Deixe-me em paz escrita por Kohai


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618837/chapter/1

Já era a terceira vez naquele dia. Lupus estava para sacar suas Scarlets e atirar na cabeça daquela garota, que o infernizava com seu papo furado de querer ser sua amiga, de querer ajudá-lo a esquecer as dores do passado. Lin já estava enchendo-lhe o saco a dois meses com aquela conversa, e por mais que o caçador tentasse afastá-la, nunca tinha sucesso. Estava tentando ser cordial pelo fato de Lin ser a reencarnação de Agnecia, mas não estava dando certo. Queria acabar com aquilo de uma vez por todas.

- Lin... – suspirou, tentando manter a paciência. – O que eu preciso fazer para você me deixar em paz?

- Eu quero ser sua amiga, Lupus! – ela gritava, quase esperneando no lugar. – Por favor, deixe que eu me aproxime de você!

- Acha que eu não sei o motivo de você viver atrás de mim? Sei que você está apaixonada por mim.

- O-O quê?! Não é verdade! – exclamou, corada.

- É verdade, sim. – responderam os outros Chasers ao redor. Era óbvio para todos que Lin gostava de Lupus.

- Vocês nem pra me ajudarem, seus idiotas... – falou um pouco mais baixo dessa vez.

Lupus continuou ignorando-a e tentando expulsá-la, mas nada que fazia era bem sucedido. Suspirou outra vez. Não gostaria de apelar para o seu segredo para poder se livrar de Lin, mas o que poderia fazer? Era o jeito. Guardou as Scarlets no cinto novamente e chamou a sacerdotisa com o dedo.

- Lin, você quer a minha resposta para os seus sentimentos?

- O-O quê?

- Quer ou não?

- B-Bom... – começou, encabulada. – Seria bom, sabe...

- Compreendo. Então venha comigo.

"Não acredito que vou usar o meu segredo pra me livrar dessa idiota.", pensou, enquanto caminhava com Lin seguindo-o. Não se importava com o que aconteceria depois, mas tinha certeza de que aquilo afastaria a sacerdotisa irritante de uma vez por todas.

Após caminharem para fora do acampamento, puderam ver o ninja albino a descansar debaixo de uma árvore. Ele não dormia, apenas estava de olhos fechados, e Lupus sabia disso.

- Hã... Lupus, por que me trouxe pra fora do acampamento? – perguntou Lin, já pensando que o caçador queria outras coisas com ela.

- Porque eu não tô afim que os outros escutem ou vejam o que vou fazer.

Ver Lin toda vermelha e encabulada com suas palavras fez Lupus rir. "Tola", ele pensou. "Ela está mesmo pensando que vou fazer algo a ela?"

- Lass. – chamou o mais velho.

- Que foi, Lupus? – respondeu, abrindo um dos olhos para fitá-los.

- L-Lass, achei que você estava dormindo! – exclamou Lin, abanando o próprio rosto com seu leque.

O albino levantou-se e foi até os dois, estralando o pescoço.

- O que você quer, Lupus? Eu estava descansando-!

O caçador logo tomou os lábios do menor, sem avisos. Atônito, Lass permaneceu no lugar, de olhos arregalados. Lupus aproveitou-se daquele estado de choque de seu irmão para tornar o beijo mais intenso, penetrando a língua no interior da boca de seu irmão, até que houve uma reação. Lass empurrou-o para longe, tossindo e limpando os lábios com as costas da mão.

- Mas o que foi isso, Lupus?! Tão de repente assim?!

Lupus deu uma risada. Foi quando o ninja olhou para a sacerdotisa, que tinha algumas lágrimas no canto de seus olhos. Parecia tão chocada quanto o albino. O caçador sacou uma de suas Scarlets, apreciando-a enquanto falava com Lin.

- Agora você entende, Lin? – perguntou, guardando a arma novamente. – Eu não gosto de você, então pare de tentar se aproximar de mim. Não acredito que você me fez apelar para o meu segredo, mas agora já foi. Entenda, eu sou apaixonado pelo meu irmão, e ele é meu único interesse nessa tropa toda.

A sacerdotisa, atônita, não tardou em correr para longe, sem dizer uma palavra sequer. Lupus comemorou sua vitória, finalmente estava livre da irritante Lin. Já ia voltar para o acampamento, quando teve suas vestes puxadas pelo albino.

- Como assim, você é apaixonado por mim, Lupus?

Um sorriso maroto brotou nos lábios de Lupus, quando virou-se e prendeu seu irmão contra a árvore onde mais cedo, ele estava a descansar.

- Permita-me explicar, irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One-shot que fiz baseada no meu ódio por Lupus x Lin. DÁ UM FORA NELA, LUPUS ♥
Ah, e sim, eu gosto de Lupus x Lass. Hue.
Espero que tenham gostado. :3