A Cruzada escrita por DemonKingley


Capítulo 15
Miguel & Erika - Guerra sem fim


Notas iniciais do capítulo

Trazendo de volta Rafael e algumas novidades ai pro futuro da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618791/chapter/15

Eu encarava o garoto que estava amarrado, ele respirava fundo e parecia cansado por causa da nevoa, Miguel usou as ervas que Margareth me deu e curou o restante dos meus ferimentos.

— E então? Acabaram as perguntas? — perguntou Tiago, onde Miguel ignorou. — Estão me ignorando agora? Não vão me matar?

— Miguel, você sabe algo sobre ele? — eu perguntei a ele.

— Claro que eu sei. Tiago Saint-Claire, filho de Caesar Saint-Claire, o irmão de seu pai. Tiago é seu primo.

— O tio Caesar? Aquele que morreu de uma doença?

— É isso que seu pai disse? — Miguel deu uma leve bufada e terminou de enfaixar o restante dos ferimentos. — Caesar Saint-Claire era contra os ideais de seu pai, Caesar tentou ganhar o trono, porem foi derrotado — ele se sentou na cama e encarou Tiago. — Caesar tinha um pensamento de que somente um Saint-Claire poderia reinar, porem veio você Erika, uma bastarda, para Caesar foi o cumulo que você subisse ao trono.

— Eu não sabia disso — eu falei. — Me desculpe por isso Tiago.

— Não peça desculpas — disse Miguel. — Quando eu cheguei ao reino Caesar surtou, para ele dois membros que não são Saint-Claire, não devia sequer chegar perto do trono do rei, em uma noite Caesar passou dos limites e tentou te assassinar enquanto dormia, e foi nesse dia que eu tive que te proteger pela primeira vez.

— Eu não sabia disso…

— Você não sabe de muita coisa sua imbecil — disse Tiago.

Miguel nesse momento levantou Tiago pelo cabelo e o encarou olho a olho.

— É o seguinte moleque, eu entendo sua raiva e o motivo de querer culpar os Saint-Claire, mas entenda que foi eu que matei seu pai — ele jogou Tiago no chão. — Eu matei seu pai e sobre as ordens do rei eliminei sua família. Se quer culpar alguém culpe a mim.

— Seu mizeravel! — gritou Tiago, em seus olhos eu só via ódio.

— Eu entendo sua vontade louca por vingança, seu pai, sua mãe e seus irmãos, eu matei todos, mas não consegui matar você.

— Por quê? — perguntou Tiago encarando Miguel.

— Porque você não sabia de nada. Não era justo que uma criança como você que não sabia de nada morresse atoa. Toda sua família planejava um golpe, mas você não — Miguel levantou a cadeira do Tiago. — Mas eu espero que isso sirva de lição para você.

— O que esta dizendo?

— Seu pai era uma pessoa horrível. Corrompido pela vingança e pelo ódio, um louco obsecado e que só tinha olhos para o trono do país, e sabe o que eu vejo quando olho para você Tiago? A mesma coisa que eu vi na noite que matei Caesar, o olhar de uma pessoa perdida com um objetivo obscuro. Não seja igual seu pai, você ainda tem escolha.

Tiago abaixou sua cabeça e não conseguiu responder, parecia confuso e perdido, parecia tentar buscar uma resposta. Eu me aproximei dele e o desamarrei.

— O que esta fazendo? — ele falou.

— Eu não sei como responder, me sinto tão frustrada por ver você nessa situação e não poder fazer nada. Se quiser se vingar eu lhe dou essa permissão — eu o abracei. — Faça como desejar.

Miguel abaixou sua cabeça, ele sempre aceita o que eu decido embora não concorde, eu fechei meus olhos e esperei Tiago fazer o que queria, esperei e percebi que nada tinha acontecido, abri meus olhos e olhei para o garoto que estava chorando.

Eu sorri.

Miguel bufou aliviado.

— O que farão comigo? — perguntou Tiago.

— Será preso sobre a juridição de Goldrach, atacar uma princesa é um crime hediondo — respondeu Miguel.

— Entendo… — respondeu Tiago.

— E se eu contratar ele? — eu perguntei — Quero que ele seja meu guarda.

— O que esta dizendo? — retrucou Miguel. — Eu entendo sua bondade, mas não faça esse tipo de absurdo!

— Por favor Tiago, sirva ao meu lado! — eu fiz um pedido esperando uma resposta positiva.

— O que essa garota ta falando? Esqueceu que eu tava tentando te matar? — Tiago disse ainda surpreso. — Eu não posso aceitar.

