A Cruzada escrita por DemonKingley


Capítulo 6
Miguel & Erika - Redenção


Notas iniciais do capítulo

De volta para a história original~~~~
Como prometido, todo final de semana sairá um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618791/chapter/6

Garota! Pra trás! — disse o arco. Eu aceitei o conselho do arco e usei minha magia pra fazer um enorme escudo que protegeu a todos do impacto. A fumaça cobriu todo o lugar e uma risada feminina pode ser escutada. Uma voz doce e sutil; uma linda voz em outras palavras acompanhados de pétalas de rosas que começou a cobrir o local em questão de segundos.

— Loki continua impulsivo como sempre não é? — disse uma voz feminina. A fumaça da explosão saiu e dentro dela estava uma mulher a frente de Miguel que parou o soco de Loki usando apenas uma rosa. Ela tinha cabelos azuis, diferenciados ao meu ver que era acompanhado de olhos da mesma cor. Usava um vestido todo azul que cobria todo seu corpo deixando somente suas mãos amostra; tinha listras e estampas que pareciam flores nas costas e na frente eram círculos pontilhados provavelmente feito de ouro.

— O que você esta fazendo aqui mulher? — perguntou Loki visivelmente irritado.

— Além de proteger meu amado e salvando sua vida? Acho que isso responde sua pergunta — ela disse e em seguida moveu seu braço na horizontal removendo por completo a fumaça e deixando somente as pétalas de rosas planar sobre o local. — E só pra deixar claro, meu nome é Mikaela.

— Eu sei seu nome… Só não gosto de você.

— Deveria gostar seu idiota! — ela disse apontando para o chão onde tinha um circulo magico desenhado em sangue. — Esse circulo foi feito por Miguel durante a luta.

— E o que que tem?

— Conhecendo esse circulo, ele recebe o dano e devolve em dobro ao atacante. Em outras palavras você estaria morto agora. Basicamente a Anarquia iria sair no lucro, pois perder você que é um dos mais fracos e levar consigo Miguel seria bom não concorda? Ou você acha mesmo que a Anarquia é mais valiosa que sua vida? Pare de ser uma cobaia deles Loki.

— Calada! — gritou Loki. — Eu nasci para servir a Anarquia! Eu morreria por eles!

— Do mesmo jeito que matou inocentes por eles? Destruiu reinos e famílias por eles? Crianças, mulheres? Tudo?

Loki ficou visivelmente irritado, mas não retrucou. Vendo que estava ferido e que não poderia mais lutar, Loki recuou e desapareceu em uma rajada de vento. Mikaela pegou Miguel que estava desmaiado no colo e começou a andar.

— Ei, para onde esta levando ele? — eu perguntei.

— Estou levando meu amor comigo.

— Seu amor? O que quer dizer com isso? — fiz outra pergunta.

— Está tudo bem — disse Miguel com sua voz baixa e tremula. — Mikaela não é uma má pessoa.

— Miguel, quem são essas garotas? — perguntou Mikaela.

— A de cabelo curto com cara de gato e a peituda de cabelos longos não tem importância — disse Miguel onde Elaine e Julie ficaram irritadas e mostraram a linguá pra ele.— A ruiva é filha do rei de Anya, herdeira do trono e eu sou o noivo dela.

— Noivo? Mas, você já me esqueceu? — disse Mikaela que pareceu chocada e triste ao saber disso. — Eu pensei que…

— Não. Nesses dez anos nunca teve um momento em que eu não pensei em você. Mikaela, me desculpe; mas hoje não posso mais ter aquele comprometimento de antes… Me desculpa.

— Tudo bem — ela disse baixando sua cabeça. — Pelo menos me deixe passar essa noite com você e curar seus ferimentos.

— Aceito sua ajuda, obrigado.

Mikaela deitou Miguel e armamos uma barraca no entorno deles. Miguel tinha vários ferimentos graves como; quatro costelas quebradas; braço esquerdo quebrado; perna direita quebrada; fratura na clavícula e cortes de espadas em todo seu corpo.

— Acho que desde que conheci você, nunca o vi nessa situação — eu disse olhando para Miguel colocando minha mão sobre o cabelo do mesmo que estava manchado de sangue.

