Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 21
"Oh mein gott!"


Notas iniciais do capítulo

Deixem rewies!!
Please?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/21

Pov Thamy

 

-Que é que tá acontecendo aqui hein? – Perguntei – Primeiro, eu acordo e não tem nenhuma prima minha para conversar comigo; segundo, eu sou atacada por um bando de repórteres doidões e que provavelmente fumaram alguma coisa logo quando estou saindo de casa; Terceiro: Chego aqui e dou de cara com essa bagunça dos infernos? E de quem é esse bebê que a Thaís e o Bill estão segurando? – Falei me sentando ao lado da Babi e do Georg no sofá, enquanto via uma Viviane tentando acordar um Tom desmaiado.

-Bom, para começar – falou a Babi – Esse bebê cute-cute(¬¬”) de fofinho é “supostamente filho do Tom”...

- Quê? Mais não é a Vivi que tá grávida? – Perguntei confusa.

- É, para você ver, meu amigo não perde tempo e ... AII BABI! Desse jeito eu vou ficar todo marcado com esses beliscões que você dá! – Falou o Georg.

- É para ver se você para de falar besteira!Continuando – retornou a falar a Babi – Bom, esse bebê, segundo o Bill e a Thaís, apareceu aqui de manhã e continha uma carta em que a “suposta mãe” dizia que o filho era do Tom...

- Como é que é? – Perguntei. Realmente, as coisas estavam fora de controle.

- E o Tom desmaiou ao saber que a Vivi estava grávida. – Terminou ela.

- Também, o coitado nem em sonho pensou que seria pai agora! – Falou o Georg.

- E quanto aos repórteres? Alguém sabe me explicar o que tá acontecendo?- Perguntei.

De repente todo mundo ficou assobiando e olhando para o teto.

-Hey! Que caras são essas? –Falei – Me falem logo de uma vez o que está acontecendo!

- Bem, saiu umas coisas suas na imprensa, pelo fato de você está saindo com o Gustav e bom, deve ser por isso que os reportes estão te perseguindo... – Falou a Babi.

-Como é? – Falei. Cacete! Que dia hein?

- Veja só – Falou o Georg ligando a TV.

Na TV o assunto era o mesmo. ”Quem são as misteriosas garotas que estão com os meninos do Tokio Hotel?”. Estavam falando mal, muuuuito mal da gente.

-Caramba! – Falei me afundando mais no sofá. – Agora fudeu tudo!

 

Pov Vivi

 

Que frescurite do Tom é essa? Ele ainda tá desmaiado! A grávida aqui sou eu sabia? ¬¬” Aff.

- Ô gente! Vem me ajudar aqui vem? Oror, o Tom tá que nem pedra! – Falei irritada.

- Será que ele morreu? – Perguntou o lesado do Bill.

- Claro que não idiota!- Falou a Thaís. – Deixa que eu resolvo isso em um minuto.

Ela saiu correndo em direção a cozinha e voltou meio minuto depois com uma jarra de água.

-Tá na hora do papai acordar para a realidade. – Falou ela despejando tudo em cima dele.

- AHHHHHH – Falou o Tom acordando de uma vez – Quê que tá acontecendo? Vivi? HAHAHA sabia que eu tive um sonho esquisito? Eu sonhei que aparecia um bebê aqui e vinha um bilhete nele dizendo que EU era o PAI! Vê se pode? E também vinha você dizendo que estava grávida? HAHAHA,que sonho doido...

Bichinho.Tava delirando. O choque deve ter sido grande.

- Ô gente, o Bryan tá fedendo. O que eu faço? – Perguntou o Bill com uma cara de nojo e segurando aquele lindo bebê loirinho. (gamei)

-AI JESUS! –Falou o Tom desabando de novo.

Omg!

-Ô Tom! É sério, deixa de coisa e age feito um homem que eu preciso conversar com você!

Ele levantou e agente foi para o quarto dele. Entrei e fechei a porta. Ele tava na cama.

 -Tom, acho que eu vou voltar para casa e ...

- Não Vivi, você não pode voltar para a casa da Deborah agora e ...