— Estou ordenando! Como líder da casa dos Saint-Claire, eu ordeno que retorne para Anya!

— Essa garota tem algum problema? Olhe o seu estado, você esta assim graças a mim! Eu a machuquei, eu tentei te matar! — ele exclamou.

— Não adianta Tiago, a escolha dela já ta feita… Aceite o convite — Miguel disse com a mão em seu rosto não acreditando no que eu disse.

— Por favor! — eu implorei pra ele segurando em sua mão.

— Ta! — ele aceitou. — Você é idiota ou o quê? Chamar um inimigo para ficar ao seu lado? Isso não faz sentido.

— Você é uma boa pessoa. Estava sendo levado pelo ódio, mas a luz de Miguel atingiu coração e você percebeu seu erro, sem falar que minha chegada ao reino Anya estragou sua vida e destruiu sua família, eu me sinto culpada e quero concertar isso.

— Qual é o seu problema?

Eu segurei ambas as mãos dele e as ergui.

— Por favor!

Nesse momento algo atingiu Miguel no peito, ele se ajoelhou e começou a escorrer sangue do local. Ele olhou pela janela e esticou seus braços lançando uma rajada de raios em linha reta.

— Miguel! Esta tudo bem? — eu falei enquanto o ajudava a levantar. — O que atingiu você?

— Acho que é um tiro de rifle… Daquelas armas... droga… O bom é que não acertou meu coração embora o tiro tenha passado bem próximo.

— Miguel, você esta ficando pálido! — eu gritei ao ver o mesmo que parecia estar sofrendo mais que o normal.

— Acho que a munição estava envenenada — ele se virou de costas. — Quem atirou em mim queria me eliminar a qualquer custo, Erika, preciso que remova essa bala que esta alojada em meu peito.

— Eu não sou médica, posso acabar te matando sem querer…

— Agora!

— Eu faço isso — disse Tiago. — Eu tirarei.

— Nem pensar, eu não gosto de você.

— Deixe eu me redimir pelo meu erro, por favor Miguel.

— Não, se é pra morrer, eu prefiro morrer pelas mãos da Erika.

— Isso não me deixou confiante! — eu disse.

— Chega! Eu farei e assunto encerrado! — disse Tiago se levantando.

— Não, Erika, me mate antes dele! — gritou Miguel desesperado ao ver Tiago se levantar.

— Eu quero ajudar droga! — gritou Tiago enquanto botava seu dedo dentro do peito de Miguel. — Fique calmo!

Miguel não gritou, ficou estático e respirava calmamente, parecia que ele não sentia dor, embora eu soubesse que aquilo estava doendo muito. Tiago removeu a bala de dentro do Miguel e a jogou no chão. Ao olhar para Miguel o vi com os olhos fundos, estava com olheiras e extremamente pálido, provável que o veneno que estava na munição era algo bem potente.

— Não se preocupem comigo, o veneno é novo no meu corpo, mas eu ficarei bom em alguns minutos, preciso que você corra atrás da pessoa que atirou em mim — ele apontou pra janela. — Siga reto, eu acertei minha magia nele então é provável que ele esteja debilitado.

— Vamos Tiago! — eu falei.

— Não, ele fica! Nem pensar que deixarei ele a sós com você!

— Não tem escolha — disse Tiago.

— Se você encostar um dedo sequer na Erika eu juro que matarei você!

— Sim senhor! — Tiago acrescentou pulando pela janela.

— Volto em vinte minutos — eu pulei janela e corri na direção da pessoa que tinha atirado em Miguel. O percusso era longo e Miguel não disse a localização exata, chegamos ao portal principal de Goldrach, olhei para Tiago e ele continuou andando sinalizando que o atirador estava fora da cidade, fiquei impressionada que alguém possa atirar a essa distancia e fiquei mais ainda em saber que Miguel revidou sem ter a visão do alvo. Entramos na floresta que ficava fora dos muros do país, já tinha se passado dez minutos e finalmente chegamos ao inimigo que estava agonizando no chão, ao seu lado estava a arma que ele utilizou para acertar Miguel. Tiago pegou a arma no chão olhou com mais delicadeza.

— O veneno que esta nessa munição é de uma cobra das ilhas do leste, é muito utilizado para fazer dragões dormirem… E pelo que estou vendo aqui em uma munição tem o equivalente para fazer dez dragões dormirem — ele ficou assustado e soltou a arma.

— O que foi? É contagioso? — eu perguntei.

