisas...

- MENTIRA !VOCÊ QUE NUNCA SE DEU BEM COM A THAMY E NUNCA QUERIA FAZER NADA COM A GENTE!

- Você sempre teve tudo que quis Thaís! Você e as outras são umas riquinhas metidas a merda, sempre tiveram papai para bancar vocês !Agora eu não! Na escola, você era a mais esperta e também a queridinha dos outros junto com a Vivi, a Thamy e a Babi! Vocês sempre iam às festas e ficavam com os garotos mais bonitos! Sempre ficavam com os garotos que eu queria! Nem se importavam com os meus sentimentos! Até o Bill você tirou de mim! Vocês só pensavam em vocês, nunca tinham tempo para mim!Até a única pessoa que gostou de mim de verdade você e a Vivi tomaram!

- Hey! Eu não tenho culpa se o Renan preferiu a Vivi a você!

- Do que vocês estão falando? – Perguntou o Bill.

- Fica na tua aí Bill – Falei.

 - Claro que você tem culpa! Aliás, TODAS VOCÊS TEM CULPA! Vocês fizeram de tudo para ele se afastar de mim – Ela dizia chorando – E com o tempo, ele nem ligou mais para mim! Só tinha olhos para aquela ruiva dos infernos! Eu sofria que nem uma condenada toda vez que via eles juntos, toda vez que eu via eles se beijando, trocando carinhos e as outras três lá, dando apoio!

- Para com isso Deborah! – Falei – Isso já faz muito tempo, sem contar que foi você que o afastou com os seus ciúmes doentios! E quer saber!?!Foi bem feito para você! Você sempre teve inveja de mim e das garotas, não? – Falei dando um sorrisinho – Sempre tínhamos o que queríamos, não é mesmo? Você não acabou de dizer isso? Realmente, sempre tínhamos, sempre temos e sempre vamos ter! Você é chata, só pensa em si própria, nunca está de bom humor, nunca tem um pingo de sentimento por ninguém, só pensa em dinheiro e luxúria! Veja só agora, tanto é verdade o que digo, que nem o Bill, nem o Gustav, nem o Tom e muito menos o Georg acharam algo de bom e bonito em você! Eles preferiram a gente! Agora eu tenho pena de você, sabe por que? Por que você vai morrer seca, sozinha e sem ter conhecido o amor verdadeiro!

- Amor verdadeiro? Haha, não me faça rir! Amor verdadeiro? Como o seu e o do Bill?

- Isso mesmo! –Falei segurando a mão do Bill e ele me abraçou - Ao contrario de você, que vai ficar sozinha, nos vamos ficar juntos até enquanto durar e vamos aproveitar o Máximo que pudermos! – Estávamos indo embora quando ela disse:

- Ou até eu separa vocês!

Parei olhei para ela. Fui até ela, ficando frente-a-frente e dei uma bofetada nela.

- Tente fazer alguma coisa e você verá! Depois eu e a Thamy voltamos para pegar as nossas coisas (a Babi e a Vivi graças a Deus já tinham saído do apartamento).

 

Pov Georg

 

Eu e a Babi estávamos no avião. Íamos para Paris, passar a lua-de-mel.

- Achei muito fofinhos os gêmeos da Vivi né? –Perguntou ela.

- É, também achei, só que eles são tão pequenininhos e parecem ser tão frágeis. Tive medo se pegá-los no colo. Do jeito que eu sou desastrado, era bem capaz que eu os derrubasse no chão.

- Não acho que você seja tão ruim assim com crianças – Disse ela – E é bom você ir treinando, afinal, pelos meus cálculos, você deve se juntar ao time do Tom pelo menos daqui a uns seis meses...

- É o time do Tom e... – Parei de falar na hora – Como assim, eu devo me juntar ao time do Tom daqui a uns seis meses? Você não está ...

- Grávida? Estou! De três meses! –Ela falou acariciando a barriga.

Parei por alguns segundos e de repente notei que eu estava super feliz e comecei a gritar no avião:

- PAI! EU VOU SER PAI!EU VOU SER PAPAI!

