Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 1
Grávida!? Não mesmo


Notas iniciais do capítulo

Estou torcendo para vocês gostarem dessa história. Estou empolgada demais com ela. Sobre os capítulos eles serão postados todos os domingos, caso haja algum problema irei avisar previamente.
Caso já tenham visto algo parecido me informem! Não cometo plágios e muito menos gosto que façam comigo.!
Sem mais delongas, se divirtam!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/1

POV’S BELLA

“Vamos lá Swan dizem que na quinta vez dar mais sorte” _ pensei comigo mesma olhando para o quarto teste de gravidez de farmácia que estava dando positivo. Fazer mais um não iria ser o fim do mundo. Iria apenas confirmar minhas suspeitas de não estar grávida. Havia, de acordo com o teste 1% de chance da minha pessoa não estar grávida, então tinha que ser esse 1% sortuda. Novamente fiz os mesmos procedimentos, esperei, não estava grávida, sabia disso. Acordar enjoada todas as manhãs, minha menstruação atrasar, tontura e cansaço eram apenas sinais de que estava muito estressada pelo meu trabalho. Ser secretária de uma grande empresa dar nisso. Os minutos passaram e eu finalmente peguei o teste. Mais uma vez aqueles dois riscos me encaravam, zombando de mim. Sabia que esses supostos testes estariam errado, nada como um bom velho exame de sangue para ter a certeza que não estava grávida. Joguei aquilo tudo no lixo e saí, não acredito que tinha gastado dinheiro naquelas coisas. Podia muito bem ter feito um exame e confirmado a minha não gravidez.

Fui para a sala de reunião, confiante, na hora do meu almoço iria fazer e esfregar na cara de Rosalie que não estava carregando um bebê. Assim que entrei Rosalie me pegou pelo braço me arrastando para um canto.

- Então o que deu? _ ela perguntou ansiosa.

- Olha Rose não sei o motivo de me mandar comprar aquelas coisas que afirmam sucesso 99% de chances, todos mostraram dois riscos, mas eu tenho certeza absoluta que não estou _ respondi confiante. Rosalie me olhou como se eu fosse louca.

- Bella, querida, você está grávida _ ela disse suspirando.

- Claro que não Rose, eu teria os sintomas clássicos como: tontura, enjoos e minha menstruação atrasar, estou com esses sintomas, mas devido ao cansaço _ afirmei. Rose sorriu cansada.

- Minha querida Bella você está com os sinais clássicos de uma gravidez indesejada. Primeiro passo a negação _ ela disse. Abri minha boca para argumentar dizendo que NÃO estava em negação, mas Rose me calou. – Mas se quer tanto um exame de sangue para confirmar faça e terá a sua resposta.

- Eu não preciso fazer, pois não estou grávida, mas vou fazer para jogar na sua cara _ disse sorrindo. Rose me olhou com pena, mas antes de falar algo meu chefe entrou junto com o chefe dela. A reunião iria começar. Coloquei-me ao seu lado e passei a tomar notas da reunião

Trabalho na C&H Advogacia há mais ou menos cinco anos. Secretária do melhor patrão do mundo, Edward Cullen, o sonho de consumo de toda a população feminina mundial, inclusive a minha, noivo da melhor advogada criminal de toda Seattle, Alice Brandon, o exemplo que eu queria ser, estava terminando a minha própria faculdade. Mas voltando a falar do meu chefe, não podia ter arranjando emprego melhor, simpático, educado e esforçado. Edward Cullen junto com o primo Jasper Halle abriu essa pequena empresa de advocacia e hoje era uma das maiores e mais requisitas. E mais um coisa que eu havia esquecido ele pode ser o pai do meu não filho. Foi apenas uma noite, coisa sem importância nenhuma. Sempre viajávamos juntos, dormíamos em hotéis, claro que em quartos separados, mas numa viagem de um mês atrás, ele brigou com a senhorita Brandon, bebeu além da conta, quer dizer bebemos além da conta, ele me agarrou a força. Assim não tão a força, fizemos sexo e assim que acordei percebi a burrada que fiz, mas para a minha sorte ele não se lembrou de nada e pude continuar com a minha vida até um ser chamado Rosalie para quem eu havia contado desse pequeno deslize sugerisse uma gravidez inexistente. Se eu o amo, posso dizer que tenho uma pequena avalanche pelo o meu chefe, mas ele não tem nem um pequeno deslize por mim. Aos olhos dele só existe a senhorita Brandon e eu que iria dizer os meus sentimentos para ele para ser com toda a certeza renegada, então guardo isso para mim e sigo a minha vida. Não o terei como homem, quer dizer não o terei como meu marido, porque como homem já tive, mas isso não vem ao caso, me basta apenas ter a sua amizade. A reunião chegou ao fim e fomos para a sala dele.

- Bella prepare a pasta do caso Weber para mim _ ele pediu se sentado.

