Tão mais linda escrita por Boleyn


Capítulo 2
Quem é essa menina?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618981/chapter/2

Estaciono em frente à casa de Francisco, só tem mais dois carros parado na porta. Aperto a campainha e uma morena sexy abre a porta pra mim

–Você deve ser o Gabriel, Francisco disse que você iria vir. Entra ai – dá um passo pro lado permitindo minha passagem, eu sorrio e pergunto:

–Qual o seu nome?

–Valentina – ela disse e piscou pra mim, me puxando pra dentro. Chegamos na sala, onde tinha umas sete pessoas sentadas, bebendo, fumando ou cheirando. Valentina me dá uma garrafa de Budweiser, que abro e dou um gole generoso. Francisco senta ao meu lado e divide comigo sua maconha.

–Vamos lá pra fora, queria dar tibum na piscina – Val chama a gente, já saindo pela porta de vidro. Francisco sorri e chama todo mundo, que se levanta e seguem para o mesmo lugar, tirando suas roupas e ficando só de roupas intimas.

Está tocando uma música eletrônica realmente dançante, tanto que algumas pessoas estão dançando com latas de cerveja na mão. Ando até o grupinho de caras que estão na churrasqueira e falando de futebol, não entendo muito mas o suficiente para entender e não passar vergonha.

Ficamos umas três horas, falando coisas aleatórias, bebendo e fumando e tudo estava ótimo, até que um cara chega num Dodge Ram e tira mochilas de trilha de dentro, ele olha para a festa toda, faz cara de nojo, balança a cabeça e entra. Pergunto a Jorge quem era ele, que rapidamente diz:

–O Frederico, ele é meio o “certinho” dos irmãos junto a mais nova, eles não se misturam com a gente – e ri, dizendo que eles são chatos e vivem sendo quem não querem ser somente por que é assim que a sociedade quer. Acabo rindo também, por isso vivo do meu jeito e o que os outros acham que se foda.

Alguns minutos se passam e minha bexiga aperta, levanto e caminho pela casa pra usar o banheiro. Entro na segunda porta a esquerda da sala e fico maravilhado com a visão que tenho. É uma biblioteca particular, todas as paredes estão cheias de livros, do chão ao teto. Na parede em frente a porta tem uma mesa com um notebook ligado e vários papeis em cima, toca uma música suave, uma voz rouca e masculina. No resto do espaço há sofás no meio e uma mesinha de centro com um livro e uma xicara. E em um desses sofás tem uma garota sentada, me encarando com confusa e assustada.

Ela é linda. Tem olhos grandes e verdes, a pele café com leite com aparência suave, uma pintinha embaixo do lábio inferior e que lábios. Vermelhinhos e um pouco finos. É como se me chamassem e implorasse para que eu os mordesse. Ela está somente com uma blusa branca grande e enrolada até a cintura em um edredom azul esverdeado. O cabelo preso em um coque mal feito, deixando que alguns fiozinhos caíssem em seu rosto. Pai do Céu, já imagino como seria seus sons e seu corpo trabalhando contra mim em uma velocidade fora do normal e eu ia adorar.

–Quem é você? – ela me tira dos meus devaneios, com um olhar mais sério e desconfiado.

–Sou Gabriel, eu queria usa o banheiro e me perdi – sorri pra ela, que aponta para o canto da biblioteca e fala:

–A porta do canto é um banheiro.

E volta a se concentrar no que estava fazendo antes de eu invadir a sala. Uso o banheiro o mais rápido possível, pensando em um assunto que eu poderia puxar com ela, o que eu poderia falar e o mais importante o que faria ela conversar comigo. Saio e a vejo sentada lendo um livro.

–Qual livro você tá lendo? – eu pergunto enquanto me aproximo devagar

–A irmã de Ana Bolena

Quem diabos é Ana Bolena, e porque alguém leria um livro sobre a irmã dela, se eu mal sei quem ela é. Essa é uma das pistas de que essa garota não é pra mim e eu não sou pra ela, não somos do mesmo mundo e se insistir nisso, só irá trazer sofrimento, pra ela é claro. Mas existe algo nela que não permite que eu desista sem ter tentado.

–Parece um bom livro – ela sorri pra mim, um sorriso verdadeiro, de quem acha alguma coisa engraçada.

–E é.

–Sobre o que fala? – dessa vez ela não aguentou e gargalhou, colocou a mão na frente da boca para abafar mas de nada adiantou.

–Sobre a irmã de Ana Bolena – ela sorriu compreensiva com minha carranca – sua pergunta deveria ser quem ela foi

Eu sorrio e assinto, a incentivando a me contar

–Ana Bolena foi esposa do Rei Henrique VIII, tinha uma irmã chamada Maria Bolena, essa foi amante dele enquanto ele era casado com Catarina de Aragão e teve dois filhos com ele, Henrique e Catarina. E ficou com ele por muito tempo, até sua irmã Ana seduzir Henrique e casar com ele. Mas tudo desmorona quando ela não consegue ter um menino, somente uma menina Elizabeth, e Henrique tem que se livrar de Ana. Então ele a acusa de adultério, a julga culpada e a manda para o cadafalso, onde o carrasco corta sua cabeça. Maria vai embora para seus filhos e se casa com Stafford. – ela ri pela minha cara de incrédulo; acho que preciso me colocar a parte de histórias antigas

–Essa literalmente é uma história trágica e interessante

Ela sorri e concorda com a cabeça como um cachorrinho de carro, corada e sorrindo, o que a deixou adorável.

–Qual seu nome? – pergunto sem me controlar, preciso colocar um nome naquele ser agradável e instigante

–Sou Georgiana, Gabriel. – Georgiana, um nome único e diferente, nome que se encaixa perfeitamente em uma pessoa como ela.

–Diferente e bonito, como você – sorrio para ela, que arregala os olhos e cora até a raiz dos cabelos.

–Obrigada – ela sorri envergonhada pra mim e nesse momento a porta abre e Frederico entra, olhando de mim pra ela e vice-versa. Levanta uma sobrancelha e deixa claro que eu sou inimigo dele ali.

–Volto depois Geo– Ele diz e sai, por que tenho uma sensação ruim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei quase todos os dias. Obrigado por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão mais linda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.