American Beauty/American Psycho escrita por Beauty Queen


Capítulo 19
Goodbye.


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES! CHENICO! ME AMÉM!
Geeeeente, eu tô muitooooo feliz! E muito triste também ;-; PENULTIMO CAPITULO GENTE! PENULTIMO CAPITULO! Por isso que ele está enorme kfghgkfjgk
MOMENTO FAROFA! EU QUERIA AGRADECER E DEDICAR ESSE CAP PARA A SERIAL KILLER (Ou Lucy para os intimos, que é o meu caso) QUE RECOMENDOU A FIC! GENTE! QUE RECOMENDAÇÃO LIENDA! Me emocionei! Ela me chamou de fofamente incrivel! kghfdjhgkjd
Enfim... leiam... chorem... morram... MUHAHHAA
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618515/chapter/19

Sr. Jackson!

Recebemos o seu email de confirmação para a entrada em Oxford! E é com muito prazer que lhes damos as boas-vindas. Esperamos você até o dia 02/01 durante a manhã no pátio da universidade para realizar sua matricula.

Boa noite e Feliz Natal!

– Annie, me deixe explicar...

– Quando pretendia me contar? - Annabeth repetiu a pergunta.

– Annie, você não...

– Percy, quando você pretendia me contar? - A voz da loira estava incrivelmente calma, e as lagrimas ameaçavam cair, mas não o faziam.

– No dia em que "brigamos" - ele fez aspas com as mãos - Eu ia conversar com você sobre... Sobre minha decisão. Ia ver se você aceitava e se iria ficar bem... Mas ai aconteceu tudo que aconteceu... E eu mandei o email enquanto estava em Londres...

Annabeth confirmou e abaixou a cabeça

– Ei - Percy se ajoelhou perto dela - Eu não preciso ir.

– Claro que precisa - Annabeth sussurrou, as lagrimas voltando á seus olhos - É seu sonho... É uma grande oportunidade...

– Era meu sonho - Percy pegou o rosto dela - Era tudo que eu mais queria. Mas agora... Tudo que eu mais quero é você... É três anos, Annie. Não posso ficar longe de você três anos...

Annabeth negou com a cabeça.

– Percy, não posso permitir que você desista de uma oportunidade dessas por mim - Annabeth continuava balançando a cabeça negativamente - Se eu pudesse sair daqui... Se eu tivesse essa oportunidade... Eu iria. É algo grande, é algo importante, seu futuro está lá! Você não vai estragar seu futuro por minha causa.

Percy a puxou pra perto de si e a abraçou com força.

– Meu futuro não vai ter sentido sem você, Corujinha - Percy disse baixo, suspirando em seguida - Eu amo você...

– Eu também te amo - a loira sentiu as lagrimas caírem sem permissão, mas ela também não tentou para-las, apenas chorou sobre o peito dele, sentindo-o acariciar seus cabelos.

– Minha mãe vai para Alemanha... - Percy disse - E eu vou para Londres... Eu não quero deixa-la sozinha...

– Eu sei me virar, Cabeça de Alga - Annabeth tentou acalma-lo.

– Annie, eu sei que você sabe - Percy suspirou - Mas eu não confio no que Melanie e Helena podem fazer com você... Eu tenho medo...

– Eu vou ficar bem - ela disse, porém tremeu.

Percy soltou outro suspiro e se afastou dela, tomando seu rosto com as mãos e a beijando.

– Tem certeza? - ele perguntou quando se separaram, ainda com os lábios próximos aos dela.

– Tenho - ela confirmou.

Percy confirmou e se levantou, a puxando consigo. Eles se deitaram na cama e se acomodaram para dormir.

– Annie, você vai me esperar, né? Vai esperar eu voltar? - Percy perguntou.

– Claro que vou - Annabeth riu - Me diga, quem além de você iria querer uma louca?

Percy riu e beijou os cabelos dela.

– As melhores pessoas são loucas, Annabeth - ele disse.

– As melhores pessoas... - ela repetiu.

