American Beauty/American Psycho escrita por Beauty Queen


Capítulo 10
Carousel


Notas iniciais do capítulo

Oie, Amoras *-* Como é que tá do lado daí? Aqui tá tudo bem!
Aqui mais um cap muitoo lecal para vocês! Vamos dar parabéns para a Annie: PARABÉNS ANNIE *-* *-* E VAMOS DAR OS PARABÉNS PARA Á RORY! HOJE É ANIVERSÁRIO DELA TAMBÉM!
Obrigada á corujachale6 por favoritar e á AnnabethJC que faz outra recomendação! Ficou linda, amora *-* Obrigada :3
Eu espero que gostem! :3
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618515/chapter/10

Julho. Madrugado do dia 12, Domingo.

Percy dormia tranquilamente quando escutou o grito.

Ele se levantou depressa e abriu as cortinas. As cortinas de Annabeth estavam fechadas e ela continuava á gritar.

– Annabeth! Annabeth! - Percy gritou.

– Percy? - ele escutou a voz da mãe

– Annie!? - Percy continuou a gritar

As cortinas foram abertas e Frederick apareceu.

Percy fechou a cara e se controlou para não soca-lo.

– O que está acontecendo?! - Percy perguntou entre dentes - O que fez á ela?

– Não fiz nada, garoto - Frederick também não parecia bem.

Annabeth gritou mais uma vez

Percy subiu na grade de sua varanda, e se preparou para pular.

– Cuidado, querido... - Sua mãe advertiu

Mas ele já estava lá. Ele entrou no quarto e o varreu com os olhos, atrás de Annabeth.

Ela estava na cama, encolhida e chorando, às vezes gritando.

– Não! - ela gritou e soluçou

Percy se aproximou dela

– Ei, corujinha - ele sentou perto dela, na cama.

– Sai! - ela tentou acerta-lo, mas ele segurou suas mãos - Me solta!

Percy a soltou e ela voltou a se encolher

– Tudo bem, não vou tocar em você... - Percy disse - O que aconteceu?

– Pe-pesadelos - ela disse - Helena... Ela... - ela soluçou

– Isso de novo não - Frederick bateu os pés - Eu vou ligar para a clinica.

– Não! - Annabeth gritou e começou a chorar novamente

– Não - Percy disse - Eu vou acalma-la, espere!

– Eu não tenho a noite toda! Quero dormi! Tenho que viajar amanhã cedo! - Frederick questionou

– Ela é sua filha! Tenha compaixão! - Percy questionou

– Mas do que eu tenho? Não fale o que não sabe garoto! - Frederick gritou

– Eu sei muito mais do que você imagina! - Percy se levantou e o encarou

– Olha como fala comigo na minha casa! - Frederick se aproximou

– Vai fazer o que? Me bater? - Percy desafiou

– Isso não seria uma má ideia - Frederick sorriu

– Não - Annabeth gemeu

– Se encostar em mim- Percy começou - Eu ligo para policia e você vai preso.

– Você que entrou na minha casa e aumentou a voz para mim - Frederick riu

– Não será só por mim - Percy falava entre dentes - Se eu disser que você bateu em sua própria filha, acredite, você vai preso.

– Como você...? - ele rangeu e olhou para Annabeth - Você está muito encrencada, garota.

– Se encostar um dedo nela, eu não me importarei em ir preso - Percy se pós na frente de Annabeth.

Frederick bufou e se virou para sair do quarto

– As coisas não vão ficar assim - ele disse

Percy respirou algumas vezes até se acalmar, e sentou novamente perto de Annabeth.

Ele acariciou os cabelos dela

– Ei... Está tudo bem - ele garantiu - Ele não vai machuca-la.

– Ele vai - Annabeth murmurou, chorosa - Ele vai me machucar.

– Eu não vou deixar, corujinha - Percy disse e puxou ela para seu colo - Não vou deixar.

Annabeth agarrou com força a blusa que ele usava e se acomodou em seus braços.

Percy ficou ali com ela, até que ela adormeceu.

Ele tentou coloca-la sem que ela acordasse na cama, mas não deu muito certo.

Annabeth gemeu e segurou com força a gola de sua camisa.

– Não me deixa... - ela pediu baixo.

Percy se deitou ao lado dela, e a acomodou melhor.