Todos que estavam presentes olharam para mim.Uns diziam “Parabéns!”. A aeromoça se aproximou e disse:

- Moço, acho melhor o senhor parar de gri...

- MOÇA, EU VOU SER PAI! MINHA ESPOSA ESTÁ GRÁVIDA E EU VOU SER PAPAI! TEMOS QUE COMEMORAR! TRAGA CHAMPANHE! DUAS TAÇAS, UMA PARA MIM E OUTRA PARA A MINHA MULHER! NÃO, NÃO, SUCO, É MELHOR, ELA ESTÁ GRÁVIDA E NÃO PODE INGERIR ALCOOL!

- Georg, senta! – Falou a Babi – Tá todo mundo olhando!

- QUE OLHEM! TODO MUNDO OLHA PARA MIM AQUI! QUERO QUE VOCÊS SEJAM TESTEMUNHAS DO MEU AMOR PARA COM A MINHA MULHER! – E dizendo isso, beijei a Babi e todos no avião aplaudiram.

 

POV Thamy

 

- Pelo que se paga neste hospital, eles deveriam ter melhor atendimento.

O Gustav tava andando de um lado para o outro, me deixando tonta.

- Dá pra parar de andar de um lado pro outro, pelo amor de Deus?!? Senão além de dor no pé, eu vou ficar com dor de cabeça!

- Desculpa. – Disse ele, se sentando do meu lado no sofá estranho dentro do consultório de atendimentos.

- Sempre tão fofo...

- Porque todo mundo me acha fofo?

- Porque você é? Você me lembra seriamente um ursinho de pelúcia.

- Porque eu sou fofo ou porque você ADORA dormir abraçada comigo?

- Um pouco dos dois. – Respondi, dando uma tapa no braço dele.

- Tá, agora eu cansei. Fica aqui que eu vou buscar alguém.

Sem esperar resposta, ele saiu pela porta. Poucos segundos depois, um carinha vestido de verde (Enfermeiro, provavelmente, entrou). Um GATO, pra falar a verdade.

- Posso ajudá-la em alguma coisa? – Perguntou ele, levantando uma sobrancelha.

- Pode sim. – Respondi, apontando pra meu pé meio enfaixado.

- Oh! O que aconteceu?

- A maca que estava com minha prima grávida passou por cima dos meus pobres dedinhos.

- Oh. E sua prima está bem?

- Ah, tá sim. Ela teve gêmeos!

- Que bom! Meu nome é Sebastian. E o da Srta.?

- Thamy.

- Está bem então, Thamy. Você quer trocar o curativo, ou quer algo para a dor? O pé é o pior lugar além do joelho para se machucar...

- É! E eu sou hiperativa, eu tenho que ficar andando o tempo todo!

- A dor primeiro, então.

Ele foi até um pequeno armário branco, abriu-o com uma chave que estava em seu pescoço, e tirou uma caixinha branca de dentro dele.

- Eu não gosto de comprimidos...

- Somos dois então!

- Eu fico sentindo ele na garganta o tempo todo! – Dissemos juntos, e rimos.

- Infelizmente, no seu caso, só pode ser comprimido. Água gelada?

- Por favor. – Pedi, sorrindo.

Ele voltou com um comprimido branco na mão, e um copinho de plástico na outra.

- Você gosta do Marilyn Manson? – Ele perguntou, enquanto eu tentava tomar coragem de enfiar o comprimido na boca.

- Muito! – Respondi, apontando pra minhas meias do Marilyn Manson e minha blusa também do Marilyn. (Esse dia, eu tinha saído de casa com minha blusa do Marilyn, que eu havia ganhado da Thaís, depois do lançamento do CD “The high end of low”, shorts jeans, e um pé com minhas meias do Marilyn e converses preto, enquanto o outro estava sem nada, graças ao gesso de merda.)

Enfiei o comprimido na boca, e tomei a água de um gole só.

- Melhor?

- Acho. Mas esse comprimido tá enchendo o saco MESMO...

