Apenas sorria escrita por Misaki Mei


Capítulo 1
Capítulo Único - Apenas sorrirei para você


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618771/chapter/1

Apenas Sorria

Eu vou sorrir, mas só para você, somente para você. Ninguém realmente se importa comigo, todo mundo me ignora, menos você, você consegue me ver, não é?

Hoje eu tentei falar com uma garota, isso não é ótimo? Ela me ignorou, mas não me importei já que você estava me olhando, eu apenas sorri, mas só para você. Você virou o rosto, não sei se estava envergonhada ou com repulsa. Você estava envergonhada, não é?

E estou aqui em casa, sozinha de novo, mas você vai vir aqui, temos um trabalho para fazer. Isso não foi maravilhoso? Claro que foi, eu consegui ver em seus olhos. Mas será que é verdade?

Claro que é!

A campanhia tocou! Você deve ter chegado!

Corri para abrir a porta, e lá estava você. Como sempre, você estava linda. Dei um sorriso, você me olhou com pena. Por que esse olhar?

Pedi para você entrar e você entrou.

Me perguntou se meus pais estavam em casa e eu disse a verdade e a verdade era não, na verdade nunca estiveram. Isso é normal, não é?

Você pediu para começarmos e fazer o trabalho e eu concordei, pedi para fazermos na sala e você concordou, mas por que foi tão robótico? Deve ser impressão minha.

Nós havíamos acabado o trabalho, e você estava terminando de arrumar o seu material, foi quando nos ouvimos um relâmpago. Você se assustou tanto como eu, não é?

Você olhou para a janela e viu a que começou a chover muito forte, você suspirou pesadamente e se virou para mim e perguntou se poderia dormir aqui. E eu respondi que você, podia. Você era a única pessoa bem vinda aqui.

Depois de um tempo vendo TV, você me perguntou se poderíamos brincar de Verdade ou Consequência. Apenas concordei e sorri, fui para a cozinha e peguei uma garrafa de cerveja, você me olhou estranho, mas não entendi. Por que esse olhar?

Você girou a garrafa e parou em mim, você pergunto qual eu iria escolher e eu escolhi verdade. Você me perguntou o motivo de eu só sorrir para você e eu disse a verdade. Que você é a única pessoa que se importa comigo.

Pra quê esse olhar tão estranho?

Você me perguntou se eu te amava. Talvez seja isso que eu sinta por você, amor. Então eu respondi que te amo. E você me lançou um olhar triste. Por que esse olhar triste?

Então você simplesmente me disse estas palavras: Eu não gosto de você.

Isso machucou o meu coração, você viu? Talvez nem se importou se me deixou magoada. Mas não me importo, você não estava triste então eu vou apenas sorrir, por toda a eternidade eu vou sorrir, só para você, entendeu?

Isso esta me sufocando, mas não me importo, eu posso até estar chorando por dentro, mas este sorriso falso nunca vai desaparecer, pelo simples motivo. Você ainda está bem.

"Você está me quebrando?

Você está me quebrando

Mesmo assim, as minhas lágrimas machucam

Elas te alcançaram?" Error - Namine Ritsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas sorria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.