— Não, eu só quero saber como o Miguel consegue sobreviver a isso… Ele é um monstro?

— Quase isso — eu disse e prendi meu cabelo que estava bagunçado. — Como fazemos ele parar de agonizar?

— Assim — ele botou seu dedo no peito do cara que buscou ar e voltou a ter consciência. — Quem são vocês? — ele perguntou assustado.

— Por que tentou matar Miguel? — eu fiz uma pergunta. — Quem te contratou?

Ele tentou se mover, mas seu corpo estava completamente paralisado.

— Fui contratado — ele respondeu. — Me ofereceram ouro e um lugar para viver em Drunger se eu fizesse isso, minha família poderia viver lá, minha mulher e duas filhas, não tive outra opção.

— Aceitou roubar a vida de Miguel por dinheiro? É isso mesmo? — eu fiz outra pergunta onde o mesmo suspirou.

— Você não sabe como é viver em Barradur, uma cidade pobre esquecida pelo rei, eu preciso e eu quero dar o melhor para minha família! — ele gritou. — É o minimo que eu possa fazer!

— Um atirador de elite como você ficar numa situação dessa é bem deplorável — disse Tiago. — Ainda não disse quem contratou você.

— Foi Rafael, ele me pagou para debilitar Miguel para facilitar na invasão.

— Rafael? Invasão? — eu fiquei curiosa em saber que Rafael usasse uma tática suja dessas e fiquei assustada com a conversa da invasão.

— Mais de mil dragões e dez mil soldados estão marchando na direção de Goldrach nesse exato momento, mesmo com todo o poder militar, Goldrach não vai aguentar.

— Droga, precisamos voltar! — eu falei para Tiago e me virei.

— Não vai me matar? — disse o homem.

— Eu gostaria, mas Miguel esta vivo e você tem uma família te esperando… sem falar que eu acho que meu noivo não iria gostar que eu matasse alguém desabilitado — eu me virei e o encarei novamente. — Agradeça por ter sido eu a vir.

Eu parti ao lado de Tiago e deixei o homem ali, mesmo longe de Goldrach nós conseguíamos avistar muitos dragões, e durante o caminho esbarramos com Genbu.

— Princesa? O que esta fazendo aqui? — ele perguntou, ainda estávamos em movimento e não paramos para conversar.

— Nada demais, e você?

— Eu vim sobe as ordens da rainha. Ela pensou que você e Miguel estivessem em apuros já que tinha um enorme exercito marchando para cá. Só pra concluir, quem é esse garoto?

— O nome dele é Tiago Saint-Claire, meu primo e atualmente meu soldado.

— Tiago? Daquela família que se rebelou e tentou matar a você? — ele perguntou e encarou o homem. — Eu era novo na ocasião, mas fiquei sabendo disso tudo.

— Sim é isso, pode confiar nele.

— Se é o que deseja, é um prazer lutar ao seu lado Tiago.

— Igualmente Genbu — respondeu meu novo soldado mostrando cortesia.

— Encontramos vocês! — disse dois homens a nossa frente, pele morena e cabelos brancos, eram novos e pareciam vestir apenas calças.

— Quem são vocês? — eu perguntei.

— Somos os nobres do fogo, Clent e Clif, viemos para capturar você princesa! — eles disseram juntos.

— Sobre ordens de quem? — eu falei enquanto puxava meu arco.

— Minhas! — Rafael apareceu atrás de ambos os inimigos e se sentou em uma pedra. — A batalha começou Erika, não devia andar por ai em tempos de guerra.

— Não pensei que um traidor como você fosse adotar técnicas tão sujas!

— Me desculpe Erika, mas meu adversário é Miguel, eu tive que me prevenir contra ele — ele disse enquanto batia palmas. — Agora vamos, comecem a batalha!

Ambos os inimigos nos atacaram e Genbu criou vários pilares de gelo no meio do caminho forçando os inimigos a se desviar, Tiago aproveitou a brecha e fincou sua espada em um dos garotos, que não sangrou, Tiago ficou assustado e recuou e o ferimento do inimigo se fechou em fogo. Rafael me encarava e eu vendo aquilo atirei duas flechas na direção dele, onde o mesmo criou uma pequena onda de fogo e as desviou.

Os inimigos começaram a pressionar Genbu e Tiago de maneira liquidante, era como se nós não tivéssemos chance contra a força e velocidade deles.

— Onde está Miguel? — perguntou Genbu sangrando próximo de mim. — Por que ele não esta aqui?