— Você acha que sou feito de ferro garota? Eu também sangro, sou humano como qualquer outro; quebre minhas pernas e eu não me levantarei; quebre meu pescoço e eu morrerei. Sou como qualquer um de nós.

— Erika não é? Preciso que você se afaste — disse Mikaela se sentando ao lado de Miguel. — Minha magia pode curar ele, mas preciso que essa barraca fique só para nós dois.

— Não posso permitir isso — eu disse a ela.

— Erika! Confie nela, Mikaela jamais iria me ferir.

Mikaela fez um circulo magico no chão usando seu sangue. Doze rosas brancas se materealizaram sobre Miguel e perfurou o corpo do mesmo. As rosas começaram a ficar azuis como o cabelo de Mikaela e pouco a pouco foi entrando mais a fundo no corpo de Miguel. As rosas estavam no pescoço; ombros; braços; pernas; clavícula e uma em seu coração.

— Isso é ruim — disse Mikaela. — Seu coração esta fraco, se eu não fizer nada rápido você pode morrer.

Miguel colocou sua mão sobre o rosto de Mikaela e sorriu. Naquele momento eu senti como se uma facada tivesse atingindo meu peito em cheio; eu não consigo explicar o que aconteceu comigo, mas eu sai da barraca e me sentei próximo de uma arvore. Elfos começaram a chegar no local, pois um enorme bosque foi destruído em segundos e provavelmente os civis estavam em panico, então Julie foi conversar com o general e dar explicações do ocorrido… Mas acho que ela não vai contar que foi Miguel que destruiu o bosque.

— Você esta bem Erika? Digo, Mikaela e Miguel? — perguntou Elaine dando a mim uma garrafa de agua.

— Não, estou irritada, furiosa e nem ao menos sei o motivo.

Até eu que sou um arco sei o motivo, garota besta! — disse o arco me ironizando.

— Ufa! Parece que consegui salvar Miguel por enquanto — disse Mikaela saindo da barraca. — Deixaremos ele descansar por enquanto.

— Mikaela, me conta: como é a Anarquia? — eu perguntei a ela.

— Tudo bem, responderei qualquer pergunta sua — disse Mikaela se sentando no chão em volta da fogueira.

— Como tudo começou? — eu perguntei e ela enquanto me sentava também e passava a mão no chão para tirar as pequenas pedras.

— Para ser sincera eu não sei. Tudo que me lembro foi de acordamos e a nossa frente estava o capitão e o antigo Rei — ela disse enquanto passava a mão em seus cabelos e olhava para cima visando as estrelas. — O antigo Rei disse baboseiras sobre liderar e servir, um mundo onde só os mais fortes sobreviverão, e sendo assim haveria menos guerras e as pessoas fracas não sofreriam, pois não existiriam.

— E vocês são amigos? Digo, como é a relação de vocês?

— Bem… Miguel se da bem com todo mundo, no entanto seu melhor amigo era Ethan. Eu sempre fui conservada e mais fechada por ser a única mulher no grupo, porem acabei me apaixonando por Miguel. Já o Loki acredito ser o mais odiado entre nós, sempre com brincadeiras sem graças, mas é bem respeitado; eu mesmo o respeito.

— E qual os poderes de vocês? Digo, Miguel usa eletricidade e Loki copia estilos de luta… Mas e o resto?

— Vejamos… Eu por ser descendente de sereias, tenho técnicas hipnóticas, fazer um homem babar em mim é um exemplo disso e minhas rosas podem criar ilusões capazes de deixar qualquer pessoa em transe profundo e dormir pela eternidade. Ethan, tinha uma velocidade sobre humana e seu estilo de luta é único, nunca o vi usar magia, mas acredito que ele tenha uma agora… Basicamente serviu de inspiração para Miguel e Loki. Algol é a pessoa com maior força física entre nós, ele é enorme e como se não bastasse isso seu ataque e defesa são perfeitos, além de uma alta velocidade capaz de fechar todos os seus ângulos de ataque com um só passo. Bem, o capitão é um segredo, pois nunca o vi lutar.

— Capitão? Esta dizendo daquele garoto de cabelos vermelhos assim como os meus?