– Já escolheu seu vestido? - ele perguntou.

– Uhum - Annabeth bocejou e se acomodou melhor ao corpo quentinho dele - Ele é vermelho... Você é tão quentinho...

Percy riu.

– Perdemos o rumo da conversa - Percy sussurrou - Mas você vai ficar linda de vermelho...

– Eu sei que vou - ela confirmou - Eu fico linda de qualquer jeito.

Ela já havia fechado os olhos e estava quase dormindo.

– Disso eu não posso discordar.

oOo

Percy se levantou e olhou para seu quarto. Vazio. Não havia nada em suas prateleiras -já que as mesma também não estavam ali-, nada em suas gavetas, nada em seu guarda roupa... As únicas coisas que ainda estavam ali eram as malas com as roupas. As outras coisas, já haviam sido levadas para Oxford.

Será que meu companheiro de quarto já está lá?

Percy pensava. Sabia que algumas pessoas já estavam na faculdade á algumas semanas atrás.

Ele suspirou e se levantou. Annabeth não estava no quarto, devia está na cozinha fazendo algo para comer. Hoje era dia 31, dia da virada do ano, dia do baile, e dia 01 ele iria para Oxford... Em outra ocasião, Percy estaria pulando de alegria, mas só que lembrar que teria que deixa-la... Seu coração se apertava e ele sentia vontade de chorar.

Ele olhou para o vestido coberto por uma capa preta pendurado na alça da cortina e sorriu involuntariamente. Annabeth não o deixará ver o vestido, disse que era surpresa.

Ele fez sua higiene e desceu as escadas da casa, que parecia bem vazia já que sua mãe também estava de mudança.

Annabeth estava na cozinha, sentada, sozinha, folheando um livro enquanto bebericava um chocolate quente.

Percy se sentou ao lado dela e beijou sua bochecha.

– Oi - ele disse

Ela sorriu e respondeu, sem tirar o olhar do livro:

– Oi.

– Ei, que "Oi" foi esse? - ele questionou e bateu a língua no céu da boca - Olhe para mim e me dê um "Oi" direito.

Annabeth soltou a xícara do chocolate, marcou o livro e se virou para ele, lhe dando um sorriso "falsiane" e dizendo:

– Oi.

Ela voltou a fazer o que estava fazendo antes.

– Eu vou embora e é assim que você me trata? - Percy perguntou, brincando.

Annabeth tremeu -ele pode ver por conta da xícara- e soltou tudo que segurava, olhando para ele com os olhos marejados.

– Já pedi pra não fazer isso - ela disse.

Percy se xingou mentalmente por ter esquecido. Á uns dois dias atrás, Percy tirou brincadeira sobre o fato de estar indo embora, e a loira entrou em crise. Ela chorará dentro do quarto, trancada.

– Me desculpe - ele a olhou serio - Por favor, não me jogue essa xícara. Minha cabeça ainda não se recuperou do sapato.

Ela riu, limpando os olhos.

– Tudo bem - a voz dela ainda estava fraca.

Percy a puxou para perto de si, e beijou seu rosto.

– Eu amo você.

– Eu amo mais - Annabeth falou baixinho.

Percy riu. Santa discussão.

– Eu não vou discutir com você - ele fez uma cara convencida - Eu sei que amo mais, então pronto.

Annabeth o empurrou e se levantou.

– Thalia vem me buscar em... Dois minutos, para irmos nós arrumarmos - Annabeth subiu as escadas e Percy foi atrás dela.

– Mas o baile só é daqui á 8 horas! - Percy disse olhando para o relógio.

Annabeth revirou os olhos e pegou seu vestido.

– Você não entende, Cabeça de Alga, nós... ah! Pegue meu sapato e aquela caixinha com as joias que separei! - ela se interrompeu - Nós vamos fazer muuuuuuitaaaas coisas, não vamos apenas nós arrumar!

Foi à vez de Percy revirar os olhos. Ele desceu atrás dela e escutou a buzina do carro de Thalia.