— Ele esta muito ferido, esta incapacitado — eu falei e atirei duas flechas que furou a cabeça do inimigo, que novamente em fogo se curou. — Droga!

— Isso é divertido! — Tiago disse, ele ergueu suas mãos e dois enormes círculos mágicos foram criados acima de nós, um diminuiu a gravidade fazendo ambos os inimigos e em seguida um outro jogou muita agua.

— Criar agua assim do nada? O que é você? — perguntou Rafael.

— Sou seu pior pesadelo! — Tiago saltou na direção de ambos os inimigos o encostando, dois círculos mágicos foram criados no corpo de cada um, e em seguida ele deu um grito. — Agora cabelo prateado!

Genbu entendeu rapidamente a estrategia, ele bateu suas mãos umas as outras e utilizou toda a água para criar algumas estacas que perfuraram o corpo do inimigo o fazendo sangrar e eu entendi o que Tiago fez, ele cancelou a magia inimiga transformando seus corpos, é uma magia de recomposição que em Anya nem mesmo meu pai conseguia fazer.

— Sabe, eu não gosto de usar essa habilidade, pois meus inimigos se tornam deformados, mas contra vocês que levantaram suas espadas contra Erika não preciso me segurar… Morra! — Genbu apertou suas mãos e estacas começaram a ser feitas utilizando o próprio sangue adversário, o corpo do inimigo era perfurado de dentro para forma em todos lugares e ambos caíram mortos.

— Ual, isso foi incrível! — disse Rafael. — Porem você só pode utilizar caso uma de suas estacas de gelo tenha atingido o inimigo não é mesmo? Seu gelo derrete dentro do inimigo e a sua agua se mistura com o sangue inimigo, é um golpe sujo, porem é impressionante! Agora entendo o motivo de você ser chamado de gênio em Anya — ele se levantou e puxou sua espada. — Por outro lado Tiago também se mostrou um gênio, mudou a composição do corpo de uma pessoa somente no encostar e sabia da magia de Genbu detalhe por detalhe, estou ansioso para enfrentar vocês.

— Pretende enfrentar a nós dois? — perguntou Genbu.

— O único que pode me parar é Miguel, e o mesmo não esta aqui. Posso ganhar de vocês dois sem sair do lugar.

— Esta nos subestimando é? — disse Tiago. — Interessante.

Tiago e Genbu atacaram Rafael lado a lado, onde o mesmo criou uma especie de escudo de fogo e balançou sua espada arremessando ambos, logo em seguida ele apontou sua espada em minha direção e lançou uma enorme bola de fogo que destruía tudo em seu caminho. Genbu criou um escudo de gelo em minha frente e parou a enorme bola de fogo por um pequeno momento, no entanto o gelo rapidamente derreteu, Tiago se jogou em minha frente e tentou parar as chamas com suas próprias mãos.

— Saia dai Tiago, ele é muito poderoso pra você! — eu gritei. — Eu cuidarei dele, por enquanto apenas recue!

— Você é idiota ou o quê? Você sequer consegue andar direito por causa de sua perna! — ele também gritou. — Deixe isso comigo!

— Saia dai — eu gritei novamente, esperando que ele recuasse. — Por que esta fazendo isso? Você não precisa se arriscar tanto por mim!

— Eu sei lá… — ele olhou pra mim. — Porem, hoje, quando Miguel falou aquelas coisas ele abriu meus olhos, me fez vê o quão idiota eu sou e você Erika, você abriu não só meus olhos como meu coração também, sua bondade me contagiou de uma maneira que eu jamais antes vi, quando você segurou minha mão e me abraçou, foi algo que eu não consigo explicar… Acho que eu gostei de você.

A chama ganhou potencia e Tiago desapareceu nas chamas, foi então que um forte raio caiu do céu dissipando as chamas. Miguel estava ali, Tiago estava em seu colo e tinha muitos raios em volta de ambos, não foi preciso ver o rosto do Miguel para perceber que ele estava furioso.

— Cuide dele Genbu — disse Miguel carregando Tiago e o deixando no chão. — Tenho assuntos para resolver com esse esquentadinho ali.

— Miguel? — disse Rafael assustado. — Como? Digo, ali tinha o suficiente para fazer muitos dragões dormirem por anos, como você esta aqui? Era pra estar morto nesse momento!

— Veneno? Sim, muito veneno foi despejado em mim, só tem um problema... Aquilo não é nada! Durante toda a minha infância eu não só era torturado para resistir a dor, como também injetavam veneno em mim para criar resistência. Chamar aquilo que você jogou em mim de veneno é uma brincadeira de mau gosto — ele jogou ambas as suas espadas milenares no chão. — Eu estou querendo dizer que meu sangue é mais venenoso que aquilo.

