Simon - O guerreiro sem armadura. escrita por Yuuki Tenpouin


Capítulo 1
Simon Stilinski - O cavaleiro sem armadura


Notas iniciais do capítulo

Uma One-Shot baseada em High School DxD, voltada para um personagem original, um drama.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618873/chapter/1

“Querido diário, eu estou escrevendo agora, pois preciso lhe dizer o que estou sentindo, é em relação a duas pessoas, uma garota que eu conheci há pouco tempo, e meu King Niklaus. Tudo aconteceu há algumas semanas, quando recebi um pedido repentino de um amigo da minha sala, mas não como um amigo, como um demônio.

Eu estava em minha casa, normalmente, com minha roupa de costume, uma cueca box e uma camisa branca, Niklaus me liga no meio da noite, achei que havia acontecido algo urgente, e realmente era, eu estava recebendo outro pedido, era um garoto de minha classe, queria que eu fizesse um “favorzinho” para ele, de acordo com o que Nik disse. Fui até a casa dele, os pais dele já estavam dormindo e para não acorda-los fomos para seu quarto, o lugar era quente, mas aconchegante, foi quando ele me disse qual era a missão.

Eu tinha que conseguir fotos de uma garota do primeiro ano, de biquíni, o que seria fácil, se eu não soubesse que ela é um demônio de um clã rival ao de Nik. Eu estava entre aceitar e correr risco de vida, ou recusar e manchar o nome dos demônios, o que não seria o caso. Ele me falou que eu teria alguns dias para realizar, pois sabia que ela era mestre em artes marciais, só que ele não sabia que ela era um demônio também, e que provavelmente seria mais forte que eu, que só havia treinado uma única magia. Após aceitar a missão, fui até Nik e pedi informações sobre ela, ele sabia pouco, mas foi o suficiente pra mim, ela era uma Queen, um nível extremamente diferente do meu, sua magia ainda era desconhecida para Niklaus, mas sua própria aparência mostrava força.

No dia seguinte eu teria aula, e começaria minha missão, eu tinha que conseguir me infiltrar dentro da defesa dela, seus amigos eram suspeitos, mas eu não tive medo e logo coloquei em prática minha primeira parte do plano, infiltração. Pouco antes de a aula acabar, eu sai da sala alegando passar mal e que eu iria há enfermaria, o que era uma grande mentira para meu professor favorito. Subi no telhado para esperar o fim da aula e deitei lá, olhando para as nuvens até o sinal tocar. Quando ouvi a sirene que indicava o fim da aula, me sentei e fitei a entrada do prédio até avistar a garota. A garota estava indo para casa, ou ao menos parecia. Mas eu estava certo em não segui-la, alguns amigos dela estavam se fingindo de aluno normal, mas estavam vendo se a garota estava sendo seguida. Mas agora eu sabia quem eram meus inimigos e sabia o que fazer no dia seguinte para me aproximar da garota. Sem que os demônios percebessem, tirei uma foto de cada um deles, eles a protegiam demais por algum motivo e acabei ficando curioso para saber. Os alunos haviam sumido, um por um foram pelo mesmo caminha da garota e quando eu já tinha todas as fotografias eu segui para minha casa para completar a primeira etapa. Pesquisar cada um desses demônios e foi o que fiz. Cheguei a minha casa a noite, tomei um banho, liguei para Nik que me passou tudo que sabia sobre eles enquanto eu anotava, a garota era bonita, mas ninguém falava com ela, ela parecia se achar maior que os outros, até eu conhece-la melhor no dia seguinte.

No terceiro dia, eu saí no horário normal, mas me certifiquei de estar na frente do prédio antes da garota. Os amigos dela chegaram rápido. Peguei o livro que líamos na aula de literatura e fingi que estava lendo e distraído, até ver aqueles cabelos dourados a minha frente e sem querer esbarrar nela, Elizabeth, a garota mais linda de toda a escola, a garota que eu estava seguindo, ao ver que meu calculo de força fora errado e que ela iria se machucar com a queda, enfiei meu braço atrás de sua nuca e a puxei para cima, o que fez ela ficar totalmente corada devido o quase beijo que demos, mas esse erro me deu uma desculpa mais que perfeita para falar com ela:

- Desculpe-me, eu me distraí – abaixei e peguei os livros dela que estavam no chão e a entreguei, ela sorriu e me respondeu:

- Não foi nada, a culpa foi minha, eu também me distraí – Ela pegou os livros e se virou, mas eu continuei:

- Você se machucou? Onde mora? Posso te acompanhar até em casa se quiser – Ela tirou uma mecha dourada de seu rosto e se virou pra mim dizendo:

- Não precisa, eu realmente estou bem, mas aceito a companhia se sua casa for pro mesmo lado – Seu olhar me penetrou automaticamente e eu respondi:

- Minha casa é para lá – Apontei para o local onde ela havia ido no dia anterior e perguntei – E a sua? – Ela novamente sorriu e me disse:

- Também, então, podemos ir? – Acelerei o passo um pouco até me alinhar a ela e seguimos até em casa conversando e nos conhecendo melhor.