– Vá me buscar às 18h30min, em ponto - ela virou para ele e pegou suas coisas de sua mão, lhe dando um beijo rápido - Não se atrase, Cabeça de Alga. Eu juro que lhe mato se o fizer.

Percy levantou os braços em sinal de rendição e abriu a porta para ela.

Annabeth caminhou até o carro, e colocou suas coisas na parte de trás.

– Oi Percy! Nico perguntou se pode vim jogar videogame com você pelo resto da tarde - Thalia gritou - Ele meio que não quer ficar sozinho.

– Oi! E, claro! - Percy gritou - Eu também vou ficar sozinho.

Annabeth acenou e elas foram embora.

– Garotas - Percy murmurou e entrou na casa, esperando Nico chegar.

oOo

– Chupa! - Percy gritou e fez uma dancinha - Ganhei pela... TERCEIRA VEZ SEGUIDA, FANTASMINHA!

Nico bufou e deu play novamente no jogo.

– Pegue o controle e volte a jogar - ele mandou.

Percy olhou para o relógio e engasgou com o refrigerante.

– Deuses! - ele se levantou - Estamos muito ferrados!

Nico se levantou também e correu para cima.

– Eu tomo banho primeiro! - ele gritou - Thalia é mais forte que Annabeth!

– Ei! - Percy correu atrás dele - Mas eu demoro mais! Eu fico pelo menos vinte minutos!

– Se quiser ficar vivo vai ter que ficar menos de três! - Nico gritou de dentro do banheiro.

Percy bufou e foi tomar banho no banheiro do corredor.

...

– Annabeth!

– Thalia!

Percy e Nico gritaram mais uma vez e o primeiro olhou para o relógio. 18h45min.

Thalia desceu primeiro e Nico suspirou de alivio.

– Amém! - ele disse e pegou ela pelo braço - Nossa, você está muito bonita! Maravilhosa!

Thalia sorriu

– Espere até ver Annabeth! - Percy nunca vira Thalia tão animada, ela estava quase dando pulinhos - Ela está... Linda!

Percy riu.

– Minha namorada é linda sempre - Ele disse para Thalia

– Então ela está esplendida, maravilhosa, divosa, fabulosa, magnífica (N/A: Maahravilhosa, Maahgnifica! Foi isso que a Thalia quis dizer, gente!)!

– Nossa, obrigada Thalia - Annabeth disse descendo as escadas.

Percy tinha certeza, que se estivesse de óculos, eles estariam embaçados.

Olhem só, Annabeth já era bonita. Os cabelos loiros pareciam cachoeiras de ouro, seus olhos cinzas pareciam uma tempestade e ela, mesmo sendo bem magra, tinha um corpo bonito. Mas ela nunca notou isso. Hoje, seus cabelos loiros estavam em um penteado que caia em camadas, seus olhos cinzas constatavam com uma maquiagem leve e clara e o vestido -Tomara que caia. O busto com algo como uma renda preta e a saia vermelha- marcando sua cintura fina.

– Cabeça de Alga, você está me deixando preocupada - Annabeth disse, na frente dele - Me responda.

– Hã? - ele olhou para ela.

Annabeth riu

– Você está me encarando á um bom tempo, e nós temos que ir - ela disse.

– Ah, sim, claro - Percy disse e pegou o braço dela - Só pra constar, você não está nada do que á Thalia falou.

Annabeth pareceu incomodada, e abaixou a cabeça.

– Você está muito mais - ele sussurrou para ela.

A loira sorriu e ele beijou sua testa.

– Agora vamos - Thalia disse - Temos um baile para iluminar!

oOo

– Nossa! Pensei que vocês nem vinham mais! Estão bem atrasados! - Rachel disse quando eles chegaram.

– Uma rainha nunca se atrasa - Annabeth disse - Os outros é que estão adiantados.

Rachel riu e levantou a mão em sinal de rendição.

– Veio com quem ao baile, Rach? - Thalia perguntou.

Se elas estavam amigas? Sim. Rachel não era tão chata e tão malvada quando aparentava. Na verdade, ela era um amor de pessoa.

