American Beauty/American Psycho escrita por Beauty Queen


Capítulo 15
You Promesid... You Lied!


Notas iniciais do capítulo

AMORAAAAS :3 :3 Como é que tá do lado daí? Aqui tá tudo muito, muito mal. Eu passei o dia INTEIRO com dor de cólica! Passei o dia reclamando da vida pra Deus e o mundo. Pense em uma pessoa chata quando ta com cólica!
MEUS AMORES! MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS! Gente... é o seguinte. Eu tenho uma meta, mas eu deixo essa meta em aberto, pra quando eu bater a meta eu dobrar a meta, então vamos! Comentem pra dobrar a meta! :3
Enfim... Leiam e não me matem! Eu amo vocês! :3 *-*
Leiam escutando a musica Dead to Me da Melanie Martinez se puderem! :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618515/chapter/15

Setembro. 1, Terça.

Annabeth desceu as escadas da casa de Percy e encontrou Sally falando ao telefone.

– Não sei se ele ira querer - ela disse e suspirou - Eu sei Poseidon. Mas uma semana é muito tempo. Não acho que ele queira ficar tanto tempo e tão longe de Annabeth.

Annabeth franziu os cenhos.

– Não sei... Falarei com eles - Sally disse - Oh, Annabeth está bem. Está morando com a gente. Frederick? Está bem preso.

Annabeth escutou uma risada. Talvez Poseidon tenha contado uma de suas piadas, ele sempre fora um homem engraçado.

– Claro que desculpo, Popo - Sally sorriu - Eu errei primeiro. Fico feliz que tenha encontrado alguém também. Está feliz? - Poseidon provavelmente respondeu - Então está tudo certo. Acho que Percy gostara dela, não se preocupe. Annabeth provavelmente ajudara.

Sally riu.

– É muito feio ficar escutando conversar, dona Annabeth - Annabeth escutou o namorado falar em seu ouvido.

– Desculpa - ela disse.

Percy sorriu e roubou um beijo rápido dela, que franziu o cenho. Como assim um beijo rápido?

Percy abaixou a cabeça e mexeu os pés, desconfortável.

– Está tudo bem, Cabeça de Alga? - ela perguntou.

– Tudo ótimo! - ele respondeu, rápido de mais.

Annabeth estreitou os olhos e deu de ombros.

– Bom dia, queridos - Sally cumprimentou - Preciso falar com vocês.

– Pode dizer - Percy disse comendo panquecas azuis. Annabeth sorriu.

– Seu pai ligou - Percy deu sua atenção para o que a mãe falava, esquecendo-se das panquecas - Ele quer que você vá passar uma semana com ele em Londres.

Percy se entalou. Annabeth se entalou. O silencio reinou, até que Percy falou.

– Uma semana? Mãe, eu perderei metade das aulas - Percy disse - Estamos perto das próximas provas. E não ficarei uma semana do outro lado do oceano longe de Annie.

Annabeth sorriu.

– Isso que eu disse para ele - Sally se ajeitou na cadeira - Ele disse para levar Annabeth. Se você quiser, querida.

Annabeth assentiu.

– Tudo bem pra você? - Percy perguntou.

– Acho que sim... - Annabeth murmurou - Não gosto de perde aula, mas se for pra você poder ver seu pai. E além do mais, estou com saudades de Poseidon.

– Eu também - Percy concordou - Quando eu iria?

– Pela manhã - Sally disse - Ele disse pra avisa-lo, ele vai arrumar as passagens.

Percy confirmou.

– Okay - Percy disse - Vamos Annie, nada de atrasos. Hoje tem aula de Biologia!

Percy comemorou, e Annabeth sorriu. Aquela era uma das únicas matérias das quais Percy não dormia (N/A: Lógico, Biologia é vida. Bate aqui quem ama Biologia o/ ~Ninguém ama, eu sei~). Mas ela viu o sorriso do namorado sumir.

– Vamos - ele pegou a mochila.

– Percy, você não está bem - ela disse quando saíram - Me diga logo.

– Não é nada, Annie - ele sussurrou.

Annabeth suspirou, acho melhor não pressiona-lo.

Quando chegaram à escola, ela viu Rachel. Ela não tinha visto muito a garota durante esse tempo, ela parecia ter desistido de atormenta-la. O que era bom.

Ela encarou Annabeth com divertimento, ela sabia de alguma coisa. A garota sentiu o namorado entrelaçar seus dedos aos dela.

– Bom dia, flor do dia - ela disse, ao lado de Luke - Como estão as costas?

