Talon & Katarina — Orgulho escrita por Riinny


Capítulo 1
Fraco


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic sobre League Of Legends. Sim, eu sei que poderia ter sido bem maior a one-shot, mas da mesma forma eu acho que ficou bom. Espero que gostem ♥

Nyah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619029/chapter/1

Talon Du Couteau é fraco.

Digamos, em batalhas o Couteau é um oponente perigoso, praticamente impossível de ser derrotado.

Mas sua fraqueza é concedido a circunstância de não resistir aos encantos da mulher de cabelos vermelhos. A não conseguir dizer não para aqueles grandes olhos verdes e perigosos, aquela pose de durona que só ela conseguia fazer.

Ah, ele estava tentando ser forte dessa vez, tentando se focar em não aceitar novamente as ordens da ruiva.

Ele não quer jogar seu orgulho pelo ralo como sempre faz... Katarina está querendo abusar do seu amor e boa vontade!

Mas, quando abriu as janelas de seu aposento e olhou a grande e insolente Noxus... Pode observar o verde das árvores, e lembrou-se dela. Viu o tom avermelhado do por do sol e, novamente, lembrou-se dela.

Decidido a não lembrar mais da ruiva, fechou com agilidade as janelas e voltou-se ao seu quarto.

Grande erro.

Seu olhar voltou-se para o varal que Katarina havia instalado perto de seu banheiro depois de começarem a namorar. Ainda lembrava-se do que ela tinha dito: "Onde você coloca a roupa lavada, Talon?" E nem queria lembrar a cara de Katarina quando ele disse que simplesmente não lavava roupa alguma.

Seus olhos acabaram parando numa peça de cor peta, – a verdade é que ela simplesmente sabia do que ele gostava –uma lingerie da garota, aquela que ela usou noite passada.

– Talvez não seja tão difícil limpar o quarto.

Porque ele era fraco, fraco pela garota de cabelos vermelhos e enquanto Katarina estivesse com ele, o moreno faria o que ela quisesse.

Qualquer coisa, ainda mais quando a recompensa fosse tão boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥

Nyah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talon & Katarina — Orgulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.