- Eu não tava me referindo a casa da Deborah, Tom, e sim a casa da minha mãe no Brasil.

- Mais por quê? – falou ele. – É por causa daquele bebê? Nem se preocupe, eu vou dar um jeito nele e ...

- O QUE CÊ TÁ PENSANDO HEIM GAROTO?

Ele se assustou com meu tom de voz.

- Você tá pensando em se livrar do Bryan? Sim, por que é esse o nome DO SEU FILHO! E nem faz essa cara de “ele-não-é-meu-filho” por que no fundo, você deve tá em duvida se ele é ou não. Sem contar que EU TAMBÉM ESTOU GRÁVIDA e eu não quero um pai para meu filho que fica desmaiando direto! Acorda para a vida!

- Eu, eu, eu... - ele parecia desolado – Eu não quero que você vá embora! – Falou ele por fim.

-Então para de agir feito uma criança, por que temos muitas coisas para conversar. Primeiro: Eu quero saber se você vai assumir meu filho?

- É CLARO QUE EU VOU! Você não o fez sozinha.

- Ótimo. – Tirei um peso das minhas costas. – E quanto ao Bryan?

-Eu não sei? Como é que eu vou cuidar de uma criança se eu não sei nem cuidar de mim?

Ele tava muito chateado com a idéia. Me aproximei dele para apoiá-lo.Eu o abracei.

-Eu sei que eu agi feito um idiota, mais, entenda! Eu nem sonhava em ter um filho e de repente eu sou pai. Duas vezes. Eu nem sei por onde começar. Eu tô muito desolado e eu nunca ia te abandonar com um filho meu. Eu não sou louco.E, e, e...

- Você não está sozinho! Pode ter certeza. – Falei beijando ele.

- Eu sei que posso contar com você.

Ficamos assim por um bom tempo. Quando descemos para a sala, o Bill tava doidinho.

- Ô Tom! Esse bebê não para de chorar e tá fedendo pra burro!

- AIII - Falou a Thaís –Me dá esse bebê aqui!

- Precisamos comprar umas coisas para ele Tom – Falei.

- É eu sei. – Ele tava muito doidão ainda.

- OMG! – Falou a Thamy.

- Misericórdia!  - Falou a Babi.

- Gente – Falou o Georg – Vem ver esses vídeos que colocaram das meninas na TV!

Virei, e quase tenho uma síncope. Outra.

Eu não lembro desse vídeo... Mais é da Thamy. Ela aparece BATENDO em um garoto?

“ – Repete que ele é gay, repete!!!”

Disse a Thamy, batendo nas costas do garoto.

“ – Eles não são gays! Não, imagina!”

Disse o garoto, tentando se proteger das mãos da Thamy.

“- Isso é pra você aprender... Nunca... Mais... Diga... Que... Os garotos do... To...Kio... Hotel... São gays, entendeu?”

“- Entendi, entendi!”

Logo depois passou outro vídeo. OMG! Aquela não é a igreja da matriz? Aquelas ali não são Thaís e Thamy?

“- Você pode dizer o que quiser Thaís, mas Bill Kaulitz é uma obra divina. Bom, e isso também se aplica ao irmão gêmeo não menos gostoso dele.”

“Onde foi parar seu bom gosto, prima?”

Outro vídeo.

“- Um dia eu vou entender porque vocês usam esses cremes todos na cara.”

Disse a Thamy. Ah, pelo amor de Deus, que não seja o vídeo que eu estou pensando...

“- Nós cuidamos de nossa pele.”

 Respondi. Que merda! Sim, era esse vídeo!!

“- Merda, Bárbara! Vira essa câmera pra lá! Eu tô sem blusa!”

Gritou a Thamy, cobrindo a câmera com uma das mãos. Ah, eu lembrava bem. Lembro que esse dia estávamos eu, Thaís Bárbara e Thamy na casa da própria Thamy.

E sim, todas estávamos com cremes de cores suspeitos no rosto, e o cabelo não tão atrativo.   