No quarto dia, era o penúltimo dia de aula antes das férias de verão, e eu havia conversado muito com ela na noite passada, e nós viramos, de cara, melhores amigos, ela sabia que eu era um demônio e não se importava, ela sabia de parte da minha história, mas simplesmente ignorou e não quis que eu contasse o restante, era claro que ela estava curiosa, mas não queria me ver triste. Era como se eu conhecesse ela há anos. Ela finalmente me apresentou seus amigos da peerage, Luke, Thomas, Lydia, Ed, e a outras duas garotas, gêmeas, Sabrina e Taylor. Luke tinha um bom físico, digno de sua peça, Tower, seu cabelo era castanho, assim como seus olhos, sua pele era branca e sua melhor característica era o seu sorriso, ele parecia ser o mais alegre do grupo. Thomas era um Bishop, ele usava óculos, ele era muito mais claro que Luke, seu cabelo e olhos eram pretos, bonito e muito inteligente, poderia ser um problema, mas havia alguém que poderia apresentar maiores problemas, Sabrina. Ela já aparentou não gostar de mim logo no inicio, ela era séria e definitivamente não iria me deixar sozinho com a Elizabeth, ela era um Knight assim como eu e usava a mesma magia que eu, só que possuía uma única espada, ela loira de cabelos curtos lisos, pois fazia chapinha, não era uma tabua, mas não tinha muito peito, sua boca era avermelhada e seus olhos são azuis. Já sua irmã, Taylor, era parecida, só que com cabelos cacheados e compridos, meiga e sorridente, uma Tower. Elizabeth tinha cachos dourados, olhos vermelhos sangue, lábios sem muita cor, mas ela tinha um peito muito grande, semelhante aos da Lydia, a King. Ela tinha cabelo escuro, era bem animada com os amigos dos amigos dela, mas ao mesmo tempo conseguia ser séria e perigosa, assim como Ed, seu peão, que era 100% leal a ela. Ela me convidou para ir a uma festa no dia seguinte, com ela, Taylor e Sabrina estariam lá, as duas eram vampiras, então fiquei imaginando como seria a festa, mas aceitei.

No quinto dia, na festa, eu finalmente consegui me aproximar de todos eles, virei o melhor amigo deles e descobri de quem cada um gostava. Na festa eu estava de terno e gravata, bem formal, por causa da família das garotas, e Eli, como eu a chamava, estava com um vestido amarelo cravejado de pedras brilhantes semelhantes a diamante, ela não usava nenhuma joia nem maquiagem, era muito lindo pra usar qualquer coisa. Dançamos boa parte da noite, mas depois saímos da festa e ficamos a sós no meio da floresta, olhando para o céu azul, sem estrelas, só com o brilho da lua, ela se deitou em meu colo e acariciei seus cabelos, até ela pegar no sono. Quando as pessoas começaram a sair da festa a acordei e disse:

- Acho melhor voltarmos para dentro, se descobrirem que você saiu comigo eles vão me matar. – Ela simplesmente acenou com a cabeça e voltou comigo pra dentro, onde dormimos, na mesma cama porque ela tinha medo de dormir sozinha.

No dia seguinte, acordei com ela deitada sobre mim somente com uma camisa grande e uma calcinha de gatinha, eu imediatamente fiquei vermelho, mas consegui tira-la de cima de mim sem acorda-la, eu peguei meu paletó e fui para fora da casa.

Eu estava confuso, talvez eu estivesse começando a gostar dela, mas se eu fizesse isso, eu não seria capaz de realizar o pedido e mancharia o nome dos Gremorys, talvez eu até fosse obrigado a sair da Peerage, se é que é possível.

Minutos depois, Thomas e Luke apareceram, eu não havia chegado em casa, estava em um lago lá perto, simplesmente apreciando a vista, não reparei na visão até que os dois me tocaram, e me disseram:

- Está tudo bem Simon...? – Era Thomas, parecia preocupado.

- Estou sim – Respondi olhando para os dois – O que fazem por aqui?

- Estamos indo pra casa das gêmeas, quer ir junto? – Disse Luke, rio e respondo:

- Não, acabei tendo que dormir lá, irei pra casa agora. Posso pedir um favor para vocês? – Disse com receio deles não aceitar.

- Depende, o que? – Thomas estava meio sério, então fez com que eu fique mais nervoso.

- Eu quero pedir ela em namoro, a Eli, mas com todos em volta dela eu fico com receio de que ela se negue, então quero que vocês entretenham as gêmeas, porque elas não deixariam... – Esperei resposta, e fui surpreendido:

- Então é uma ótima hora de te falar... Amanhã eu marquei com ela na praia, posso falar para ela ir sozinha até lá, ela não é fraca, sabe se cuidar – Luke parecia estar meio sem graça, mas eu sabia o motivo, ele gostava da Taylor, não ia demorar pra eu convida-la para ir para a praia, então falei:

- Melhor não fazer isso, lá teria muita gente e algo poderia acontecer com ela, não quero que ela se machuque, que tal se todos vocês fossem, eu apareço por lá também, não estarei fazendo nada... Posso? – Foi a desculpa perfeita, lá seria fácil e com minha presença confirmada, não haveria desconfiança nem nada demais.

- Claro que pode. Você já é da família – Fora Luke que dissera. Depois dessa conversa só nos despedimos até o dia seguinte.

No sétimo dia eu fui até a praia, estavam todos lá, incluindo a Lydia e o Ed, de longe, dei zoom e tirei algumas fotos da Eli, tanto de longe quanto de perto, porém minha consciência estava pesada. Me aproximei deles, retirei minha roupa e fiquei só com a de banho, um short azul, eu tirava algumas fotos do agua para disfarçar o porque da câmera. Passamos toda a tarde lá e no mesmo dia eu fui para a casa de quem fez o pedido e voltei para casa.”

Fecho o diário, vejo a capa dele e penso “Você sempre me deu bons conselhos, mesmo sem intensão e sem eu pedir, dessa vez eu pedi e foi um conselho mais que perfeito. Eu mataria todos os demônios pra ficar com ela, mas mataria a todos por ele” Na parte de traz do diário havia uma foto de Niklaus e minha juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,
Abraços :33
Yuuki :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simon - O guerreiro sem armadura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.