The Stupid, The Proud. escrita por carolina


Capítulo 2
Trouble In House.


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! VÁRIOS COMENTÁRIOS NO PROLOGO!!!!!!! ARE U KIDDING ME????
Caraca, vocês são demais, manas. Tô bem feliz!!!
Fiz esse capítulo para todos aqueles que comentaram. Queria agradecer cada um de vocês. Obrigadão. Nem ia postar hoje kkk
Aproveitem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618655/chapter/2

Natasha P.O.V.

Um. Dois. Três.

Abaixa. Levanta. Chuta. Atira.

Estava na sala de treinamentos. E estava enfurecida. Como sempre.

Atire de novo.

Eu miro minha arma e atiro como se minha vida dependesse disso. Mas dependia, não é? Matar pessoas sempre foi meu forte. E eu realmente gostava de meu trabalho.

A sala parece tão vazia, somente comigo. Olho pro relógio de pulso não me importando muito. Hm. 03h55m da manhã. Olho para o alvo bem longe de mim e atiro bem no meio de sua "cabeça".

– Nada mal. - sussurro entre um sorriso torto.

– Nada mal mesmo. - ouço uma voz fraquinha com um sotaque.

– Wanda. - digo ainda em sussurro, mas num tom que ela podia ouvir.

– Oi. – ela sorri de leve. - Não sabia que você acordava cedo para treinar.

Sorri de canto, olhando para frente.

– Bem, digamos que não acordo porque quero. Mas disso você já sabe, não é? - Wanda sorri culpada. Ela chega para mais perto de mim e me fita. - E você?

– Tive um pesadelo. - olha para baixo. - Com Pietro.

Ah.

– Sinto muito. Como foi?

– Se é um pesadelo, não tem como ser bom, certo?

– Certo. - olho para o nada.

Permanecemos em silêncio, apenas aproveitando a companhia uma da outra. Duas garotas sozinhas, tentando achar uma coisa para seguir em frente.

– Sabe, eu estava pensando se... - Wanda quebra o silêncio. - você poderia me ensinar a mexer nessa coisa?

– Nesse brinquedinho aqui? – disse, me referindo a arma em minhas mãos e Wanda somente assentiu. - Claro. Por que não?

Entrego uma arma para ela e começo a explicar como segurar e manusear. Wanda fica nervosa quando vê a coisa preta em suas mãos. Mando mirar no alvo a nossa frente e assim o faz. Bem receosa, ela aperta o gatilho e atira, a fazendo pular.

– Nada mal, mas dá para melhorar. - pisco o olho e a feiticeira revira os olhos, me fazendo rir.

[...]

– Não acredito que ele fez isso! - Wanda olha para mim com os olhos arregalados enquanto ria.

– Ele fez. - ri.

Contei para ela de algumas das minhas variadas missões. E uma delas foi quando tive que me vestir de uma Mulher da Noite, (autoraP.O.V: nunca use o termo puta! É errado e vulgar!) seduzir um empresário mafioso e depois embriagá-lo, para tirar umas coisas dele. No começo deu tudo bem, mas quando o levei para o quarto, ele começou a vomitar. E o pior: vomitou em mim. Eu tinha dado um pouco de bebida a mais para ele e me arrependi quando senti o odor em meu nariz.

– Que nojo! - fala e faz uma careta.

– Mas valeu a pena, sabe. Consegui o que queria.

Estávamos na cozinha. Já eram 05h30m e os outros Vingadores não tinham acordado ainda, somente eu e Wanda por causa de nossos problemas de sono.

– Bom dia, estrelinhas! A Terra diz olá. - ouvimos uma voz alegre entrar na cozinha. Era Sam. E ele não estava sozinho. Steve estava com ele.

Reviro os olhos.

– Bom dia. - Steve disse, rindo para o que Sam dissera. Acho que ele não deve ter entendido a referência.

– Bom dia. - Wanda fala, bebendo seu café e depois olhando para mim, com um olhar que dizia: Não seja mal-humorada. Apenas dei um sorriso forçado para ela e cruzei os braços.

– Parece que alguém levantou com o pé esquerdo hoje. - Sam disse cantarolando.

– Sempre. - enfio um pãozinho na boca.

– Gatinha afiada. - Sam riu.

– Na verdade é Viúva Negra Mortífera.– disse num tom sedutor, o que fez Sam arregalar os olhos. Steve pigarreia.

– Bom dia, Agente Romanoff. - Steve fala, mas não tira sua atenção da cafeteira.

– Capitão Rogers, não precisa ser educado o tempo inteiro. Já ouvi o seu 'Bom dia' na primeira vez. - Steve me olha com cara de poucos amigos.

– Se eu devia ser menos educado, você devia ser mais educada. Sam falou com a senhorita e não respondeu. - sorrio amarelo e beberico meu café.

Wanda mexe seus dedos nervosa e Sam leva sua mão até o rosto.

– Eu respondi, sim. Não foi, Sam? - olho para ele.

– Olha, eu...

Não deixei ele terminar e falei:

– Viu só, Capitão? - me levanto e dirijo até a porta de saída da cozinha. - Vê se para desse seu jeito todo certinho, Rogers. Carter não vai gostar. - pisquei e saí rebolando.

[...]

Soca. Soca. Soca.

Mais rápido. Mais forte.

Junto minhas mãos e dou um soco no Saco de Pancada. Continuo lançando vários golpes, que se fosse uma pessoa, já teria caído no chão faz tempo. Fui pela direita e pela esquerda, mas não deixei minha força acabar. Peguei-me pensando da cena na cozinha pela manhã. Filho de uma mãe, pensei. Bati mais forte. "Você devia ser mais educada.", ouço a voz irritante de Steve na minha cabeça e bati mais forte ainda.

– Vai. Se. Foder. - disse entredentes e quando dei por mim, o Saco de Pancada estava no chão. Suspiro. - Sou uma idiota, mas uma idiota bem treinada. Ah, e bonita.

– Agente Romanoff.

Me viro quase num impulso e vejo uma figura loira parada com seus braços cruzados.

– Capitão Rogers. – levanto a sobrancelha e me viro para minha frente, para poder socar novamente, mas eu havia arrancado o Saco de Pancadas.

Bufo irritada.

– Queremos você na Sala de Reunião. Agora. – fala com uma expressão séria.

– O que foi?

– Vai saber quando for. – reviro os olhos e pego minha garrafa d’água.

– Você está bem estressadinho.

– Estou esperando a senhorita. – reviro os olhos de novo.

– Só saio daqui quando me falar do que se trata. – cruzo os braços.

Steve suspira.

– Um problema.

Posiciono-me e saio em direção a Sala de Reunião, com Rogers ao meu lado. Olho para ele, mas o mesmo está olhando para frente.

Um problema.

Agora vamos nos divertir um pouco, Natasha Romanoff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Bom ou rim? kkkkk Eu particularmente gostei desse capítulo. Amo minha mainha Natasha Romanoff.
Dependendo de se vocês gostarem ou não, postarei ainda nessa semana.
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stupid, The Proud." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.