Blame the Sun. escrita por ChopperChan


Capítulo 1
Capítulo único - Cavalheiro de Companhia


Notas iniciais do capítulo

YO Minna!! ChopperChan vem trazendo mais uma one-shot to fundo do baú pra vocês! Eu escrevi metade disso assim que terminei de ver alabasta, e a outra metade essa semana (rescrevendo um pedaço obvio, minha ideia original era da volta dos mugwis até Alabasta mas não vai rolar tão cedo.) então. Zoeira mais leve por ser antigo, não muito romântico mas dane-se eu marquei assim mesmo. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618947/chapter/1

O sol sempre era forte em Alabasta. Mesmo nos dias em que algumas poucas nuvens agraciavam o solo seco com sombra e chuva, o sol continuava sendo forte. Ali ainda era um deserto, afinal.
Mas, naquele dia, aqueles raios de calor nunca pareceram tão fortes ao bater no rosto de Kohza. Eles pareciam queimar a pele já bem branca pela falta de luz, quase como se a transpassasse, fritando as bochechas vermelhas sem protetor solar. Quanto tempo fazia mesmo? O guarda o mandara sair naquele mesmo dia,e levando em conta que já teria cumprido toda a pena que lhe fora destinada...
–-Cinco anos...--Ele murmurou entre dentes, ríspido.
Aquilo era muito injusto. Ele mergulhara o país num caos total. Destruia pontos importantes e históricos da ilha, deixara-se manipular por Crocodile numa empreitada que quase matara a princesa e o resto dos civis e... Tudo o que receberá de pena eram cinco anos?? Qual era o problema daquele rei idiota?
Kohza chutou um monte de areia. Era bom poder sentir os grãos escorrendo pela ponta do sapato outra vez, mesmo que parece idiota sorrir para um punhado de sujeira no couro preto.
Mas, ele devia saber que aquele momento não duraria muito. E ele sabia. E ele sentiu que algo se aproximava.
Ele levantou a cabeça
Algo se aproximava rápido.
Algo se aproximava rápido e espirrando areia.
Algo se aproximava muito rápido e espirrando muita areia.
Ou seja, essa coisa só podia ser...
–-CUIDADO KARUE!!
Ele só teve tempo de se jogar pro lado, esfolando o braço.
–-Ai meu Deus, Karue eu disse pra ter mais cuidado! Quase atropelou ele!!!-- A ave apenas balançou a cabeça como quem diz "foi mal".
–-Kohza!! Kohza!!! Você tá bem?-- Vivi balançava o amigo aparentemente em estado vegetativo
–-Eu pareço bem, por acaso?
–-Está falando, então sim.- a princesa deu risada, puxando o loiro junto.-- Anda, sacode a poeira.
–-Meus óculos...
–-Eram óculos de sol! E você não usa eles desde que foi pra cadeia!
–-Ah... É mesmo...
–- Meu pobre bebê... Sentiu tanta falta de contato humano que até esqueceu que não é míope?
–-Hunf... Cinco anos, e eu sou recebido com sarcasmo ao invés de um oi?
–-OLHA SÓ O JORNAL DE ONTEM!!!!--Ele foi ignorado e substituído por um bloco de papel impresso amassado.
–-Hun... Em que ano estamos?
–-Olha só, os mugwiaras voltaram!!
Ignorado duas vezes em trinta segundos. Novo recorde.
–-Pra Alabasta?
–-Não besta! Se eles tivessem voltado pra cá, acha que eu estaria aqui te mostrando o jornal?
–-Doeu.
–-Se fosse mesmo assim....--Ela soltou um suspiro--Estaríamos todos nós fazendo um banquete não?
Ele abriu e fechou a boça várias vezes, como se fosse um peixe fora d'Água--e por acaso perdido no meio do deserto. Meu filho, 'tá pior que o Zoro.
–-Mas olha só! São as fotos dessa semana em Sabaody!! Está todo mundo bem! Apesar dessa tripulação ficar cada vez mais estranha.... Olha só esse cara! Basicamente o que ele é? Algum pervertido vestido pro carnaval?
–-Espera, aquilo ali é uma caveira rockstar? Mas que diabos...?
–-É, eu sei, Luffy-kun sempre teve um gosto estranho pra nakamas...
–-Eles adotaram você.
–-... Mas acho que dessa vez ele se superou. Até o Chopper ainda era aceitável, mas agora....
