I Quit escrita por Nalu Wonderland


Capítulo 1
I Quit


Notas iniciais do capítulo

Acho que já deixei tudo claro nas notas da historia, então leia elas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618790/chapter/1

Sabe... A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Mas não do bom sentido. Nem toda surpresa é boa.

Por que logo a vida daria uma bela surpresa!?

Ah muito tempo eu era alguém feliz. Alguém que tinha sonho e esperança, que acreditava em algo. Mas no que eu vou acreditar agora?

Nunca existiu nada na minha vida do que a humilhação. Desde muito pequena me julgam, me maltratam, dizem quem eu sou e eu apenas escuto. Afinal quem ira me defender?

Se o pequeno Amumu existisse talvez, a gente podia ser feliz juntos. Eu nunca sairia do lado de uma múmia tão fofa que só quer um amigo, mas ele nem existe. E eu me pergunto o por que esses personagens que são tão maravilhosos que poderiam ser os únicos a me entenderem, não existem?

Me lembro de todas as vezes que meu pai brigava comigo por causa de nada. Nunca iria me esquecer de quando eu sem querer derrubei o videocassete sem querer quando eu tentei colocar a fita nele. Meu pai escutou o barulho e correu para o quarto e quando chegou viu o que eu fiz. Ele foi até mim muito bravo e me deu um tapa na minha coxa.

Me lembro da dor, me lembro da raiva, do quanto aquilo me machucou e tudo por nada. Minha mãe apenas olhava assustada enquanto eu tentava me manter acordada. Minutos depois minha mãe me colocou ara dormir, desligou a luz e ficou do meu lado até eu dormir.

Eu podia ter apenas meus dois ou três anos, mas mesmo se eu tivesse oitenta anos eu iria me lembrar. Por que pode parecer fútil, mas eu queria saber do por que meu pai me bateu com tanta raiva? Tudo isso por um objeto que nem sequer se quebrou?

Também havia o resto da família, que na verdade não era minha família, eu não conseguia vê-los como família.

Minha prima me menosprezava sempre que podia e não podia. Quantas vezes não vi minhas tias me deixando de lado em todas as datas festivas. Minha mãe sofrendo. Mas minha vó era a pior.

Minha vó sempre me humilhou.

Eu tinha seis anos indo para sete quando meus pais se separaram. Meu irmão tinha dois anos.

Eu fui morar com minha vó junto com meu irmão e minha mãe. Minha vó todos os dias me xingava. Era dia e noite vagabunda soando no meu ouvido sem parar. Minha tinha que trabalhar e eu não podia fazer nada além de escutar. Eu era humilhada em tudo oque eu fazia. Será que ela me odiava?

Eu passei quase dois anos na casa dela escutando de tudo. Quando me mudei eu senti que a esperança de talvez conseguir ser um pouco feliz. Mas eu morava muito perto dela pra isso se torna realidade.

Vivi por muito tempo, sendo humilhada por eles, tendo que ver coisas que eu não queria. Aturar meu pai e suas mentiras. A família dele e as mentiras.

Minha vida sempre foi baseada em mentiras?

Será que eu sou uma mentira?

Será que meu mundo é uma mentira?

É muita pergunta. É muita coisa. É demais pra mim! Eu não quero mais isso!

Dizem que eu tenho que ser legal. Que eu tenho que estudar. Que eu tenho que dar exemplo. Dizem pra mim fazer isso e aquilo! Mas nunca perguntam o que eu quero!

Eu queria que me deixassem em paz! Eu queria deixar de viver!

...

Eu simplesmente não aguento! Eu não aguento mais...

Eu só queria poder viver em um universo perfeito que há em minha mente. Talvez em Runeterra. Eu acredito que exista algo a mais. Um lugar aonde eu seria aceita. Aonde eu somente viveria. Apesar de nenhum lugar ser perfeito. Eu iria conseguir viver porque era o que eu quero.

O mundo perdeu a graça. A vida perdeu a graça. Não há mais nada. Tudo é apenas algo. Eu não consigo mais e talvez a Runeterra seja só um lugar. Mas eu acredito.

Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi chorando porque é difícil ter que lembrar de tanta coisa e mais. Por isso deixei ela por isso mesmo. Espero que tenham gostado desse ponto de vista diferente e digam do que acharam. Desculpem os erros, mas eu não vou conseguir corrigir tão cedo.
Bye
Ally



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Quit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.