Annabeth gelou e sentiu Percy apertar com força a sua mão. Ele a puxou consigo, mas Rachel se colocou a frente.

– Porque não responde? - Rachel exclamou - Ora vamos, Annabeth. Todos nos sabemos que seu pai batia em você.

Alguns murmurinhos se espalharam por ali.

– Rachel... Cale sua boca - Percy rangeu os dentes.

– Você não pode me bater, Jackson - Rachel desafiou.

Percy suspirou duas vezes até se acalmar.

– Saia da nossa frente - ele disse - Nós temos aula.

– Eu não terminei de falar! - ela disse - E se não bastasse, ele ainda a estuprou, não foi? Deve ter sido horrível, não Annabeth?

Percy á empurrou para o lado e puxou Annabeth pelo corredor até um lugar vazio e silencioso, para que a garota pudesse chorar.

Ele a acomodou em seus braços e a consolou.

– Ei, tudo bem - ele murmurou - Meu Deus, eu tenho vontade de mandar todos para longe.

Annabeth riu baixinho e abafado pela blusa do garoto. Ela levantou o rosto e ele limpou as lagrimas dela.

– Tudo bem? - ele perguntou

Ela concordou e ele á ajudou a levantar.

– Vamos - ele entrelaçou os seus dedos novamente e começou a guia-la para a sala, onde a aula de Biologia provavelmente já teria começado, mas seria fácil entrar se justificasse o motivo - Mary ira nós matar pelo atraso.

oOo

Percy e Annabeth haviam se separado depois do intervalo. Ela acabara de sair da aula de Literatura e estava procurando ele para irem para casa arrumar as coisas.

Ela avistou Thalia e Nico e foi até eles.

– Ei - ela cumprimentou.

– Annie! - Nico disse - Tudo bem?

– Está sim - ela sorriu, agradecida pela preocupação - Estou procurando Percy, vocês o viram?

– Hum... Eu o vi conversando com Rachel no corredor da sala de arte... Achei bem estranho - Thalia disse.

Annabeth confirmou.

– Irei até lá... Acho bom ele não fazer nenhuma besteira - Annabeth murmurou - Obrigada, gente! Tchau, até!

– Até! - Nico acenou.

...

Annabeth andava com pressa pelos corredores. Percy não podia fazer nenhuma besteira, não mesmo.

Ela chegou até o corredor e escutou vozes. Se se encostou à parede para escutar.

– Ora Rachel - Percy disse, a voz cheia de ironia - Não me diga que você pensou que era tudo verdade. Eu não á amo. É algo totalmente impossível de se sentir por alguém como ela, um peso morto, apenas uma louca. Estou com ela por diversão. Serio mesmo que caiu na minha pegadinha?

Annabeth não conseguia enxergar bem. Ela não havia ficado para escutar o que mais ele tinha á dizer. Correrá pelos corredores da escola como se sua vida dependesse disso.

Passou por Thalia e Nico sem dizer uma palavra.

Andara com a cabeça baixa até a porta da casa de Percy. Bateu e esperou Sally abrir e se assustar.

– O que houve? - ela perguntou.

Annabeth não respondeu. Passou por ela, e subiu para seu "quarto". Pegou as chaves de sua casa e alguns outros pertences.

Quando desceu, Sally a segurou.

– O que aconteceu? - Sally exigiu uma resposta.

– Pergunte á seu filho - Annabeth disse, a voz embargada - Por favor, depois você poderia levar minhas coisas até minha casa?

Sally a soltou e concordou.

– Obrigada - ela sussurrou e saiu pela porta.

Abriu a porta de sua casa e entrou, se jogando na cama, chorando como nunca antes.

Ai que saudades desse quarto– Helena disse quando entraram.

Helena– Mel disse, moderadora - Você não está vendo que Annie não está bem?

Eu avisei. Varias vezes. Ela não me escutou– Helena murmurou.

– Por favor - Annabeth pediu, abafado pelo travesseiro - Me deixem em paz. Só um pouco.

Doía tanto. Ela sentia como se seu coração estivesse em pedaços, e de fato estavam. As borboletas que antes estavam em seu estomago, agora mais pareciam com pequenos monstros, fazendo com que a vontade de vomitar fosse inevitável. Talvez aquilo fosse ter o coração partido. Annabeth nunca pensou que teria esse sentimento, porque nunca pensou que amaria alguém. Muito menos que seria tão grande ( https://38.media.tumblr.com/2eb8e9fa6e6ff267e3119845add01a15/tumblr_n98ibvsHAU1svwr57o1_500.gif )

– Idiota - ela murmurou - Idiota. Você é uma idiota. Eu me odeio. Como fui estúpida - ela soluçou - Se até eu me odeio, porque alguém me amaria?

