Amor Eterno Amor escrita por EllenBlackWinchesterStylinson


Capítulo 2
Capitulo 2-parte 1


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpe.
eu tinha perdido o caderno onde a fanfic estava escrita.
Sorry ^_^ O_O o_O
E eu editei por que na hora que eu fui escrever o outro eu me confundi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619002/chapter/2

Kol Mikaelson's Pov

Olá,sou Nikolas Mikaelson,mas conhecido como Kol,vampiro original sem sentimentos.O que ninguém sabe é que eu tive um amor : Isabella Nikolina Petrova irmã de Tatiana Petrova,grande amor de Elijah e Klaus.

Bella,como gostava de ser chamada era minha noiva e bruxa,aprendiz de minha mãe-Esther-mas ela foi morta por lobisomens junto de Henrik,pois todos nós queriamos ver a transformação dos lobos.Pouco antes dela morrer minha mãe fez um feitiço para ela renascer.

Agora mais de 1.000 anos depois eu"PEDI" ajuda a uma bruxa,eu sei tô decaindo,a Bonnie para encontrar minha Bella.Ela fez um feitiço de localização e usou como objeto o antigo anel de noivado de Bella.

Ela está numa cidadezinha na península de Olimpyc,mais precisamente Forks-Washinton,eu estava andando pela cidade quando senti seu cheiro característico. Frésias.Continua me dando água na boca.

Um frio-vampiro de outra raça-iria mordê-la,mas eu arranquei sua cabeça antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meu pequenos vampiros ^-^ só queria avisar que a partir do capitulo 4 vai ficar maior.
beijinhos com sangue XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.