Alleatha Eveninfall escrita por RachelElizabethDare


Capítulo 2
Capítulo 2 - Chegando em Angel Antares


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem... E essa foto é da Meladriel Aurestelar.

(Na foto de capa da fanfic é a foto da Alleatha)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618576/chapter/2

Na praça...

Alleatha: Mulher misteriosa!

Mulher: Ei, me chame de Lucy!

Alleatha: Oi Lucy!

Depois de tudo explicado...

Lucy: Pobrezinha... Fica assim não, eu vou te levar para Angel Antares... Você vai gostar de lá, princesa.

Eu disse, parando de chorar:

Alleatha: Princesa?

Lucy: Sim, você é a princesa de Angel Antares, vou te levar pra lá, você precisa conhecer seus pais, tenho certeza de que tudo vai melhorar!

Sim... Tudo vai melhorar, tenho certeza disso!

Alleatha: É muito longe?

Lucy: É mais eu sei um jeito de ir mais rápido! Segure firmemente minha mão e feche os olhos!

Eu fiz isso, e ela falou algo com o som meio parecido com “teletransportimus”. E quando eu abri meus olhos, estávamos em um lugar maravilhoso!

Lucy: Vista isso, ninguém pode te reconhecer.

Ela me entregou uma capa preta com capuz e eu vesti.

Alleatha: Esse lugar é maravilhoso! Parece a Disney!

Lucy: Onde?

Alleatha: Nada não.

Lucy: Está vendo aquele castelo? É a sua nova casa.

Alleatha: Estou mais ele está muito longe, vamos demorar séculos para chegar até lá!

Lucy: Claro que não, vamos voando!

Alleatha: Voando?

Lucy: Claro, segure a minha mão!

Eu segurei a mão de Lucy, e nós voamos mesmo, é uma sensação incrível!

Chegando ao castelo...

Guardas: Lucy, bem vinda de novo ao castelo real, mais quem é essa pessoa com que você está perto?

Lucy: Tire a capa Alleatha!

Eu tirei a capa.

Guardas: É a princesa! É a princesa! Está muito parecida dês de quando nasceu! Cabelo bem loiro com mechas rosas naturais, olhos castanhos e pele clara! E que roupa bonita você está usando Vossa Alteza!

Minha roupa não era tão bonita assim, eu estava apenas com uma blusa preta, um saia rosa claro com babados, um, sobretudo cinza, e uma tiara cinza com laços cinzas.

Guardas: Entre princesa, e você também Lucy, a rainha vai adorar recebê-las de volta!

Rainha Maribelle: Alleatha! É você mesmo? Você está linda minha... Filha!

Alleatha: Obrigada... Mamãe...

Rainha Maribelle: Você deve estar cansada, vou te levar para sua escola para descansar.

Alleatha: Como assim?

Rainha Maribelle: Eu te coloquei em um internato... Eu já sabia que você ia vir... Eu tenho alguns poderes e posso fazer isso... E não sei lá na Terra, mais aqui, todas as meninas devem ir para internatos, a partir dos 3 anos. Quantos anos você tem mesmo?

Alleatha: 15 anos.

Rainha Maribelle: Ah ok... O internato chama: Escola de Preparação para Meninas Mágicas, ou simplesmente, EPMM... Sua mala já está pronta na escola. Você vai dividir seu quarto com mais 5 meninas. Aqui está os nomes das meninas, e a Lucy foi à escola antes para anotar as características delas também, para você não ficar perdida, e não conte para ninguém que você é uma princesa, eles podem te achar chata quando souberem disso, seja amiga das meninas de lá, e depois você poderá contar.

Nomes das meninas e suas características

Meladriel Aurestelar - Cabelo liso rosa, olhos roxos, pele clara, e normalmente carrega o seu animal de estimação - Honesta, bonita, gosta de estar na moda, corajosa, impulsiva e carismática. Mas principalmente é uma menina com coração bondoso e "uma amiga pro que der e vier" – Água

Sookie Tak Marin – Cabelo longo e liso branco com mechas rosas, olhos cinzas, pele branca - Honesta, bonita, gosta de cuidar de plantas, corajosa, impulsiva e carismática. Mas principalmente é uma garota com coração bondoso e “uma amiga pro que der e vier”. – Ar

Drusila Riversong – Cabelo azul, olhos azuis, pele clara - Honesta, corajosa, impulsiva e carismática. Mas principalmente é uma menina com coração bondoso e "uma amiga pro que der e vier". – Trevas

Mialee Galanodel – Cabelo verde bem escuro, olhos azuis, pele clara, Teimosa, cheia de energia, irônica, desordenada, impetuosa, e talvez um pouco insegura. – Terra

Loriel – Cabelo laranja com mechas azul escuro, olhos castanhos e pele clara- Teimosa e tem personalidade forte, alem de falar muitos idiomas, é uma ótima dançarina. – Luz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostou comente, se não gostou comente também!

#Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alleatha Eveninfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.