Ela escutou as pedrinhas em sua janela e ignorou, enterrando mais a cabeça no travesseiro.

– Annabeth! Venha aqui! - Percy gritou - Eu sei que está me escutando! Ou você sai, ou eu vou até ai!

Annabeth se levantou com raiva e abriu a porta da varanda, Percy até se assustou com aquilo.

– O que você quer?! - ela praticamente gritou.

Os olhos cinzas estavam vermelhas e o rosto também.

– Você precisa me deixa explicar - Percy pediu.

– Você não vai explicar nada!

– Me ouve!

– Eu não quero ouvi porcaria nenhuma! - dessa vez ela realmente gritou.

– Annie, você estava no lugar errado na hora errada! Não é o que você pensa! - Percy disse, ele parecia desesperado.

– Você disse não me amava - Annabeth disse, ainda gritando, mas agora seus olhos estavam com lagrimas - Você me enganou esse tempo todo! Vo-você me fez de boba!

– Não! - Percy disse - Eu te amo! Annie, você precisa me deixar explicar!

– Vai embora, Perseu! Vai embora - ela gritou, chorando - Você está morto pra mim! Morto!

– Annie, me escuta - Percy pediu - Co-como assim? Você precisa me escutar, Corujinha!

– Não me chama assim! - Annabeth pediu, agora quase sussurrando - Percy, eu preciso esquecer você. Eu preciso... Eu não posso mais ser boba pra você. Eu pensei que você me amava... Depois... - ela soluçou - Depois de tudo que eu passei... Eu pensei que finalmente tinha encontrado alguém que me amasse. Alguém que fosse cuidar e mim. Você... Iludiu-me com relação a tudo. Você me fez pensar que eu poderia ter uma família feliz... Que poderíamos ter filhos... E eu acreditei. Porque era disso que eu precisava, de um pouquinho de amor. Obrigada por me dar o prazer de desfrutar dessa sensação maravilhosa que foi poder amar você, e ser amada, mesmo que tudo não tenha passado de uma mentira.

– Annie, não fale assim - Percy pediu - Você precisa me escutar, só um pouquinho. Não é o que você está pensando. Rachel...

– Diga para sua mãe que eu vou passar ai amanhã depois que você tiver ido embora - Annabeth disse entrando no quarto - Adeus, Perseu.

Annabeth se segurará ao Maximo para dizer todas aquelas coisas, mas quando fechou a porta da varanda, e escorregou até o chão, ela só pode chorar, e chorar. Helena já havia colocado a musica que lhe fazia mal - aquela doce melodia daquela linda banda, que para muitos era apenas mais uma canção -, depois de tudo, fechou os olhos e lembrou-se de tudo que estava lhe ocorrendo, só para chorar, na esperança de tudo aquilo passar.

oOo

Setembro. Quarta, 2

Annabeth acordará meio dolorida. Sabia que ficará um bom tempo sentada no chão no dia anterior, mas havia se levantado, colocado um roupa qualquer e deitado em sua cama, mas talvez tenha dormido de mal jeito. Olhou para o relógio, 08h30min. Não que ela pretendesse ir á escola hoje, mas suspirou. Em outra ocasião, estaria indo para o aeroporto agora.

Fechou os olhos e piscou as lagrimas que se acumulavam novamente em torno de seus olhos.

Escutou um grito, de uma voz bem conhecida.

– Mãe! Você viu meu moletom de American Horror Story?! - ela escutou Percy gritou.

Levantou-se e encostou o ouvido na porta da varanda.

– Não o lavei desde a semana passada - Sally respondeu - Vá com o seu daquela outra serie.

Ela quase pode ver Percy suspirar.

– Eu poderia ir com qualquer um - ele disse - Mas eu quero aquele. É meu preferido. Não posso ter perdido.

Annabeth olhou para seu próprio corpo. Lá estava o moletom dele. Ela se virou e pegou outra roupa para si, tirando á dele.

– Vou com o dos Beatles - ela escutou ele dizer quando abriu a porta da varanda.

– Bem digno - Sally sorriu

Ela jogou o moletom para ele, que lhe encarou assustado. Ela entrou novamente no quarto e fechou as cortinas.

– Ela não vai me escutar - ela escutou ele dizer.

– De um tempinho á ela, querido - Sally disse.

Annabeth quase pode ver Sally acariciando os cabelos negros e macios dele.

– Melhor irmos - Sally disse

– É... - Percy disse, sem animo nenhum.