- Ah, você derramou água na blusa.

- Ui, nem tinha percebido. – Passei a mão no colo, pra tirar as gotas de água que tinham ficado lá.

Ahhh... Pobrezinho do Gustav, deve estar procurando um enfermeira ainda.

- Quer ajuda para levantar?

- Pode ser. – Respondi, corando.

Sebastian veio pra perto de mim, e me deu a mão. Pus a minha outra mão no braço dele e levantei.

- Obrigado e... AHHHH!!! – Maldita seja! Quando fui dar um passo pra tentar mancar até a porta e ir atrás do Gustav, escorreguei em DUAS GOTAS de água que eu havia derramado no chão quando estava tomando a água, mas graças a Deus o Sebastian me segurou pela cintura.

- Opa, cuidado, Thamy.

QUE MERDAAAAAA!!! PORQUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGOO?? ESCORREGAR EM DUAS GOTINHAS DE ÁGUA???

- Obrigada por me segurar e evitar que eu me machucasse de novo. Era capaz que minha prima me trancasse em casa... – Tive vontade de pedir pra ele me soltar, mas preferi não falar nada, O cara havia evitado que eu morresse de traumatismo craniano...

- De nada. Meu trabalho é ajudar as pessoas. Precisando, é só pedir.

Dei um sorriso pra ele.

- MAS QUE PORRA É ESSA AQUI?!?!?

- Gustav, que bom que você tá aqui, eu já tava indo de procurar e... -  O Gustav entrou na sala de uma vez só, me empurrou pro lado, e deu um soco no pobre Sebastian. Ahh... Mencionei que caí em cima da MESMISSÍMA perna machucada?

Gustav deixou Sebastian se levantando, e foi me ajudar a levantar. (Nota mental: Bater no Gustav mais tarde.)

- Qual é, mermão? Tá doido?

- Da próxima vez que você chegar perto da minha namorada, você vai ficar internado aqui neste mesmo hospital, sacou?

Depois ele me arrastou (literalmente) pra fora da sala.

- Não quer me arrastar pelos cabelos como nos tempos das cavernas?

- Ah, não me vem com ironia não!!! Você tava toda alegrinha com aquele lá.

Me soltei dele no mesmo instante, ignorando a dor na perna.

- O enfermeiro Sebastian, me impediu de cair quando eu tropecei. Ou você acha mesmo que eu me agarro com qualquer um que aparece na minha frente e usa calças quando você dá as costas?

- Thamy? – Perguntou alguém atrás de mim.

Me virei, e quase tive um ataque ao ver as quatro garotas paradas com as sobrancelhas levantadas pra mim.

- Cat? Aimée? Anto? Tammi? Juls?

Sim, minhas 4 BFF’s no mundo estavam ali me encarando: Cathy, Aimée, Antonnella, Tammi e Júlia.    

- Não pense que você escapou desta. A gente conversa mais tarde. – Falei, olhando pra trás, e depois me concentrando nas minhas melhores amigas.

 

Pov Vivi

- AI MEU DEUS TOM!!ME AJUDA AQUI!!!

Estávamos no hospital e o Tyler estava chorando muito, o que tava me tirando do sério.

- Tá bom – Falou ele me entregando o Bryan e pegando o Tyler. Pelo menos o Ryan estava calminho, calminho dormindo.- Vem com o papai vem!

Ele começou a andar de um lado para o outro e ficava sussurrando coisas do tipo “Vai filhão, fica calminho aí por que se você ficar quietinho eu deixo você namorar a vontade escondido da mamãe”. Revirei os olhos. Os meninos pelo visto seriam iguaizinhos ao Tom!

Peguei o notebook do Tom e comecei a mostrar uns desenhos ao Bryan. Depois de um tempo  o Bryan e o Tyler dormiram e o Tom veio para perto de mim e começou a me beijar.

- Calma Tom, estamos em um hospital esqueceu?

- Que tal encomendarmos mais um filho?– Disse ele.