— Sim, ele é uma ameaça. Tome cuidado daqui pra frente — ela disse se levantando e se dirigindo a barraca de Miguel. — Ah, já falei que o primeiro beijo do Miguel foi comigo?? — ela disse com um sorriso malicioso — Ele gosta de passar as mãos entre os cabelos é tão fofo — acrescentou abraçando seu próprio corpo e mexendo o mesmo. — Se naquela época era bom, imagino agora, já venho.

— Ei espera ai! — eu falei com ela.

— Opa, não me diga que esta com ciumes? — disse Mikaela me provocando. Eu fiquei vermelha e sem muita reação, pois eu não queria que ela ficasse sozinha com Miguel, até porque não confio nela.

— Não é isso… — eu disse e ela se aproximou a mim e botou sua mão em minha cabeça. — Olha Erika, Miguel vai ficar bem eu prometo. Farei o meu melhor para que ele se levante mais forte do que nunca, tem a minha palavra.

— Por quê? Por que você faz isso por ele?

— Porque eu amo ele — ela disse e entrou na barraca de Miguel.

Parece que ela te pegou nessa — disse o arco.

— Teremos que alterar nossa rota — disse Julie se aproximando de mim. — O relatos dizem que tem uma grande concentração de Orcs se aproximando de Arucaro.

— Meu pai iria marchar para lá… E se não me falha a memoria tem uma arma milenar por lá. Devemos ir — eu concordei. — Avisarei Elaine, sairemos amanhã de manhã.

— Sim senhora. Agora com licença, irei passar mais alguns relatórios com os generais Elfos.

A noite foi longa, fiquei sentada em volta da fogueira ao lado de Elaine. Julie ficou durante toda a noite debatendo estrategia com os Elfos. Mikaela passou a noite toda tratando dos ferimentos de Miguel onde o mesmo estava em um sono profundo. No dia seguinte nossa carruagem chegou. Eram duas, uma foi Elaine e Julie, e na outra fui eu, Mikaela e Miguel. Mikaela passou a viagem inteira tratando dos ferimentos de Miguel sem descansar, parava apenas para comer, e se manteve focado no seu objetivo de curar. O caminho para Arucaro estava destruído. Uma montanha que antes ali estava, havia desaparecido, e vários pilares de gelo estavam fincados no chão.

— Quem poderia ter feito isso? — perguntou Mikaela. — Sinto resíduos da magia de Ethan, mas a outra é desconhecida por mim.

— Provavelmente Genbu… O gelo de Genbu não derrete mesmo sobre o Sol mais quente.

— Sendo assim espero que ele esteja vivo. Seu adversário foi Ethan, será um milagre se ele sobreviver — ela acrescentou mexendo em seus longos cabelos e estralando seu pescoço.

— Não devia falar assim do Genbu, pois aquele homem é muito imprevisivel, é um gênio quando se trata de lutas e magias.

— Eu entendo seu lado, mas Erika, o adversário dele era o Ethan. O homem trunfo da Anarquia, o mais forte.

— Ethan…

Garotas, sinto uma magia muito poderosa a nossa frente…

— Como assim arco? Não sinto nada… — eu estava dizendo, porem uma forte magia nos empurrou para baixo derrubando os cavalos e fazendo a carruagem cair.

— Droga, ele esta aqui! — disse Mikaela saindo da carruagem.

— Olá Mikaela, vejo que continua linda — disse Ethan sentado em uma pedra.

— Digo o mesmo, Ethan.

— A de cabelo vermelho deve ser a Erika correto? A julgar pela carruagem ali esta o Miguel e na da frente deve ter alguns soldados correto?

— Não ouse ferir eles! — eu disse e pisquei. Nesse momento ele ainda estava sentado no chão, porem Elaine e Julie estavam desmaiadas a sua frente. — Como?

— Eu fui lá e as peguei… Você não viu? — ele disse seguido de um sorriso amedrontador.

— Erika, se afaste que eu o enfrentarei — disse Mikaela colocando rosas entre seus dedos como se fossem facas.