– Octavian - ela disse e corou - Ele é legal... Acho que gosto dele...

– Isso é bom! - Percy disse - Octavian é legal. Ele fez um trabalho de química comigo. Ele botou fogo no ursinho de Katie. Sabe? Aquele que ficava pendurado na mochila dela.

Eles riram.

– Então... Eu vou voltar pra perto dele - Rachel disse - Até! Divirtam-se!

– Até! - os quatro responderam.

Eles ficaram conversando, dançando e até mesmo cantando. Até que a 00h00min chegou. Todos os alunos, até mesmo os professores, foram caminhando até a praia, que não era muito longe, para verem os fogos.

Os garotos já estavam com as gravatas folgas e as meninas haviam tirado os sapatos de salto. Quase ninguém se importou de se sentar na areia para ver a queima de fogos. Alguns meninos tiraram o terno para que suas companheiras não sujassem o vestido, que foi o caso de Percy. Mais porque ele queria tirar aquela coisa do que por Annabeth ter esse tipo de frescura.

Annabeth estava com a cabeça sobre seu ombro e olhava para o céu de forma sonhadora.

– Esse foi o melhor ano da minha vida... - Annabeth disse, baixinho (N/A: Eu juro que não sei porque estou chorando ghdfhgkdj).

Percy sorriu.

– É... Foi um ótimo ano... - ele disse e acariciou os cabelos dela - Queria poder fazer que os outros fossem melhores ainda...

Annabeth se encolheu perto dele, deixando algumas lagrimas caírem.

Ela queria poder dizer coisas á ele, mas se deteve.

– Quer ir pra casa? - Percy perguntou.

– Quero - ela disse.

Eles se despediram de todos e se encaminharam para casa.

– Onde está Sally? - Annabeth perguntou. Ela parecia nervosa.

– Foi passar o ano novo com a família de Paul - Percy respondeu.

Annabeth se virou para ele, e o beijou. Em cinco meses de namoro, aquele era com certeza o beijo mais feroz e caloroso que eles já tinham dado.

Percy segurou a cintura dela com força quando sentiu ela se impulsionar para cima, enlaçando as pernas em seu quadril.

Percy subiu as escadas com ela, ainda lhe beijando.

Annabeth o empurrou para a cama, ficando por cima dele.

Ela sentia as mãos de Percy percorrendo todo seu corpo. Ele foi até o zíper de seu vestido e o abriu. Quando o vestido já estava jogado em algum lugar do quarto, ela o sentiu passar a mão por suas costa. Ela o parou.

– Você... Não sente repulsa? Nojo? - Annabeth perguntou.

– De você? - Percy franziu o cenho.

– Não... Das minhas costas, Cabeça de Alga... Okay, de mim também. Eu... Eu não sou virgem, eu já fui tocada por outra pessoa...

Percy riu baixinho.

– Por uma pessoa nojenta, abominável e asquerosa que eu não gosto nem de pensar - Percy disse, serio - E... Essas marcas em suas costas, estão ai pra lembrar da raiva que eu sinto dessa pessoa.

Annabeth riu e o beijou novamente. Ele a virou e ficou por cima. As mãos finas e pálidas de Annabeth começaram a desabotoar sua blusa social, até joga-la para outro canto do quarto,

Annabeth sorriu entre o beijo que eles davam, pensando no quanto sentiria falta dele depois que ele se fosse, mas ainda teria aquelas boas e doces memórias.

oOo

Percy acordou com Annabeth acomodada em seus braços. Ela respirava calmamente e seu rosto estava sereno.

Ele se levantou sem acorda-la e se dirigiu ao banheiro. Ficou uma boa meia hora lá, apenas pensando. Suspirou pesadamente pelo menos mil vezes. Não era certo deixa-la... Ele tinha tanto medo de algo acontecer com ela...

Suspirou uma última vez e saiu do quarto. Annabeth estava fechando a mala dele.

– No que está mexendo? - ele perguntou, enquanto secava os cabelos.

