Thank You escrita por Jway


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61855/chapter/8

Isolei-me o fim de semana.

Jen me chamou para um pub, disse que os meninos estavam indo, ela estava falando com Bob pelo telefone, eu disse para ela dizer que eu estava de cama e precisava de repouso.

 

- o Bob disse que o Gerard quase saltou do carro quando ele falou que você não ia porque tava de cama. – ela entrou no quarto rindo.

 

Eu estava na cama e não de cama, uma pequena mentira.

 

- ele esta vindo? – me encolhi mais debaixo das cobertas. Queria Gerard aqui comigo, pra me abraçar e me confortar, mas pra isso teria que dizer o porquê, e isso eu não queria fazer. Definitivamente não.

 

Ele arrancaria minha pele, ou pior, me daria uma bronca e ficaria decepcionado, e com razão. Ele ficaria desapontado e decepcionado com a minha irresponsabilidade, e eu odeio decepcionar o Gerard.

 

- não, fiz o Bob prometer que não ia deixar ele pular. – ela sorriu de leve e sentou ao meu lado. – vamos? Por favor, você está assim desde...

 

- não. Prefiro fica só pra digerir tudo isso.

 

- você não esta pensando em... tirar, está?

 

- nunca, Jen. Eu não queria isso, mas aconteceu. É meu filho e eu nunca mataria meu filho. Por mais que seja também filho do cara mais estúpido com quem já me envolvi, ele é meu.

 

Aliviada, minha irmã me deu um beijo na testa e saiu do quarto, certamente para trocar de roupa e ir ao encontro do namorado e dos amigos, meus amigos também.

 

 

Finalmente o dia da consulta tinha chegado, no começo da semana eu havia feito o exame de sangue e três dias depois eu receberia o resultado do medico.

 

E lá estava eu, sentada diante da grande mesa bem organizada, esperando o médico entrar na sala e confirmar o que eu já tinha certeza, só fiz o exame de sangue porque Jen insistiu e falando nela, ela nem sequer viera pegar comigo o resultado, estava fazendo algum trabalho da faculdade e não pode vir.

- e então? – perguntei assim que ele sentou-se na minha frente.

- não quer ver você mesma?

- não. – apertei minhas mãos uma contra a outra e prendi a respiração.

- deu positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!