— Entendo, como sempre arrogante — Rafael falou, ele preparou sua espada e a cobriu com fogo se preparando para atacar. — Puxe sua espada!

— Não preciso dela pra alguém como você — Miguel colocou suas mãos nos bolsos. — Entenda uma coisa Rafael, eu tenho vergonha de você, um cão de sua família, o Rafael que conheci jamais usaria um golpe sujo desses. Eu tenho pena de alguém que agora não pode fazer nada além de obedecer — ele falou enquanto Rafael o atacou com sua espada flamejante.

— Cala boca! — gritou Rafael, seu golpe atingiu Miguel e ouve uma explosão, um forte calor, no entanto, quando a fumaça desapareceu tudo que vimos foi Miguel segurando a espada de Rafael com sua mão direita enquanto sua esquerda ainda estava no bolso.

— Eu não disse? — falou Miguel esmagando a espada de Rafael como se ela não fosse nada. — Agora durma! — ele acertou um soco no estomago de Rafael que deitou no chão ao sentir tanta dor. — Você ainda tem escolha Rafael, você pode escolher entre servir sua família, ou voltar para Anya e lutar ao nosso lado. Não precisa ser um simples cachorro abanando o rabo para sua família, seja livre, faça suas escolhas. Uma vez você me disse que queria ser forte para proteger, embora eu não saiba o que ou quem, eu sei que tem alguém que você ama. Então faça a escolha correta, saia de sua família e lute ao nosso lado.

— Não diga bobagens — disse Rafael se levantando. — Não tem como abandonar minha família! — ele gritou, em seu rosto eu via um Rafael triste, que estava perdido buscando fazer a escolha certa, embora ainda não estivesse decidido. — Eu não tenho outra escolha!

— Então eu darei uma pra você — ele jogou a espada milenar para Rafael. — Essa espada um dia foi sua não é? Eu darei uma escolha pra você com essa luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo, preciso dar algumas explicações para vocês:
1º Por que eles batem as palmas das mãos antes de fazer uma magia?
R = Irei explicar, alguns magos não tem total domínio de sua magia, sendo assim eles canalizam a magia em sua mão e em seguida a libera criando um circulo magico.
''Ah, mas Miguel, Genbu, Rafael e Mikaela usam sem fazer isso, sua explicação é invalida''
Calma jovens, vale lembrar que é ''Quando não tem domínio'', todos eles tem controle total de sua magia, do mesmo jeito que Erika cria armas sem utilizar esse método de bater as mãos, Miguel por exemplo antes de atirar normalmente ergue um de seus braços e Genbu só faz isso quando ele vai trocar a composição do material... Por exemplo fazer a água virar gelo como visto nesse capítulo, mas se voltar no tempo lá contra o Ethan, vai ver que ele não trocou composição de nenhum material e não bateu suas mãos, apenas lutou e criou normalmente.
2º Por que esta focando tanto na bondade da Erika?
R = Depois dos nove meses sem o Miguel, Erika passou por muitas transformações, muitos treinos, ela viu a falta que seu pai faz para o reino e tenta fechar essa lacuna para ser uma boa Rainha no futuro. Ela parou de ter determinados pensamentos e passou a pensar como um líder deve ser.
''Ah, então quer dizer que antes ela era mimada e não pensava no seu povo''
Não, ela sempre pensou, ela sempre foi uma pessoa de ótimo coração, mas é aquele fato de que aprendemos com o tempo a demonstrar tais coisas.
3º Vai rolar incesto nessa história?
R = Não kkkk
4º Miguel ama a Erika?
R = Sério? kkk
5º Genbu foi apresentado como o mais próximo de Miguel, e ele parece ser tão fraco... Por quê?
R = Ele continua sendo. Agora não entender o motivo da distancia do poder entre eles é sacanagem...
6º Onde estão Julie e Elaine?
R = Fazendo seus deveres, Julie é de uma família nobre e está ocupada agora que seu pai morreu, e Elaine se tornou uma médica.
''Não vai mais usar elas então''
Claro que vou, eu adoro elas.
7º Onde estão o restante das armas milenares? Não irá mais mostra-las?
R = Irei é claro.

Acho que é só isso, espero que eu tenha esclarecido algumas duvidas.

Obrigado por lerem, fico feliz por isso, amo vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.