Entre dois mundos escrita por Pequena Aninha


Capítulo 2
Internato parte 2...


Notas iniciais do capítulo

Aí lá vai mais um capitulo...Leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618615/chapter/2

Pns Tatiane Bessed-On

Eu realmente não estava com disposição nenhuma pra um colégio novo,pessoas novas,professores novos e mais essas baboseiras todas que um colégio de"elite"tem-Bom eu havia acabado de me levantar aquando a jujuba bate na porta,grito de dentro do meu quarto que já iria descer-acho que ela ouviu e se retirou,me levantei e comecei a me arrumar-(coloquei um vans rosa escuro,vesti uma saia curta e preta,uma blusa branca escrito may and war-guerra e poder,soltei meus cabelos longos,cacheados e pretos com luzes nas pontas,que batia um pouco acima da cintura,obs-olhos castanhos claros,cor de mel).Já estava pronta então desci pra tomar café,cheguei lá e a Vivi já estava comendo,me sentei junto a ela!!

Pns Tatiane Bessed-Of

–E aí maninha tá feliz?-Vivi pergunta

–Não muito vc sabe-respondo

–Olha Tati eu prometo que vou fazer até o impossível pra vc se dar bem lá-ela diz

–Obrigada Vivi,mais acho que isso é uma quetão de tempo mesmo-eu digo e ela afirma com a cabeça

Pns Vivi-On

Não demorou muito e a Tati desceu,ficamos conversando um pouco em quanto terminávamos de comer,eu tentei motiva-la que esperiencias novas são sempre boas,mais acho que é como ela mesma disse"é uma questão de tempo"eu mesma não gostava muito da ideia de estudar lá no início mais agora lá é como minha segunda casa.Depois que terminamos de comer entramos no carro e fomos jogando papo fora até chegar no Elite Way Escool .

Pns Vivi-Of

Pns Luciana Buchman-On

Hoje eu iria pra uma porcaria de internato graças a minha tia-não moro mais com meus pais des dos 7 anos,eles foram pros Estados unidos e me deixaram aqui com a bruxa da minha tia,me levantei antes que aquela velha chata viesse me chamar e comecei a me arrumar-(coloquei uma sandália com um pequeno salto,um short amarelo e curto,uma blusa azul marinho com o simbolo do infinito,soltei meus cabelos ruivos e lisos com pequenas ondas e fiz duas pequenas tranças de cada lado da ponta do cabelo,juntei tudo e coloquei um grampo pra segurar atrás)Terminei e desci para pegar algo pra comer e ir embora porque eu não suporto tomar café com min ha tia!!

Pns Luciana Buchman-Of

–Bom dia Luciana-diz minha tia ironizando

–Vc sabe que eu não estou em um bom dia e que eu não gosto que me chamem de Luciana-respondo

–Acalme-se querida-ela ironiza outra vez

–A na boa tia fui-digo pegando uma maçã e me retirando

Pns Ana-On

Realmente a minha tia adora irritar,eu peguei só uma maçã mesmo e sai prefiro passar fome do que aturar minha tia,peguei um táxi e ele soube me levar até o colégio Elite Way Escool.

Pns Ana-Of

Pns Cristina Delarriva-On

Eu tava mega empolgada com a volta das aulas porque vou rever meus amigos,mais FÈRIAS MEU AMOR faça mais visitas te suplico,levantei logo e comecei a me arrumar-(coloquei uma sapatilha azul escura com a pontinha aberta,um vestido curto de vestido jeans que continha algumas rendas na ponta,soltei meus cabelos longos e pretos que batiam quase na cintura e arrumei minha franja na testa)Já estava pronta então desci pra comer algo!!

Pns Cristina Delarriva-Of

–Olha como minha filha está uma princesa-diz minha mãe

–Obrigado mamis-digo sorrindo

–Eu fiz panquecas,vai se servindo aí que eu vou ver se o motorista já está lá fora

–Ok-eu afirmo e começo a comer as panquecas

Continuaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi-se mais um capitulo aí pra vcs,eu já preenchi o perfil então para mais informações visite lá e leia,como perguntaram anteriormente o perfil oficial no instagram é @annamodesto_....Bjjs até o próximo!!!Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.