Tão mais linda escrita por Boleyn


Capítulo 1
Quem sou eu?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618981/chapter/1

Cheiro aquela última linha de cocaína da mesinha de centro e sento no chão, logo Kathelyn me faz um cafuné e me beija, sentando no meu colo e já retirando minha roupa e a dela, eu a levo para o quarto e a fodo até perder o resto dos sentidos.

Acordo na manhã seguinte com gosto de vômito na boca, visão embaçada e uma tontura dos demônios. Desço para a cozinha, mas ao chegar na sala emperro, quantas pessoas vieram aqui ontem? Deus, como isso tá uma zona! Sigo para a cozinha e encontro Francisco lá, comendo um sanduiche de frango e me oferece um que eu pego de bom grado.

–Amanhã vou fazer uma festa particular lá em casa, aparece lá. – Ele diz antes de pegar suas coisas e ir embora. Olho para o relógio e já são 11:57, hora da cambada ir embora. Acordo Ethan, Kathelyn e os mando levar todos embora.

Deito na cama, e durmo mais algumas horas. Acordo a tarde, e decido ir dar uma corrida com meu único companheiro.

–Grimm! – La vem correndo meu Husky Siberiano branco, coloco a coleira nele e saímos. Sempre gostei de exercícios físicos, mais precisamente de correr, há algo em sentir o vento bater em meu rosto que parece me libertar, faz com que eu tenha a sensação de voar. E nossa, como ela é boa. Faço um curso de fotografia, sempre foi uma das minhas paixões. Como não podia simplesmente gastar todo o dinheiro da minha família, optei por cursar algo que amo, depois de correr.

Tenho um irmão, Pedro, ele seguiu os passos do papai e hoje é seu futuro sucessor da empresa que minha família tem e que nos rende muito, e como eu fui acabar em meio a drogas, sexo e confusões que entre elas está brigas, ser preso e muitas vezes expulsos do lugares. Eu simplesmente não sei, no ensino médio odiava as brigas em família, meu pai me pressionando para ser um de seus sucessores, minha mãe dizendo que eu precisava me fixar em algo, e eu precisava me desestressar e eu encontrei umas amigas nada amigáveis e nunca mais quis parar, até que combinou com meu estilo. Tenho cabelos castanhos caracolados, meus olhos possuem a mesma cor, sou branco e tenho um 1,93m. E tenho lábios realmente bonitos, de todo meu corpo, eles são meus preferidos. Cheios, vermelhos e chamativos.

Chego 18h e corro para o banho e demoro uns vinte minutos, e coloco uma calça jeans preta, com uma blusa de caxemira azul e tênis, pego minha câmera a coloco dentro da minha mochila e sigo para a moto já estou atrasado para o curso, e mais uma vez em alta velocidade sinto minha liberdade bater em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais para apresentar quem Gabriel é e um pouco de sua rotina. No próximo capítulo ele conhecerá Georgiana. Obrigada por ler