“E esse foi mais um vexame das ‘garotas do Tokio Hotel’. Afinal, poderá ser verdade que os queridinhos da Alemanha estejam saindo com tais...” A puta dos infernos da jornalista tava rindo sem parar. “...moças...”  Mais risadas. “... então...”

- Ah, que inferno! – Disse a Thamy, então ela pegou o controle e Desligou a TV. – Como se não bastasse ME colocar na imprensa, ainda me pintam como namorada do lesado nº3?

- AH MAIS ISSO NÃO FICA ASSIM! –Gritou Georg.

- AH MAIS NÃO FICA MESMO! – Concordou Bill, também gritando.

- Dêem seus chiliques em paz. Eu tenho que verificar uma coisa. – Disse a Thamy, e antes que alguém pudesse contestar, a porta bateu com ela do lado de fora.

- AH MEU DEUS!!! ESSA CRIANÇA... COMO SE DIZ BILL?

- Cala a boca, Tom! Eu tô ligando pro Josh!

- COMO SEJA, ELA VOMITOU, OU O QUE QUER QUE SEJA, NA MINHA CAMISA FAVORITA!

- Todas as suas camisas são favoritas. – Disse o Georg, agarrado no celular.

 

Deborah POV

 

Aii, hoje nada estraga meu humor! As ridículas agora são mais ridículas ainda!

Nem acredito, nem acredito! Deborah, você é má. Má e linda, não esqueça do linda.

Digito o número do Bernardo no meu celular, ele me atende no primeiro toque.

(Normal: Deborah; Negrito: Bernardo)

- Oi gata!

- Olá.

- Te devo uma das grandes!

- Eu sei, eu sei, eu sou demais, não sou?

- Você é. Ganhei uma grana preta com as fotos e os vídeos...

- Não esqueça que a partir de hoje você vai se dedicar a seguir cada passo desses quatro.

- Nunca esqueceria.

- Principalmente aquela Thaís e o Bill. Principalmente aqueles dois.

- Hey, porque tanto interesse nesses dois?

- Não interessa! Só faz o que eu digo. Tchau.

(Fim da ligação)

Deborah, você é má. Muito má.

 

Gustav POV

 

Nem que eu tenha que montar guarda na frente do apartamento da Deborah o resto da minha vida eu vou falar com ela. Explicar que a Sophie e eu não... Aquela ali não é a Sophie? Esconder, esconder, esconder... Termino por me esconder atrás de uma planta enorme, bem perto da porta do apartamento da Deborah. QUE MERDA A SOPHIE TÁ FAZENDO AQUI DENTRO?

AQUELA ALI NÃO É A THAMY VINDO??? Agora lascou-se tudo.

- Oh, Thamy, querida!

- Querida é o cacete. Meu nome não é osso pra ficar na boca de cachorra, você sabe.

- Você não está afim de conversa? Que bom, nem eu.

- Faz que nem gás e desinfeta, faz favor. Olhar pro seu focinho está me dando náuseas.

- Ótimo. Eu só vim aqui pra te dizer duas coisas: Um; não pense que vai ficar famosa só porque andou dando uns amassos no Gustav. Dois; Gustav é meu. Não se meta entre nós dois.

- Nossa! Quem disse que eu quero me meter no meio de vocês dois? Pode engolir ele, querida. Literalmente.

Aquilo me doeu. Muito.

- Se você entendeu bem o que eu vim pra dizer, vou indo...

- Espera! Se você gosta tanto dele, porque o traiu?

- Eu não gosto dele. Gustav tem o que eu preciso: Fama.

- Então porque traiu ele, se na verdade que ficar perto dele por causa de sua fama?  Você é retardada?

- Não. É só que o Gustav é puro. Puro demais, sabe como é? Eu tinha certas necesidades para satisfazer...

- Você é mesmo uma vadia!

- Vadia é você!!!

-Nossa, você tá se olhando no espelho?

E não sei como, mais quando fui ver, as duas já estavam se pegando. Não no bom sentido.

Aproveitei isso pra sair de fininho pelas escadas. Ah Sophie, você me paga.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewies!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.