Incesto escrita por SweetBee


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Minhas amigas, volteeeei!!
Voltei com novidades e espero que gostem.
Não esqueçam de comentar ^^ é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618978/chapter/26

Bem, como vocês sabem eu estou com um bloqueio criativo imenso, eu passei todo esse tempo tentando voltar a escrever, mas nem um capítulo meia boca saiu, e as poucas palavras que consegui passar para o “papel” eram dignas de pena. Sei que algumas vão pensar que é falta de empenho da minha parte, ou uma desculpa esfarrapada para o que vou fazer nos próximos dias, não é, e vou tentar explicar mais detalhadamente possível abaixo.

Todo bloqueio criativo passa com um tempo, nem o melhor dos escritores consegue escrever um monte num pique só, sempre tem as quedas de qualidade e problemas pessoais. Essa questão do bloqueio criativo eu já encaro como algo muito maior do que os que tive antes, um ano inteiro se passou e eu sumi dos dois projetos que estava desenvolvendo junto com vocês, como vocês sabem eu tive um relacionamento conturbado e isso acabou comigo, acabou mesmo, mas não vale a pena voltar nesse assunto.

A questão é a seguinte, quando eu penso nas minhas histórias, imagino elas bem mais detalhadas, românticas e com um toque mais poético, um autor está sempre amadurecendo seu modo de usar as palavras, eu tento iniciar um novo projeto, tenho cenas soltas e minha mente, mas não consigo escrevê-las, e de tanto procurar uma resposta para minha falta de habilidade – digamos assim – percebi que era o meu compromisso com vocês que não me deixava ir para frente, mesmo não tendo nenhuma idéia nova para a história eu sinto que devo continuar, vocês acreditaram no meu trabalho desde o primeiro capítulo, quando nem eu mesma acreditava, me emociona a te hoje em lembrar os comentários carinhosos e curiosos em relação à história, e também preocupadas comigo quando o meu dia não estava lá essas coisas, vocês são muito mais do que leitoras, vocês são as irmãs e amigas que eu sempre quis ter, mesmo sem conhecer tenho um carinho enorme por cada uma, e é por isso que vou continuar.

Rodei tanto pra falar, mas eu precisava disso. Eu vou continuar escrevendo Incesto e Querido Hater, excluir elas nunca me passou pela cabeça, só que não é continuando de um ponto, sem o mesmo ritmo e a “mão” de antes, que vou conseguir, por isso decidi reescrevê-la. Incesto vai voltar com força total, mais detalhada, sem cenas irrelevantes, emocionais melhor explorados, personagens e histórias secundárias, a relação da Pam com o Vicente também será melhorada.

Eu quero dar o melhor para vocês e conto com a ajuda de cada uma que ler essa mensagem. Espero criar um grupo no Whatsapp com vocês para mantermos contato com mais freqüência e receber uns puxões de orelha caso demore muito.

Por enquanto é só isso, espero que entendam.

Ah, e só vou excluir a fic quando tiver mais capítulos reescritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.