–-Ter uma rena como médico do navio não é aceitável!!
–-E dai? Eu fui criada com um pato gigante do deserto chamado Karue!
–-É diferente, o Karue não fala!
Em resposta, Karue soltou um guincho de indignação.
–-Mas em compensação... Entende tudo e é mais esperto que você!
–-Ei!
–-Voltando ao assunto: olha só!- Ela puxou uma das folhas do chão- O mister Bush....ZORO! Perdeu um olho... Não me surpreende. A miss All Sunday continua na tripulação...
–-Nico Robin? A criança do demônio??? O mugwiara é idiota por acaso????
–-Bom, depois de Enies Lobby....
–-Enies Lobby? Oq eu aconteceu lá?
–-Ah é...você está na prisão né?
–-"prisão solitária sem direito a visitas por cinco anos."
–-Ah, então fique grato. Foram só dois mesmo.
–-Foram tantos dias sozinho no escu.... Espera, dois????
–-Uhun. Eu apressei as coisas pra você conseguir sair e ir comemorar o bem estar do pessoal comigo!!!
–-Ei, você alterou as leis??? Tá legal que você é a princesa mas não pode só sair fazendo o que quer e....
–-Ei ei, quem disse que eu alterei as leis? Igaran e eu passamos a noite revirando as leis de Alabasta pra conseguir achar uma cláusula!!
–-Então... Isso quer dizer que eu já não sou mais um presidiário?
–-Não. Está mais pra "liberdade condicional."
Ele soltou um bufo.
–-Isso é dar doce pra depois tomar.
–-Hun, na verdade você não vai voltar pra cadeia. Tem um quarto no palácio pra você.
–-Então porque ainda não to livre?
–-A cláusula que nós achamos é essa aqui-Ela puxou um outro pedaço de papel do bolso da bermuda- Ahan, abre aspas: qualquer condenado a prisão, não importa o regime ou o quão hediondo tenha sido o delito cometido,poderá ter sua pena prisional alterada por ordem expressa da família real...
–-Parece bom demais pra ser verdade.
–-(não me interrompa.)...contanto que tal alteração não envolva redução no tempo imposto pelo juiz, o período determinado de encarceramento poderá ser convertido em horas de serviço público,meio período por dia e sete dias por semana. Fecha aspas.
–-Posso voltar pra minha cela agora?
–-O que? Depois de todo esse trabalho que eu tive? De jeito nenhum!! E você ainda nem ouviu o trabalho que eu arranjei pra você!!!
–-Mas eu te conheço! Aposto que vai me botar pra... Sei lá!! Recolher a caca dos camelos reais?
–-Não. Eu escolhi o melhor trabalho de todos!!,
–-O que? Abanador oficial de vossa majestade de Alabasta, a grandiosa princesa Vivi?
–-Não! Meu cavalheiro de companhia!!
–-Então... basicamente.... O que o Karue faz?
–-Errou de novo. O Karue é mais importante.
–-Ei!
–-E, em segundo, eu estou cansada de ter Pell para me proteger, meu pai pra me ajudar, Karue pra me fazer companhia....resolvi juntar tudo numa pessoa só.
–-E porque logo eu?
–-Porque quem mais eu escolheria? Todo mundo foi para o Novo Mundo!
Kohza soltou um resmungo. Três anos pagando de babá para a princesinha? A solitária parecia uma opção melhor.
–-Então, pelos próximos três anos sua função é ficar bem pertinho de mim! E sem soltar a minha mão ein?
–-O... O que?
–-Você ouviu.- Ela entrelaçou os dedos nos dele- Agora anda, ainda tem muita coisa pra reconstruir na cidade, e o seu pai deve estar com saudade.
E, naquele momento, ele agradeceu imensamente pelo sol. Assim teria a quem culpar pela vermelhidão no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minna, é isso! Até a próxima! O/P.S.:sim, eu sei que delicia postar capítulo na long, mas to trabalhando nisso.P.s.2: MORRA DOFLAMINGOOOOOOP.s.3: as vezes eu achou eu sou a única que ainda lembra delesP.S.4eu gosto do números pares e por isso estou incluindo esse os totalmente desnecessário que você acabou de perder seu tempo de vida para ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blame the Sun." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.