Short Life With Big Plans escrita por Erika k


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618903/chapter/2

“Lembro também que quando saímos do bar, você...

Pediu a conta e pagou , ainda sobrando pouco dinheiro, eu a acompanhei.

“Onde vai” Perguntei, você pois as mãos na cintura e disse :

“Não sei, devem estar me procurando, mas eu não quero ir pra casa.”

“Por que não viaja comigo?Estou indo sempre pro norte”

Você me olhou estranha, cheguei a sorrir de seu olhar fumegante.

Peguei a chave do meu carro e você me seguiu.

“Pensei que não confiasse em mim”

“Eu sei lutar, e muito bem, você parece uma menina , então.. Eu vou ganhar”

“Okay, quer parar na sua casa para pegar roupas?”

“Você está indo para o Norte, então vamos para Vegas, uma mulher vestida de noiva é a coisa mais normal por la...”

–“Espera”-Ela interrompeu.-“Isso tudo é uma loucura, como tudo isso pode acontecer, onde está minha mãe? “

Ele parecia cabisbaixo, ela então percebeu que em um dos quadros tinha uma pintura de uma menina e um menino indo a um carro azul.

–“Como você fez isso? Es um magico ? Quero ir embora!”

–“Você não pode.”

Ela então se levantou, procurou uma porta, mas não havia. Voltou a se sentar com ele, mas queria muito ir embora, ela não era a melhor amigada mãe, mas queria ve-la.

–“Então você entrou no carro e me disse seu endereço...

Era um bairro rico e sua casa era enorme, entramos pela porta da frente e o proteiro havia lhe perguntado por que não estava no seu casamento, você mentiu dizendo que precisava pegar umas coisas.

Descemos e você me puxou para dentro de sua casa, o Hall de entrada era grande e mesmo por estar escuro eu sabia que estava bem arrumado, por que seria ali a festa do casamento, evitamos a cozinha por que algumas pessoas preparavam comidaspara a festividade, subimos a escada e seu quarto era bem arrumado.

Você abriu a porta do guarda roupas e tirou uma mala, colocou 2 tenis , um vermelho, que você disse adorar, e uma roxo com branco, que diz ter ganho de seu irmão mais velho.

Puxou camisas e calças aleatórias e botou tudo, na mala . Fechou-a e me encarou.

“Prometa que não vai me matar”

Fiz que sim e você me fez prometer com o dedo mindinho.

“Vamos, eu deveria estar indo para a preparação agora, vão sentir minha falta e acabar ligando para casa.”

Me puxou novamente para fora e ...”

–“Eu lembro”-Ela o encarou, enxugou as lagrimas-“Enquanto você fala, eu lembro de cada detalhe. Lembro o quanto queria ir, por que mesmo que fosse arriscado, eu sabia que não teria outra oportunidade de ir embora, lembro que seu carro era um mustang, azul e conversível.”-

Ele sorriu para ela e tocou a mão dela, mas ela recuou.

–“Eu quero ir embora”-

–“Desculpe”-Ele pediu.

“Mas então, como dizia...

Você me puxou para fora da casa e saímos de lá correndo.

“Para onde vamos” Você me perguntou, ainda vestida de noiva, com seu all star sujo e sua maquiagem ainda perfeita.

“Vegas, baby. Não se preocupe, tenho um lugar perfeito para ficarmos”

Como você pode simplesmente ir viajar com um cara que conheceu em um bar? No dia do seu casamento, ainda vestida de noiva e fugindo de casa? Essa era uma coisa que eu me perguntava a todo momento, mas para ser sincero eu tinha saído de casa atrás de uma aventura, e você, Chloe, é a minha aventura.

“Fala de você”

“Bom, você me disse bastante da sua vida, mas eu não tenho muito o que falar da minha. Fui criado em Henderson mesmo, minha mãe morreu quando tinha 6 anos então meu pai me criou, ele é advogado e digamos que não tem muito tempo para mim, então um belo dia eledisse: antes d ir para faculdade você tem que se descobris, pege a chave e arrume suas coisas, chames uns amigos e saia em uma viagem, então eu sai nessa viagem já a 2 dias apenas, mas voltei naquele bar para encontrar um amigo e encontrei você.”

Você sorriu radiante.

“E seus amigos?”

“Nunca fui de ter muitos amigos, colegas até que sim, mas quem fui encontrar não pode vir comigo, estava conformado em vir sozinho.”

“Eu tenho uma melhor amiga, minha mãe diz que ela é uma má influencia para mim, então geralmente ficamos conversando as escondidas, mas recentemente, acontece de não nos falarmos tanto, por que agora ela esta namorando uma menina muito ciumenta, mas não tem problema”

–“Kate” – Chloe falou-“Katerine B. Otss, todos na escolar a chamavam de Botss, ela odiava, então a chamei de Kate e nos tornamos amigas.”-Ela enxugou as lagrimas.-“Me conta mais, o que mais eu te falei?”

“VocÊ me disse que ...

Tudo o que fazia você feliz sua mãe tirava de você, como se pra aprender a viver você devia sofrer.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short Life With Big Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.