Annabeth suspirou e franziu o cenho. Porque ele estava tão mal?

Ele é um ótimo ator, Annie– Helena disse - Não se deixe enganar.

Annabeth concordou e se deitou novamente. Sem vontade de fazer o que fosse.

oOo

Annabeth andou meio cabisbaixa de sua casa até a do lado. Bateu na porta e esperou Sally abrir.

– Bom dia - ela disse educada - Vim só pegar minhas coisas.

– Claro - Sally sussurrou - Eu lhe ajudo.

Sally ajudou a levar algumas coisas para a sua casa. Annabeth pegou a flor e lhe entregou.

– Adeus - ela disse, antes de fechar a porta de sua casa e voltar para seu quarto, deixando tudo bagunçado no chão da sala.

oOo

Setembro. Amanhecer de segunda, 7.

– Cale a boca! - Annabeth gritou e tampou os ouvidos com as mãos - Para! Para! Sai!

Ela escutava os gritos de desespero e choro de pessoas que ela desconhecia. Tinha consciência de que ainda eram 06h00min da manhã, e seus gritos acordariam alguém, mas não ligava.

Annie... Diga-me do que adianta?– Helena perguntou - Você não tem nada á perder... Seu namorado te traiu... Seu pai lhe espancava e lhe estuprava... Sua mãe morreu e você não tem ninguém.

Annabeth deixou um soluço escapar de seus lábios. Ela estava sozinha novamente.

Tenho que concordar com Helena, Annie– Annabeth escutou Mel dizer - Você não tem mais ninguém. Percy volta em... Duas horas, e provavelmente você irá para a escola e o verá com Rachel... Vai ser bem pior.

Annabeth abraçou o próprio corpo. Era tudo á mais pura verdade.

Sua vida não vale mais que um pedaço de papel, Annabeth Chase– Helena sussurrou - Se você conseguir me dizer pelo menos um pessoa que sentira sua falta depois que você se for eu lhe deixou desistir da ideia.

Annabeth sentiu as lagrimas caírem mais ainda ao notar que não havia ninguém.

Responda, Annabeth!– Helena gritou.

– Na-não tem ninguém - ela sussurrou.

Então o que está esperando?– Mel disse, com a voz doce e macia - Você vai ver Annie. E quase como cair no mar. Será tão rápido que você não ira nem senti.

– É - Helena disse - Ande logo.

Annabeth negou e abraçou mais seu próprio corpo.

Você vai poder se encontrar com sua mãe, Annie– Mel disse - Ela vai está esperando você, e vai lhe abraçar, e vocês passaram a eternidade juntas. Não seria bom? Você seria amada.

Amada de verdade– Helena concordou - Mesmo que pra isso você precise passar pela pequena dor da morte antes. Vai valer a pena, você vai ver.

Mamãe... - ela sussurrou - Prometem que irei encontra-la?

Prometemos– Mel disse.

Ela abriu a porta da varanda e deixou o vento da manhã açoitar seus cabelos, quase como se sua mãe estivesse acariciando eles depois de um de suas milhares de crises. Assim que se encontrasse novamente com ela, Athena poderia realmente fazer isso, e então ela finalmente seria feliz. Ela e sua mãe teriam a felicidade que nunca tiveram quando estavam com seu pai. Seriam apenas elas. Mãe e filha. Juntas, para sempre.

É bem simples– Helena explicou - Apenas ponha as pernas pra fora da grade e se jogue. Você não vai sentir quase nada. A menos que sobreviva... Mas as chances são bem poucas...

Annabeth sentou na grade e balançou os pés. Olhou para a varanda do quarto dele uma última vez. Lembrou-se de todas as doces mentiras que ele lhe disse, das promessas sussurradas em seu ouvido no quarto escuro, do quão macia eram seus lábios e de quão quente era seu corpo. É... De fato ela ainda estava apaixonada por Percy Jackson.

Sentiu as lagrimas caindo uma última vez, o vento batendo em seus cabelos e lembrou-se do cheiro de maresia que dele vinha. Soltou as mãos da grade e tomou impulso para frente, caindo para sua mais provável morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Nós encontramos nos cometários! :3
A musica que a Annabeth se refere no meio do cap, quando ela está chorando, é a mesma que ela canta quando tem aquela crise na casa dos Jackson's. Nothing Left To Say do Imagine Dragons!
Beijos e queijos! Até! :3
~ Caso não tenha saído, estavam no meio do cap essa foto
http://33.media.tumblr.com/tumblr_m90uf46Lgk1rognlio1_500.gif ~