Garry All Alone escrita por YasuKin


Capítulo 1
Chapter 1 - Alone


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, muito obrigado por quem veio do Spirit até aqui continuar acompanhando a história ^^ Eu fico extremamente feliz.
Sem mais delongas, aqui está o capitulo um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618959/chapter/1

"O quanto dói ser abandonado ?

Agora você está sozinho,

O que você fará ?

É inútil gritar por ela

Inútil... Inútil ... Inútil ..."

Abri os olhos, tentei me levantar mais eu me sentia fraco. Eu não estava mais na caixa de brinquedos, estava em uma sala azul. Onde estaria Ib ? Minha cabeça dói muito ... Não consigo me lembrar o que aconteceu direito, eu devo ter desmaiado por algum tempo.

_I-Ib ... _Disse com a voz fraca, como se não houvesse usado-a por muito tempo.

Notei que o doce que eu havia dado a Ib estava no meu bolso, o que está acontecendo ? Mais que droga, estou faminto, acho que não faria mal se eu comesse o doce. O gosto era terrivelmente ruim, a bala estragou !

_Eeek ! Nojento ! _Cuspi a bala.

Levantei-me e fui até o jarro de água. Ouvi o grito de uma garotinha.

_IB ! _Gritei e corri até a próxima sala.

Ao lado de um manequim de vestido azul que usava um colar com uma chave verde, um gravador de voz. Uma armadilha ! M-mas .... Olhei confuso para os lados e corri de volta a outra sala, mais a porta estava trancada por dentro. Enquanto isso o manequim se aproximava, com passos largos ele levantou as mãos e pulou em cima de mim.

O manequim agarrou meus pulsos e estapeou-me no rosto. Soltei uma exclamação e tentei empurrar a peça pesada de cima de mim. As mãos do manequim começaram a procurar por minha rosa.

Em súbito movimento agarrei seu braço e o torci, arrancando-o, tinta preta começou a escorrer do manequim. Empurrei o manequim que se debatia e chutava e peguei o colar que estava com a chave da próxima porta. Encaixei a chave na porta que se abriu perfeitamente.

O outro quarto era branco e tinha um quadro de uma fisionomia envolta em sombras e que usava uma roupa marrom. Não havia porta nessa sala, então me aproximei da pintura.

_Dói ser abandonado ? _Ela me perguntou.

_Huh ? Não entendo ... _Respondi.

O quadro foi se tornando como um tipo de espelho onde eu pude ver: ''Ib e Mary, as duas sentadas em suas devidas camas rindo e conversando. Vi a mãe dela entrando com o que me parecia deliciosos biscoitos .. Mas... Havia algo diferente, elas estavam muito mais velhas, muito mesmo, parecia que havia se passado anos... Muitos anos.''

_IB ! _Gritei batendo as mãos no ''espelho''. _IB, CONSEGUE ME OUVIR ?

''... Ouvi risadas de Ib e Mary. Elas comiam os biscoitos alegremente e conversavam coisas de garotas adolescentes ..." Quanto tempo se passou ? O que houve lá fora ? Isto tudo seria uma ilusão ? Isso deve ser uma armadilha da galeria, só podia ser .... ''mais risadas.

_Mary, se lembra daquele moço que sumiu na galeria ? _Ib perguntou.

_Ha... Não Ib, hehe _Ela respondeu com um sorriso.

_Já faz 6 anos .... _Ib comentou.''

_N-não pode ser ... _Coloquei as mãos na boca em horror. _IB ELA VAI TE MATAR !

Mary On:

Ib olhava intensamente para o vazio, talvez tentando se lembrar de algo. Ela não se recordava da galeria, mais eu sim. Me sentia muito culpada por ter que fazer aquilo com Garry e ainda não poder desabafar com Ib.

_Heey ! Ib, vamos tomar um sorvete ? _Perguntei.

_Claro. _Ela sorriu para mim.

Ib On:

Toda vez que eu me lembro do dia do meu aniversário de 9 anos e da galeria, eu sinto um aperto no peito, mais eu não sei o porquê ...

_Mas ele desapareceu na esposição do Guertena ... Será que nós não esbarramos com ele ? _Disse a ela.

_Não. _Mary disse muito séria. _Agora, vamos.

Mary ama doces, mamãe vive brigando com ela por causa disso. Eu também gosto bastante. Principalmente balas de limão.

Fomos até a sorveteria em silêncio. Quando entramos logo de cara eu vi o David, meu rosto corou, enquanto Mary entrava com um sorriso no rosto. Meio que me escondi atrás dela e fiquei por lá mesmo.

David se levantou da sua mesa, seus cabelos loiros se mexendo de um jeito muito sexy (e eu tendo uma hemorragia nasal).

_Olá Mary, oi Ib. _Ele disse com um sorriso.

_O-oi. _Respondi.

_Oi. _Mary sorriu.

Novo caráter on:

_Bom, garotos, essa é a galeria do grande artista Weiss Guertena. Espero que vocês gostem, voltem aqui daqui a duas horas. _O Professor sorriu.

_Ok ! _Falamos em coro.

Fui até o corredor, nele havia uma grande pintura de um tipo de peixe. Fiquei impressionado, a pintura era mesmo muito bonita.

-X-

Eu andei por quase toda a galeria, falei com várias pessoas e observei vários quadros ! O que eu mais gostei foi da ''Dama de Vermelho''.

Então eu cheguei perto de um quadro. Um enorme quadro. Ele ocupava a parede inteira. Seu nome era ''Mundo Fabricado''. O quadro parecia que queria me engolir. Fui chegando mais perto, tentado a tocá-lo.

As luzes derrepente piscaram, me assustei um pouco, saindo de perto do quadro. Eu desci para o próximo corredor mas, estava vazio.

_Professor ! _Gritei.

Não houve resposta. Eu voltei para o grande quadro onde havia um bilhete:

"Venha aqui embaixo Allen,

Quero lhe mostrar um lugar secreto".

Engoli em seco, e desci a escadaria da galeria, o quadro do peixe agora estava aberto. Eu resolvi pular no quadro. E realmente me surpreendi quando eu pulei e água me invadiu. Eu comecei a afundar lentamente, até que caí em um terreno duro.

O corredor era largo. No final havia uma porta.

Acho, que agora sim eu estava sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não irei mudar nada, talvez apenas formatar algo que esteja errado
Kissus pessoal, até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garry All Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.