- Tá brincando? –Disse rindo – Eu acabei de ter gêmeos e você já quer outro filho...

- Filho não, filha! – disse ele me encarando – Já tenho três minis Tons para deixar o mundo mais perfeito, agora eu quero uma menininha para enche-la de mimos e agrados! Ser a minha princesinha!

- Tudo bem senhor Kaulitz, mais agora acho que eu, como uma máquina reprodutora devo entrar em manutenção por um tempo! – Disse colocando-o de lado e pegando mais uma vez o notebook e vendo as noticias recentes do mundo. O Tom foi comer alguma coisa na lanchonete.

O meu celular estava vibrando. Quando o peguei, vi no visor de quem se tratava. Porra, lascou tudo! Era a mamãe. Respirei fundo, contei até três e atendi.

 

(Normal :Vivi e em negrito :a Mãe da Vivi)

 

- Oi mamãe!

- SEM ESSA DE “MAMÃE” DONA VIVIANE! MEU NETOS NASCEM E VOCÊ NEM ME LIGA PARA ME INFORMAR!

- Ah, desculpa mãe, é que foi tudo muito rápido, uma confusão! Foi durante o casamento da Babi, a maca em que eu estava passou em cima do pé da Thamy, o Tom estava mais nervoso que eu, foi aquela muvuca dentro da igreja e o padre quase que apanhava da Thamy, só pra você ter uma idéia.

 - Hum, entendo. Só não fico mais brava com você, por que o seu irmão acabou de me mostrar umas fotos dos gêmeos que estão na internet, eles são tão fofinhos!*.*

- Quê? Fotos dos gêmeos na internet? Mas como eles conseguiram?

- Você não sabia? Está em tudo que é site internacional de fofoca e ...

- Mãe, desculpa,mais eu tenho que ver isso agora, depois eu te ligo. Beijos!

- Beijos e se cuida!

- Pode deixar.

 (Fim da ligação)

 O Tom chegou no momento exato de me ver pegando o notebook com uma raiva imensa.

- O que houve? – Perguntou ele com uma lata de refrigerante nas mãos.

- Você não vai acreditar Tom!

 - O que houve mulher?Está me deixando curioso...

- Colocaram fotos dos gêmeos na internet!

- COMO?? – Disse ele espantado, deixando o refri em qualquer lugar e vindo para o meu lado.

 - Eu não sei! Estava agora com a minha mãe no telefone e ela disse que tinham fotos dos gêmeos em tudo que é site de fofoca internacional...

- Meu Deus, nem a minha privacidade eles respeitam mais? Eu vou...

- Aqui Tom! Olha só! Eu não acredito.

Tinha várias fotos, não só dos garotos, como também do Tom com eles e o Bryan, uma minha amamentando, uma da Thaís e o Bill ( cada um com um gêmeo), da Thamy e do Gustav com o Bryan e uma da Babi e do Georg ainda com as roupas do casamento e uma notícia em baixo dizendo que eu tinha sido  muito mal educada em atrapalhar o casamento dos dois.

- Peraí pô! Como se eu fosse dizer “ei meninos, vocês não podem nascer agora por que estamos no casamento da titia Babi!” Ah, dá um tempo! – Falei.

- Eles vão ver só! Mexer comigo tudo bem, agora com a minha família? Não né! Vou mandar o Jost processar todos eles e...

 -Tom, quem seria capaz de publicar essas fotos? – Ele me olhou confuso – Assim, quero disser, A Thamy e o Gustav estavam sem câmera, a Babi e o Georg estavam muito apressados para viajarem que não tinham nem tempo para fotos...

 - É, e eu confio extremamente neles... –Disse o Tom.

- É, eu também. A Thaís e o Bill não fariam isso,por os dois odeia a mídia e os jornalistas, e tirando eles, a única pessoa que veio visitar os gêmeos foi a...

- Deborah! – Falamos juntos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewies!!
xD Siiiim, siim!! Reviews fazem bem para a saúde, já disse isso?? *lala* Küss (= By: Thamy Bites.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.