Novamente em um piscar de olhos, Ethan apareceu na frente de Mikaela e acertou um soco na mesma que segurou o braço de Ethan. Mikaela se afastou e cobriu todo o lugar de pétalas de rosas e em seguida usou uma magia para me empurrar me tirando do alcance das pétalas. É verdade que a magia dela me empurrou machucou um pouco, mas rapidamente eu entendi o motivo: as pétalas eram como laminas que cortavam tudo que encostava. Com uma areá dessas, é bem possível que ela consiga neutralizar a velocidade de Ethan mesmo que um pouco. Ethan estava claramente mais lento, pois estava preocupado com as pétalas que planava sobre o campo de batalha. Ethan então puxou suas duas espadas e começou a atacar em forma giratória onde as pétalas começaram a se mover criando uma aberta para que ele chegasse mais próximo. Ele atacou Mikaela diretamente que parou ambas as espadas usando uma espada de lamina rosa que continham uma especie de raiz ligada a seu corpo. Ela moveu essa espada e o afastou e em seguida jogou todas as pétalas na direção dele que começou a desviar em sequência.

— Incrível, então isso é uma luta entre a elite da Anarquia?— disse Elaine se levantando com uma voz tremula. — Eu vejo essas pessoas e só penso o quão inútil eu sou… Não tenho poder para isso.

— Eu também sinto isso Elaine — disse Julie se erguendo. — Como protegeremos a princesa assim? — ela acrescentou mordendo seus lábios.

Mikaela usando sua espada atacou fortemente Ethan que precisou recuar. Ethan usou sua velocidade fora do comum e apareceu atrás de Mikaela que usou sua espada para de proteger, porem foi arremessada para longe. Ethan olhou para mim e tentou me atacar, Mikaela estava muito afastada, mas pegou um forte impulso e tentou voltar, porem não dava tempo. Ele estava na minha frente com sua espada apontada em meu pescoço. Eu não tinha piscado, eu não tinha pensado em me esquivar, pois era tão rápido, que não conseguia acompanhar e a ultima visão que tive foi sua espada vindo em minha direção.

— Opa, parece que cheguei bem na hora — disse um homem a minha frente usando uma roupa simples branca. — Desculpe o atraso.

— O que veio fazer aqui? Também pretende se rebelar? — disse Ethan com sua espada direita na mão de Loki que a segurou com as mãos nuas o fazendo sangrar.

— Sim, acho que percebi que meu proposito era errado. Meus princípios estavam errados — ele disse e em seguida soltou a espada de Ethan que recuou dando longos saltos para trás ficando mais próximo de Mikaela novamente. — Mikaela, pegue Miguel e as garotas e se afaste, deixe Ethan comigo.

— Você não esta pensando em enfrentar ele esta? — disse Mikaela — Se fizer isso vai morrer idiota! Não pense que pode simplesmente sair enfrentando alguém como ele imbecil, além do mais não vejo motivos para você enfrentar ele!

— Acho que eliminar Ethan pode ser um jeito de pegar pelos meus pecados, eu matei muitas pessoas e Miguel está assim por minha culpa… Me deixe fazer ao menos uma boa coisa.

— Tudo bem Loki, não confio em você, mas diferente de antes não vejo maldade no seu coração. Assim como Miguel, você parece estar determinado. Então por favor, derrote Ethan — eu disse a ele me levantando e pondo minhas mãos sobre o ombro do mesmo. Ele me olhou com um olhar assustado e ao mesmo tempo surpreso, pois acho que ele nunca havia escultado tais palavras de confiança. Ele deu um sorriso verdadeiro dessa vez, faz um dia desde que eu o vi pela ultima vez. Loki parecia curado e sem nenhum ferimento no corpo diferente de Miguel, acho que isso prova que superioridade do mesmo naquela luta.

— Loki é forte, mas devemos mesmo confiar nele? — disse Julie ainda com sua voz tremula.

— Não confio, estou arriscando — eu disse.

Mikaela apareceu e fez uma forte barreira em volta de nós e colocou o corpo de Miguel ao nosso lado.. Ela não poderia carregar todos sozinhos, e eu não tenho força para isso sendo assim apenas observamos a luta que estava prestes a começar.