– Tudo bem, estou aqui... - ele disse - Estou aqui e não vou embora.

oOo

Julho. 12, domingo.

Annabeth acordou e notou que Percy não estava ao seu lado.

A janela de seu quarto estava aberta, o que significava que ele já tinha saído.

Ela suspirou e desceu as escadas.

Escutou alguém cantarolando na cozinha, e ela tinha certa que não era seu pai.

Smile, the worst is yet to come
We'll be lucky if we ever see the sun
Got nowhere to turn
We ain't got nothing but time
But the future is forever
The future is forever
So smile

Annabeth sorriu. Ficou espiando do canto da parede. Ele se mexia animado enquanto cantava. Ele acabou aquela e começou outra:

Oh I know it's not the right time tonight
But I won't move until this stops
We go back to the top
Oh oh
Back to the top

Annabeth estava se controlando para não rir com ele cantando. Não que ele cantasse mal, Percy cantava muito bem, mas ele dançava enquanto fazia alguma comida. Isso era muito... Espera, comida?

Ele continuou a cantar e Annabeth começou a ver o que ele fazia. Ela estava com uma vasilha pequena bem à frente. Quebrou um ovo e colocou uma colher de farinha. Ou melhor, ele espalhou farinha na cara assim que abriu o pacote. Mas ele apenas riu de si mesmo e tirou a camisa e...

– Opa!– Mellanie exclamou - Que bela visão, hum?

Annabeth tinha que admitir, Percy tinha um físico muito, muito bom... Deus, que músculos...

Voltando a comida. Ele colocou uma colher de achocolatado e por último, foi até a geladeira e pegou um pote de Nutella. Ele fez como uma criança e colocou o dedo no chocolate e depois comeu, ficando sujo.

Deus, ele estava sem camisa e com a boca suja de chocolate... Ele estava maravilhoso... E muito...

Olha, vai com calma, coisinha! – Helena disse em sua mente

Ele pós uma colher do chocolate na vasilha e misturou tudo. Colocou a mistura em uma xícara e levou ao micro-ondas. Annabeth o viu colocar por 3 minutos (N/A: Agora vocês sabem fazer bolo de copo, fica delicioso, acabei de fazer).

Ele tirou e pegou uma vela dentro de uma sacola - havia outras coisas, mas Annabeth não conseguiu ver -, ele espalhou mais Nutella sobre o bolo e pós a vela.

Então Annabeth notou o que ele havia feito. Ela sorriu imediatamente e subiu para o quarto.

Deitou na cama e fingiu que dormia. Poucos minutos depois, ela escutou alguém abrindo sua porta.

Ai, ele vai te encher de beijos– Melanie disse - E você vai continuar a fingir pra ele continuar a te beijar e...

– PARABÉNS PRA VOCÊ! HEY! NESSA DATA QUERIDA! HEY! MUITAS FELICIDADES! HEY! MUITOS ANOS DE VIDA! HEY! - Annabeth se assustou com o garoto gritando - BOM DIA, FLOR DO DIA! ACORDA PRA CUSPIR, LINDA! ANDA!

– Já estou acordada, Percy! - Annabeth se levantou para ele ver que ela estava acordada - Tudo bem? Pare de gritar!

Percy sorriu e se sentou ao lado dela, estendendo a caneca com o bolo.

– Não pensei que fosse lembrar - ela disse e pegou o bolo, sorrindo de lado.

– Não pensei que duvidasse tanto do tamanho da importância que você tem para mim - Annabeth sentiu suas bochechas corarem, porém ela sorriu.

– Obrigada, Percy - ela beijou a bochecha dele.

Ela notou que ele estava com a camisa, suja de trigo, mas estava.

Que pena, não é, Annie?– Helena disse maliciosamente.

– Limpe a cozinha, Percy - Annabeth disse - Está muito bom! Desde quando cozinha?

– Eu aprendi a fazer isso ontem - Percy deu de ombros - É muito fácil.

– Cantar e dançar as musicas temas de Paper Towns estavam na receita? - Annabeth perguntou, sorrindo travessa.

Percy riu pelo nariz

– Por quanto tempo você ficou me olhando, Annie? - ele olhou para ela, com um sorriso malicioso.

– Tempo o suficiente para lhe perguntar: Que esporte você pratica escondido de mim? Porque você não faz academia e come pra caramba! E não é pela natação!

