Piquinique escrita por brunahikari


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

oiiiii
aqui est um pearlshipping, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618866/chapter/1

Johanna: Ash, Dawn! É hora do café... - ela os chama.

Ash: estou indo – ele pulou da cama e desce as escadas. – Dawn ainda está dormindo, eu a acordo mais tarde.

Johanna: não esqueça de levar o café para Dawn. – ela colocou chá e pão dentro da cesta de piquenique.

Ash: espere, eu e Dawn vamos fazer m piquenique juntos? – disse se concentrando na cesta. Por quê?

Johanna: por que sim! Vocês dois têm sido muito próximos uns dos outros, por isso tomei a decisão de vocês dois fazer um piquenique!

Olhares incineraram a Joahnna por um ar de segundos em seguida ele quebrou o silencio.

Ash: ok então.

Depois de Ash substituir seu pijama de ketchup para seu traje de viajar, ele vai para o quarto de Dawn para acordá-la.

Ash: Dawn acorda é hora do piquenique – cutucando Dawn.

Pifachu: PI. (vamos) – cutucando ela com sua cauda.

Depois de milhares de cutucões e abano de cauda. Dawn finalmente acordou.

Dawn: bom dia Ash – disse se esticando.

Ash: bom dia, sua mãe disse que nós vamos fazer um piquenique, só nos dois. – disse pegando a cesta que johanna lhe deu.

Dawn: ok. Basta esperar para me vestir, e, por favor, saia daqui – empurrado Ash e pikachu para fora do quarto.

Após Dawn ter se vestido, ela abre a porta com Ash esperando do lado de fora que caiu de susto.

Dawn: opa desculpe!

Ash: nah tudo bem.

Dawn sorriu e pulou no corredor com piplup.

Eles ir a um piquenique na Rota 201, que não está longe de Twinleaf Town. Eles têm um pudim de pão, algumas maçãs e leite. Enquanto Ash e Dawn desfrutando de seu pequeno-almoço, Piplup e Pikachu estão tentando protegê-los quando Pokémons selvagens estão por aí.

Dawn: excelente trabalho pikachu e piplup – ela puxa dois bolinhos – aqui esta a recompensa para vocês dois.

De repente dois professores de Pokémons aparecem.

Prof. carvalho: bom dia Sr. ketchum e Sra. Berlitz.

Ash e Dawn: bom dia prof.Carvalho e Prof. Rowan.

Prof.carvalho: como está sua experiência pokémon Ash?

Ash: oh. Está indo bem. Talvez eu vá viajar com Serena e Clemont eu acho...

Prof.rowan: e como esta sua pokéagenda Dawn?

Dawn: está quase cheio. Professor.

Prof.carvalho: bom, agora, se divirtam vocês dois. – disse se afastando.

Dawn: hei quem é Serena Ash?

Ash: oh ela é minha amiga de infância. É meio como uma irmã para mim. Você é mais que uma irmã e amiga – respondeu corado ao extremo.

Dawn: o que isso significa? – pergunta olha para ele.

Ash: aqui vai – começando a esconder o rosto com o boné – uma Namorada.

Depois que ele disse aquilo Dawn corou ao Extremo...

Dawn: espera uma namorada?

Ash para de esconder seu rosto.

Ash: sim, uma namorada. – ele retira uma flor que pegou ao seu lado... – você quer namorar comigo?

Dawn pulou em cima de Ash – claro! – e beija ele.

Depois que falcatruas (como preferido por Pikachu), Pikachu e Piplup ficaram de queixo caído. Eles não podem acreditar seus mestres estão realmente namorando. E, claro, Pokémon não pode namorar um e outro com um mesmo sexo, por isso, eles vão e não dão a mínima para isso.

Depois do piquenique, Ash e Dawn vai para Twinleaf Cidade para informar Johanna sobre seu piquenique. Johanna parecia tão surpresa enquanto Ash explicando que eles estão namorando agora.

Johanna: Ohhh, pelo amor de Deus, eu estou tão feliz por vocês dois! - abraçava Ash e Dawn - Eu deveria definir a data da comemoração agora!"

Dawn: Oh, mãe? Eu não acho que estamos prontos para dar uma festa agora, nós apenas estamos namorando há alguns minutos atrás.

Johanna: Haha! Minha filha está crescendo! Devo dizer a Delia sobre isso! –Delia a mãe de Ash.

Ash: Bem, sua mãe bem enegética como sempre, né?.

Dawn: pois é né? Quer jogar um jogo?

Ash: claro. - Diz Ash pegando um jogo de carta e distribuindo.

Depois de um par de dias, Ash e Dawn e tamem johanna estavam tomando café da manhã mas a campainha toca.

Ash: Eu vou ver quem é! – abrindo a porta.

Acontece que era Delia sua mãe.

Ash; Uh, oi mãe!".

Delia: Olá, há ash. Ouvi dizer que você está tendo agora uma namorada.

Dawn (pensando): Ash é muito nervoso, ele acha que sua mãe vai surtar com ele.

Delia: Estou tão feliz por você! Meu filho está crescendo! - Diz Delia como ela abraçar seu filho.

Delia e johanna: Eu estou tão feliz que nossos filhos estão namorando! Eeeee!

Ash e Dawn apenas tapar os ouvidos também com Pikachu e Piplup.

Dawn: Mãe, você pode parar de gritar, por favor?

Delia: Desculpe por isso! Estamos tão felizes que nossos filhos vão ser namorado e namorada!

Ash e Dawn oham um para o outro sorrindo...

E viveram felizes para sempre..

FIM

E como toda as fabula infantis terminam.......

MORAL DA HISTÓRIA: não aprendi nada com isso, mas não custa fazer isso.... J J .....e também nunca se apaixone por o filho da melhor amiga da sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piquinique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.