Thank You escrita por Jway


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Comentem para me motivar a continuar a história e é isso ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61855/chapter/1

Era inverno e meus pés estavam congelando mesmo dentro do cobertor.
- Geeeeraard! – arrastei a voz para demonstrar toda a minha preguiça e o ouvi gargalhar em algum lugar, mas nem abri os olhos para procurá-lo, logo ele estaria aqui.

- que garota mais preguiçosa. – ele riu e eu senti a cama afundar ao meu lado.

- eu sou convidada, não devo fazer nada. – resmunguei.

- você é de casa. – ele estava com um humor radiante, ele estava sorrindo e eu tinha certeza disso sem se quer abri os olhos. – vamos os caras estão fazendo chocolate quente e vamos todos fazer guerra na neve.

- ugh, que ideia! – fiz uma careta para o nada e o ouvi rir baixinho.

- levante preguiçosa. – seu hálito quente bateu no meu pescoço e eu me arrepiei. Era injustiça, ele sabia que era meu ponto fraco.

-
Eu não acredito que estou aqui, no meio da neve vendo quatro babacas correndo no frio cortante. Eu estava congelando, literalmente, tremia da cabeça aos pés, tinha certeza que meus lábios estavam roxos e que minhas bochechas estavam escarlates, mas o mais patético de tudo era meu corpo, estava praticamente uma bola por conta das inúmeras blusas, calças e meias que eu usava.

- você está acabando com a diversão. – Frank resmungou jogado na neve ao meu lado, mas eu não estava jogada, estava de pé.

- não acho divertido correr na neve, e hoje esta muito, muito frio.

- é TPM. – Jen disse rolando os olhos, fiz uma careta para ela e virei o rosto. Bob e Gerard estavam mais distantes conversando, Bob fazia movimentos exagerados com a mão e Gerard ria com a mão no seu ombro. – e esses dois? – ela reclamou e deitou ao lado de Frank, começou a mexer os braços e as pernas a fim de fazer um anjo de neve. – Vem me ajuda a levantar.

- levanta só. – respondi mal educada e ela riu.

- fica melhor sem as marcas de mãos. – ela me olhou fingindo choro.

- como é chato ter uma irmã tão infantil. – rolei os olhos e a ajudei a levantar, ela virou-se e bateu palma admirada com seu anjo de neve.

- você também é infantil, todo mundo é. E quando você tiver uma criançinha nos braços vai ficar ainda mais. – ela deu de ombros e riu.

- claro, criançinha nos meus braços. – fingi estar ninando um bebê nos braços enquanto fazia careta, ela riu e me deu um leve empurrão.

- o que acha que eles estão falando? – ela indicou Gerard e Bob com a cabeça e eu dei de ombros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem