Lições da Vida escrita por Dominik


Capítulo 1
Lição 1 - Começe por você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618864/chapter/1

Passamos nossa vida inteira tentando parecer com algumas pessoas em vários aspectos diferentes, sejam eles na aparência física ou simplesmente no modo em que tais pessoas tem. Quando não conseguir nos assimilar com tais pessoas, ficamos um tanto que deprimentes e abalados por não ser como queremos ser.

Se você quer ser diferente, seja diferente ao seu modo, ao seu estilo. Todos os dias antes de levantar ou quando levantar de sua cama, diga a si mesmo "Seja a pessoa da qual ninguém consegue viver sem". Pode não parecer pra você, no seu ponto de vista, mas em todo lugar tem alguém que gosta do seu modo de se vestir, pensar, falar, pessoas que gostam de você como realmente é, sem mudar ou acrescentar algo. Pra Alguém nesse mundo você é um exemplo a ser seguido...
Pare de dizer que não tem isso ou aquilo, pare de dizer que nunca vai conseguir, por que você vai. A vida vai bater forte sim, e muitas das vezes ela vai te derrubar, mas ficar no chão ou se levantar é uma escolha que você tem que tomar. Você pode mudar a sua vida, o seu mundo. Basta querer, basta ter atitudes e não se importar com o que os outros vão dizer a seu respeito.. Faça o que gosta de fazer, corra atrás dos seus senhos.

A vida é muito curta pra pensar se deve ou não fazer algo. Prefira se arrepender de algo que fez, do que se arrepender por algo que não fez por medo de tentar. um dia la na frente, você irá lembrar de todas as merdas que fez na vida, e sabe qual vai ser sua reação ? Vai ser de felicidade, você vai rir e dizer: "eu fiz, eu vivi isso."

Porque no final, o que importa foram os momentos bons que você viveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.