Diario de um sobrevivente escrita por black lotus


Capítulo 1
Diario 1


Notas iniciais do capítulo

Olá.
É minha primeira fic sobre isso.
Reparei que não tinha fanfic que contassem uma segunda versão da história original, nesse cap não citei muito os personagens a capa é do personagem principal ele contara a versão em sua visão e algumas horas colocarei a versão original,ok .
Bjs de Black Lotus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618845/chapter/1

Sim uma guerra era o caos.

Diario 1-o começo de tudo.

Guerra era o que definia o mundo inteiro com somente uma palavra,a loucura querendo possuir o poder levou pessoas a matarem e se matarem, a fome logo após foi um grande obstáculo para quem quisesse sobreviver, a cada dia que passava milhares de mortes eram constadas realmente era o fim dos tempos, a loucura dos sobreviventes começava a se espalhar,logo desespero atingiu.

Quem sou eu?

Kuzuryuu Fuyuhiko.

Lider da Yakuza.

Estudava num colégio chamado Pico do despero conforme o tempo passou mudaram o nome antes era Pico da esperança mas devido a tudo esperança é o que não podemos ter.

Aquela escola foi uma das primeiras a entrar no caos do desespero,os estudantes em si tracaram á escola quando nosso país foi primeiro a ser atacado, o Japão.

Aquele país de primeiro mundo havia entrado em desespero porque?Estados Unidos difinia tudo o mundo naquela época nas mãos ,ele mandava em nós e nós so podíamos obedecer após o ocorrido em Nagasaki e Hiroshima, como disse os propios alunos daquele colégio se trancaram devido os Estados Unidos estarem enviando as pessoas para guerra a favor deles,

Aquele colégio virou uma abrigada para sobrevivente estudantes mas então o pior aconteceu lógico os Estados Unidos descubriu aquele colégio o que iria acontecer mais tarde ou mais cedo logo acharam algo para brincar,eles queria se divertir com jogos,então começou os jogos mortais naquele colégio arrepiador.

O primeiro dia .

Acordei cansado quando me reparei estava no chão com a minha cabeça latejando provalvemente acontecera alguma coisa de mim por que não me lembro de nada bom pleo menos de quase nada,ainda me lembrava o meu nome e toda minha história como líder da Yakuza mas só?Não lembrava de parentes e muito menos de amigos,parecia que algo foi tirado de mim que estranho.

Estava num lugar totalmente escuro,ao me levantar e reparar que havia uma grande porta em minha frente abri me deparando com vários Jovens provalvemente da minha idade,alguns se entreolhavam parecendo preucupados outros pouco se importavam a estar ali.

Uma garota chegou perto de mim e perguntou.

“Voce..qual é seu nome?”

“Ah meu nome é Kuzuryuu Fuyuhiko.”

“Prazer Sonia Nevermind “

“Prazer”

“Parece que essa é uma escola em que todos alunos tem habilidades especias”

“Serio?-Eu me perguntei o porque daquele dia ter sentido um calafrio estranho percorrer meu corpo inteiro isso provalvemente não era agradável.

“Sim”

“Então parece que fomos escolhidos entra vários jovens,tenho dó daqueles que não entraram aqui “

“É verdade”.

Logo uma escuridão percorreu o lugar aonde nós estávamos.

De repente quando me deparo parece que estamos num tipo de ginásio da escola,olho para os alunos que estavam com olhos surpresos não era para menos, comecei a contar quantos alunos haviam lá somente dezoito,o que era uma surpresa, estávamos em um numero tão pequeno que me assusta não forma nem uma turma,parece que fomos realmente escolhidos a mão.

Ola teste,testando um, dois – Falava um ursinho.

Fiquei pasmado um ursinho falante,olhei para os jovens que parece estar na mesma situação confusos o que diabos estava acontecendo comigo??

Uma garota de cabelos pretos e rosas gritou.

“Meu deus um ursinho falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

O ursinho voltou a falar.

“Não sou ursinho,sou Monukuma”

As luzes que antes estavam apagadas acenderam fazendo todos piscarem um pouco devido a claridão.

Monukuma– Desculpem isso agora vamos começar explicando as regras do colégio!

Conseguia ouvir murmuros atrás de mi de uma garota de cabelos azulados compridos e olhos da mesma cor não acreditando que ursinho estava falando.

Monukuma– Esse colégio se chama “pico do desespero” primeiro,a regra para se graduar daqui significa dair daqui seria matar todos os seus concorrentes.

Gritos horrendos foram soltados muitos se entreolhavam.

Um garoto loiro falou

“Explique direito, aqui é uma escola, você so pode estar de brincadeira”

Monukuma – Terei prazer, dentro de vocês foram aplicadas enjeições que seram capazes de matarem vocês daqui seis meses, até oito meses, esse jogo durar em torno dessa “observação”esse será o tempo limite de vocês.

Primeiro a regras.

Cada um de vocês receberam uma agenda com informações dos seus colegas, suas habilidades e sua especialidade, mas logicamente não haverá coisas muitos especificas.

Segundo, será permitido apenas um assasinato por dia, quer dizer que não pode matar duas pessoas em um dia por favor pensem nisso, devido a nossa terceira regra.

Terceiro, a cada assasinato haverá algo chamado de Tribunal da justiça, depois de ocrrido um assasinato será contado dois dias e haverá um tirbunal e nesse período de dois dias não poderá ocorrer outro assasinato, ele funcionara assim.

Haverá bancadas cada um com seu nome que estaram em uma roda,os jogadores tentaram descubrir quem matou a pessoa, terá informações da morte como hora e como foi morta e que arma foi usado mais somente isso,o assasino ganha esse jogo se não deixarem descubrir que foi ele que matou, ele ficara livre e todos os outros que erraram recebera um castigo, a morte, agora se os participantes acretarem quem foi o assasino somente o culpado será morto, basicamente essas seram a regras do tribunal.

Quarto cada um terá seu próprio quarto, indicados com plaquetas com seus nome em questão da comida ela já estará pronta a cada vez e terá três refeições por dia.

Quinto não poderam pegar a agenda de outros participantes, toda a casa será vigiada por mim caso querem aprontar “graçinhas”, haverá partes do colégio que estaram enterditadas não ultrapassem a não ser que queiram morrer lógico.

Monukuma– Em geral é isso, aproveitem a sua nova casa, aew antes que me esqueça o vencedor desses jogos terá a cura da droga enjetada em vocês e que consideram esse colégio como sua casa temporiadamente para um de vocês.

Aquele ursinho mais assustador que eu já, de branco e preto, calma, respira deve ser uma brincadeira não tem como esses jogos acontecerem, mas realmente tem uma droga dentro de mim.

Logo Após que aquele ursinho desaspareceu literalmente gritos horrendos ocorreram todo ginásio.

Muitos gritavam, outros ficavam quietos chorando.

Monukuma apareceu de novo na nossa frente.

Monukuma– Ah é esqueci de falar algo,suas agendas estaram em cada quarto correspondentes a seu nome, e também não será permitido suicídio nesse jogo.

Que comece a diversão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, quer fazer mais uma autora feliz no mundo não deixe de seguir essa história bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario de um sobrevivente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.