— É verdade que Loki talvez tenha chance, eu ainda acho que deveria ajudar ele, mas não devo… Loki precisa passar por isso sozinho… Essa é a luta dele — disse Mikaela.

— Essa luta vai valer ouro — disse Miguel se sentando. — Nunca pensei que fosse ver Loki contra Ethan.

— Não devia se levantar, seus ferimentos ainda não foram completamente curados — disse Mikaela passando a mão sobre o corpo de Miguel para ver se ainda tinha fraturas de grande escala.

— Estou bem, não se preocupe. Olha, esse é o arco milenar? Ele é lindo.

Lindo é você — disse o arco se dirigindo a ele. — Bem, é um prazer conhecer você Miguel, você pelo menos parece forte diferente dessas garotas.

— Pareço é? Claro que pareço, sou muito mais forte que elas… É tipo comparar um humano com uma formiga — ele disse seguido de uma forte risada.

— Como é? Agora já chega! — disse Elaine dando um forte cascudo ao lado de Julie nele deixando um grande calo.

Eu olhei para o campo de batalha e avistei Ethan e Loki concentrados. Loki saltou na direção de Ethan que não se moveu e a única coisa que vi foi Loki voando contra um dos pilares de gelo do Genbu. Loki se levantou e tentou uma nova investida contra Ethan, porem o resultado foi o mesmo de antes e assim ficou por muito tempo.

Ethan em um momento de desdém bocejou.

— Que chato, lutar contra Mikaela foi mais divertido… Aquele cara do gelo também… Agora você é tedioso — disse Ethan debochando e passando sua mão sobre sua boca.

Loki se levantou e fixou seu olhar em Ethan e puxou suas duas espadas e não assumiu nenhuma forma ofensiva ou defensiva.

— Entendo, então é isso — disse Mikaela.

— O que quer dizer? — eu perguntei.

— Ela quis dizer que: Loki estava atacando antes para tentar se acostumar com a velocidade dele, agora que ele já tem certa noção, pretende tentar copiar o estilo dele. Loki só consegue copiar estilos de lutas parecidos com o do Ethan, mas não pode copiar o do Ethan, então não sei como ele pretende fazer isso nessa batalha.

Loki saltou novamente na direção de Ethan, dessa vez eu escutei o som de espadas se chocando por um breve momento, porem novamente Loki foi arremessado. Ele se reerguei e novamente tentou uma investida sobre Ethan dessa vez por trás dele, ainda sem efeito, pois vi Loki rodando no ar e caindo pouco mais a minha frente.

— Não posso desistir assim — disse Loki se levantando mais uma vez. — Eu admiro você, é como se fosse meu herói, mas não devo me render aqui.

— Chega disso — Ethan disse erguendo uma de suas espadas. Loki foi na direção dele e dessa vez Ethan deu um passo para trás na investida e moveu um pouco seu pescoço para se desviar. Loki ainda no ar deu um giro e chutou Ethan que pareceu dar um mortal para trás. Ethan puxou duas de suas três espadas e atacou Loki girando seu corpo. Seu estilo de luta era perfeito e não apresentava falhas em sua defesa; e o mais impressionante: era uma posição normal. Seus braços estavam relaxados assim como sua espada que estava na altura da cintura; suas pernas estavam retas e comum, ele tinha uma posição normal, apenas era ele, e ainda sim, só de olhar já vejo que era impossível atravessar tal defesa. Eu removi meu tapa olho para tentar acompanhar a luta. É verdade que eu sentia uma dor forte de cabeça, mas a luta era mais importante.

— Não devia usar esse olho Erika — disse Mikaela. — Sua magia pode não aguentar e seu corpo explodir — acrescentou.

Esta tudo bem, eu estou controlando o fluxo de magia dela — disse o arco.

Loki atacou novamente Ethan que precisou dar dois passos para trás para se esquivar. Loki continuou a pressionar Ethan, porem o mesmo sempre se safava sem sequer nenhum arranhão. Suas espadas colidiram uma ultima vez e Loki parou na frente de Ethan, sua respiração estava calma e sorrateira assim como a de Ethan, sua posição estava tranquila e ajeitada assim como Ethan e seu olhar também estava igual.