Annabeth deu um pulo e se virou para ele.

– Estava colocando seu moletom, eu o encontrei nas minhas coisas - ela disse.

Percy soltou um "aaah". Annabeth usava um vestido florido e ele viu a chave de sua casa nas mãos dela.

– Sua mãe disse que você vai perder o voo se não se apressar.

– Seria uma ótima ideia perder o voo - Percy murmurou e tentou ajeitar seu cabelo.

Annabeth o ajudou com as malas e eles foram para o aeroporto.

...

Ultima chamada, voo 209 para Londres.

Percy suspirou mais uma vez.

Ele se levantou e caminhou de mãos dadas com Annabeth até certo ponto. Ele se virou para ela, que estava com a cabeça baixa e os olhos úmidos.

– Ei, corujinha - ele chamou e pegou seu rosto - Por favor, não esqueça que eu amo você. Não faça nenhuma besteira. Eu vou voltar... Vai demorar, mas eu vou. E não vou deixar de amar você.

Annabeth deixou o primeiro soluço escapar e ela á abraçou com força, sentindo as lagrimas dela molharem o moletom dele.

– Eu-eu também amo você - ela disse, a voz embargada e carregada de dor.

Percy a beijou como nunca. Não havia nada naquele beijo, a não ser todo o amor que ele queria demonstrar para ela.

Ele escutou a voz chamar novamente para seu embarque.

Ele a soltou e beijou seu nariz.

– Até logo, Corujinha.

– Até, Cabeça de Alga.

Ele caminhou pelos portões e olhou algumas vezes para trás, onde a sua loirinha permanecia parada, olhando para ele partir.

oOo

Depois de longas horas dentro daquele avião, Percy só faltou beijar o chão ao descer.

O ar londrino preencheu suas narinas e ele sorriu tristemente.

Pegou a mala de mão que havia levado e começou a andar. Pegou um táxi e partiu para Oxford, tentando não pensar muito nela.

...

– Oi, sou Andrew! - o garoto loiro dos olhos azuis o cumprimentou quando ele entrou no quarto.

– Sou Percy - ele estendeu a mão - Prazer.

– Digo o mesmo - ele sorriu amigavelmente - Então, vai cursar o que?

– Hã... Medicina - Percy respondeu - E você?

– O mesmo! - o menino disse - Vai para qual área? Vou para Pediatria. Amo crianças - ele deu de ombros.

– Oncologista - Percy disse - Mas não farei aqui. Irei fazer os três anos e voltarei para NY. Farei a especialização lá.

Ohhh. Andrew soltou.

Eles continuaram conversando sobre assuntos aleatórios, até que o loiro disse que teria que ir resolver umas coisas com sua namorada, que também estava ali. Percy confirmou e sorriu meio aliviado.

– Pelo menos meu companheiro de quarto não é gay - ele disse para si mesmo e abriu sua mala

Ele encontrou seu moletom. Mas também encontrou algo curioso, que o deixou apreensivo.

(Caso não tenha saído á foto para destruir os sentimentos de vocês: https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-one-direction-trying-to-find-a-place-in-this-world-2726787,141120141830.jpg) (Eu apenas peguei essa imagem do tumblr. Nunca nem li essa fanfic. Não gosto de 1D)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHOREMOS ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-;
Amores, eu espero que vocês tenham gostado! Comentem, favoritem, recomendem... PRA EU PODER FAZER FAROFA PRA VOCÊS! :3 :3 *-*
Gente, vocês se incomodaram com algo no capitulo anterior? Tipo, a quantidade de referencias que teve? Por favor, me digam! Obrigada!
Outra pergunta: Vocês já assistiram Orgulho e Preconceito? Eu preciso para um trabalho de Literatura ~eu devia ler, mas tava com preguiça, ai convenci a professora á deixar eu ver~ e vou assistir amanhã... mas eu não quero gastar um sábado com duas de minhas amigas para ver um filme chato ;-; Me digam!
Enfim... Peixos e Queijos :3