- Sim senhor _ disse entregando as anotações para ele. Seu olhar encontrou o meu e eu suspirei. – Me desculpe, mas é difícil chamar o senhor pelo nome.

- Bella você trabalha comigo há cinco anos eu não tenho tanta dificuldade assim _ ele disse sorrindo. Calma pernas nada de virarem gelatinas.

- Mas é complicado juro que vou tentar chamá-lo pelo nome _ disse sincera.

- Essa sua promessa tem cinco anos mocinha _ ele disse.

- Prometo tentar agora se.. _ parei de falar com o seu olhar. – Quer dizer Edward.

- Você não tem jeito _ ele disse suspirando enquanto sorria. Saí da sala e minutos depois retornei com a pasta pedida.

- Se.. Edward eu poderia me atrasar hoje no almoço, pois irei fazer uns exames? _ perguntei.

- Está doente? _ ele perguntou preocupado.

- Não apenas exames de rotinas _ respondi sorrindo amarelo.

- Claro pode se atrasar, qualquer coisa me diga _ ele disse sério. Assenti e saí voltando para a minha mesa. Estava quase na hora do meu almoço. Iria fazer e voltaria e esfregaria na casa de Rose. Sorri faria a pagar. Assustar-me desse jeito. Olhava para o relógio ansiosa que nem percebi a movimentação perto de mim.

- Bella _ meu nome foi chamado. Pulei de susto e olhei dando de cara com a senhorita Brandon.

- Desculpe senhorita Brandon _ disse envergonhada. Ela me lançou aquele olhar igual ao do senhor Cullen. – Me desculpe Alice. Mas qual era o problema deles com os nomes. Não me sentia muito confortável, mas eles pediam tanto. Pelo menos nos meus pensamentos poderia chamar eles de senhor e senhorita. Sorri com aquilo. Eles nem saberiam.

- Algo engraçado? _ ela perguntou curiosa.

- Nada, senho... Alice _ respondi sorrindo envergonhada. Não poderia mostrar para a noiva do meu chefe que eu era completamente louca.

- Edward está aí? _ ela perguntou.

- Sim ele está sim _ respondi me levantando e abrindo a porta para ela. Ela entrou, mas não antes de me agradecer. Eu idolatrava essa mulher. Educada e competente. Bem diferente da antiga namorada dele que nem ao menos me dava bom dia. Assim que deu a hora do meu almoço. Corrir para o laboratório colhi o sangue e esperei. Ressaltei que era de extrema urgência, então depois de duas horas recebi o envelope que não abri, enfiei na minha bolsa e voltei para o trabalho. Eu já sabia da resposta por que ler agora se eu podia fazer depois.

No caminho comprei um lanche e comi rapidamente. Sentei na minha mesa e minutos depois o senhor Cullen apareceu com a senhorita Brandon.

- Então Bella e os resultados? _ ele perguntou realmente interessado.

- Daqui a alguns dias irei receber _ respondi mentindo. Ele não precisava saber do resultado na minha bolsa. Mesmo ele dando negativo.

- Estou torcendo por você Bella espero que tudo esteja bem _ a senhorita Brandon disse sincera. Sorrir para ela e eles entraram no escritório. Novamente sentei na minha mesa e decidir que era hora de abrir. Assim que peguei o envelope, minhas mãos começaram a tremer, o que achei ridículo. Minutos passaram enquanto eu encarava o envelope, por isso me sobressaltei com o telefone tocando. Coloquei o envelope na mesa.

- Pois não sen... Edward? _ perguntei.

- Bella traga para mim aqueles papeis do caso Weber _ ele disse.

Peguei os arquivos pedidos e entrei.

- Aqui está _ disse os colocando na mesa.

- Obrigada Bella _ ele disse. E eu saí, mas assim que pensei que teria um pouco de paz rose apareceu.

- Jéssica me disse que você havia voltado, por que não me procurou? _ ela perguntou.

- Acabei de chegar e não queria abusar da boa vontade do senhor Cullen _ respondi.

- Então cadê o resultado? _ ela perguntou.

- Como sabe que já estou com ele? _ perguntei me sentei.

- Sem gracinhas Bella onde está? _ ela perguntou olhando na minha bolsa.

- Não está aí, está bem aqui _ respondi olhando para a minha mesa e não encontrando o envelope.

- Onde está Bella? _ rose perguntou parecendo zangada.

- Juro que estava aqui _ respondi apontando para a mesa onde minutos atrás estava o envelope junto com os documentos Weber. Na mesma hora um clique. Lancei um olhar assombrado para Rose.

- O que foi Bella? Está me assustando _ ela perguntou. Levantei rápido e sem ao menos bater entrei na sala do senhor Cullen com ela no meu encalço. Mesmo daquela distância pude perceber o envelope amassado e completamente aberto. A senhorita Brandon lia junto com ele, assim que ele me viu um meio sorriso saiu de seus lábios.

- Parabéns, mamãe _ ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver a recepção! kkkkkk Comentários??