— Ei.. O que é isso? — disse Ethan recuando um pouco.

— Não me diga que… — disse Mikaela surpresa.

— Ele é realmente incrível — acrescentou Miguel.

A imagem que eu vi em Loki, foi a mesma de Ethan em todos os sentidos, era como se tivesse um espelho na frente de Ethan que refletisse sua imagem. Os cabelos amarelos de Loki se moveu com a rajada de vento que ali passou e em um piscar de olhos apareceu na frente de Ethan deixando o mesmo assustado e por fim o acertou fazendo um pequeno corte na bochecha esquerda de Ethan e em seguida Loki bateu suas espadas junto a Ethan o arremessando à uma longa distancia. Ethan se levantou e dessa vez mostrou um sorriso comum, um sorriso de alegria onde Miguel deixou cair uma leve lagrima.

— Miguel? — eu disse a ele.

— Nada, é só que… Por um momento ele pareceu voltar ao normal.

— O que quer dizer com isso? — eu perguntei.

— Agora não é hora, explicarei depois.

Loki se manteve pressionando Ethan que não conseguia encontrar aberturas para atacar. Mesmo com sua incrível velocidade não conseguia revidar, pois lutar o contra si mesmo não deve ser fácil. Loki concentrou toda sua magia em um único golpe e atacou com suas duas espadas Ethan e uma forte explosão aconteceu. Mikaela reforçou a barreira para que não fossemos atingidos. A poeira começou a baixar e vimos Ethan segurando ambas as espadas com suas mãos nuas e sem nenhum arranhão em seu corpo. Ele usou mais força e esmagou as espadas de Loki e em seguida deu um forte soco no mesmo que caiu ajoelhado no chão.

— Justo quando eu estava começando a me divertir — disse Ethan e em seguida chutou o rosto de Loki. — Magia não são para lutadores, me decepcionou muito hoje Loki.

— Maldito! — disse Loki ainda no chão.

Ethan olhou para mim e saltou na minha direção dentro da barreira onde um pilar de gelo apareceu a nossa frente.

— Princesa você esta bem? — disse Genbu. — Parece que seu pai estava certo, você realmente veio.

— Genbu! — eu gritei ao olhar ele com um olhar feliz.

— Você de novo garoto do gelo… Que saco — disse Ethan caminhando na direção de Loki e em seguida enfiou sua espada no estomago do mesmo pelas costas e começou a fazer isso sem parar. Miguel ficou furioso e tentou atacar Ethan, porem Genbu fez uma parede de gelo e o parou.

— Sai da frente Genbu!

— Não seja idiota, vai acabar morrendo se enfrentar ele agora!

Ethan pegou o corpo de Loki que estava coberto de sangue e o levou consigo. Miguel ficou furioso, mas entendeu a causa do Genbu e novamente se abaixou.

— Merda! — gritou Miguel furioso.

— Ethan nunca mais voltará a ser o mesmo — disse Mikaela. — Não adianta, depois daquilo o Ethan que conhecemos morreu.

— Papo furado Mikaela — disse Genbu. — Faz muito tempo desde que não a vejo. Continua bela.

— Obrigado pelo elogio Genbu… Faz dez anos correto?

— Sim. Agora deixemos esse papo furado, o rei convoca Erika e sua turma de volta, não posso levar você conosco visto que é um membro da Anarquia.

— Não sou da Anarquia, estou com Miguel, sou leal a ele e não a Anarquia.

— Ainda assim… — ele estava dizendo, porem parou por um momento, provavelmente meu pai falou com ele via telepatia. — Ok, o rei me deu permissão, sendo assim vamos logo, ele os espera.

Entramos em um circulo magico no chão e reaparecemos em uma tenda onde meu pai estava a beber.

— Graças a deus estão a salvo! — ele exclamou. — E essa deve ser a arma lendaria! Impressionante, é linda.

Obrigado Rei.

— Ela fala? Impressionante!

— Chega de papo furado, Miguel, conte tudo agora! Quem é Ethan de verdade?

— Ele é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hoje estou aberto a perguntas sobre a Anarquia e seus respectivos membros, caso queiram perguntas algo, estou disposto a responder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.