Tretas escrita por GabiMCR


Capítulo 34
o Exorcismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61864/chapter/34

Na quinta, eu e a minha mãe fomos comprar o celular dela que estou devendo desde o dia das mães. Numa rua que estávamos passando, eu vi o Pablo. Foi só de relance, então não senti absolutamente nada.- nem sei porque escrevi isso...

Sexta feira a Raquel me ligou.

- Gabih?

- O que foi?

- tá afim de desestressar?tipo tirar os demônios?

- Claro!

- Ok, eu quero você amanhã ás 8:00 com a sua bike, ah e venha de roupa esportiva e não esqueça sua garrafa d'água

- Vamos ao parque??

-É! não é legal?

- É, mas é tipo pedalando?

- É...

- A sargentão nunca vai deixar nós duas irmos pedelando sozinhas.

- Nós não vamos sozinhas, o meu pai vai pedalando com a gente.

E assi foi: eu, a Raquel e o tio Edu pedalando até o parque Ibirapuera. Em um certo ponto, deixamos as nossas bicicletas junto com o meu tio que estava lendo, e fomos fazer abdominais. Assim começa o exorcismo.

- Gabih já começamos o processo... fale sobre o Pablo.

- Sabe o que me deixa mais angustiada? eu nem sei muito sobre ele! de vista sei até que ele tem uma pinta no pescoço, mas falar com ele? foram apenas duas vezes! uma pessoalmente e outra pelo MSN. E nem foi uma conversa de verdade, apenas falamos. Seriously!

- Tenso... - partimos para flexões - Já no meu caso, posso dizer que até conheço o Arthur, mas sei lá ele é tão distante! se pelo menos ele fosse tão atencioso comigo co mo o Felipe é com você...

- Pera aí! ele não me dá tanta atenção...

- Como não?! ele percebeu o seu corte de cabelo! ele diz que seu sorriso é lindo, que você é engraçada, inteligente... Seriously!

- Ok... tenso...- partimos para a corrida. Depois que quase duas horas correndo sem parar nem pra beber água, caímos exaustas na grama.

- Gabih você já chorou?

- tá brincando?... acha que nos sentiríamos melhor se chorássemos? Sabe, deixar tudo rolar?

- Provavelmente. Sim.

- Quer chorar agora?

- Não.

- Ok então vamos correr.

Corremos durante mais 30 minutos e voltamos pra casa totalmente renovadas e esgotadas. No dia seguinte cheguei na cozinha pra tomar café mancando feito uma velha coroca.

- Ai, ai, ai, ai- disse quando dava cada passo- Aaaiiii- disse quando me sentei

- Gabriela o que aconteceu?? vai querer o quê?

- Cereais com analgésicos e leite de soja com anti-inflamatório... ai tô toda quebrada.

- Vocês duas se alongaram ante de fazer tanto exercício?

- Não.- enquanto as duas moçinhas estavam preocupadas com perder calorias e "botar os demônios pra fora" criticando suas vidas amorosas complicadas, esqueceram de se alongarem.

- Aí tá vendo? eu disse pra se alongarem. Vê se da proxima vez faça isso, ok?

- Tá mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.