Percy riu

– Eu sou gostoso por natureza, Annie - ele disse - E você não devia ficar espiando as pessoas.

Foi à vez de a garota rir

– É convencido também - ela disse - E olha quem fala!

– Eu vi só suas costas! Belas costa...

Ela bateu nele de brincadeira, porém continuava rindo.

– Pervertido!

– Talvez - ele disse - Agora levanta e se arruma! Temos muito que fazer!

Ele foi para a janela

– Vou trocar essa roupa - ele disse e mandou um beijo para ela, que fingiu pegar e riu.

Ele riu também, e pulou para sua varanda.

oOo

– Isso foi incrível! - Annabeth exclamou - Aqueles quadros eram lindos, Percy! Eu amei!

Percy sorriu e segurou a mão dela, entrelaçando seus dedos.

– Achei que fosse gosta - ele disse - Mas tenho mais um lugar para te levar.

Annabeth sorriu, mas ele logo desapareceu quando ela olhou para frente.

Ela deu um passo para trás e engasgou.

– Não... - ela disse baixo

– Está tudo bem, Annie? - Percy perguntou

Annabeth sentiu seus olhos enchendo de lagrimas. Ela balançou a cabeça e apertou os olhos com força.

– Annie... - Percy tocou no braço dela.

Ela abriu os olhos e notou algumas pessoas olhando para ela. Ela limpou os olhos e olhou mais uma vez para frente. Ele não estava mais lá.

– Estou bem, Percy - ela disse baixo, mas logo se recompôs e olhou para ele - Para onde vamos?

Percy suspirou e limpou melhor os olhos dela. Sorriu carinhosamente e se virou para frente, segurando ela pela cintura e continuando á andar.

– Surpresa.

Annabeth sorriu e apenas permitiu que ele a conduzisse

oOo

– Um parque? - ela perguntou

– Sim - Percy sorriu - Achei que fosse gostar.

Annabeth sorriu forçadamente e olhou para ele.

– Eu amo parques - ela mentiu

Você não devia mentir para ele– Mel disse - Você podia contar á verdade... Annie, ele ama você!

– Mas ele não hesitaria em manda-la para um hospício! - Helena interviu - Fique de boca fechada, Annabeth.

Percy sorriu também, e pegou a mão dela mais uma vez.

Eles foram a alguns jogos e brinquedos. E Annabeth tinha simplesmente se esquecido o motivo de não entrar ali.

Até que ela o viu.

Lá estava ele, sentado em um dos cavalos do carrossel. O mesmo corpo magro, as mesmas roupas largas e o mesmo cabelo enrolado. E seria apenas mais um palhaço normal, se não fosse pelas roupas suja de sangue e os buracos na cabeça.

Ele olhou para ela e sorriu.

Annabeth começou a caminhar para trás.

– Vamos voltar - ela sussurrou para Percy

– Pensei que quisesse ir ao carrossel - Percy franziu a testa.

– Não... Vamos voltar - ela disse

– Tudo bem - Percy concordou

Nesse momento, Dave levantou.

– Não! - Annabeth se desesperou

Ela olhou para Percy, ele estava meio assustado com a reação dela.

– O que está havendo, Annie? - Percy olhou para o carrossel

– Não posso explicar, temos que sair agora! - Annabeth olhou para frente e gritou

– Olha o que você fez comigo, Annie...

– Não - ela sussurrou e fechou os olhos

– Olha o que você fez... - ela escutava a voz dele em sua mente.

– A culpa não foi minha - ela sussurrou

– Annie? - Percy chamou

– Foi sua culpa sim... - Annabeth começou a chorar

– Na-não - ela soluçou - Saia daqui! Deixe-me em paz!

– Annabeth?! - Annabeth o sentiu segurar seus ombros

– Você me matou, Annabeth... - Dave dizia

– Eu não matei ninguém! - ela gritou

– Deus... - ela escutou a voz de Percy - Annie, preste atenção, corujinha. Precisa se acalmar. As pessoas estão olhando e eu tenho medo que alguma delas ligue para a policia ou para a clinica. Não é real, lembra?

– É real sim, Percy - ela disse, com a voz tremula - Dessa vez é...

– Não, não é não - ela sentiu ele á abraçar. Ela segurou com força a blusa dele - Ei, vai ficar tudo bem. Vamos para casa, tá?

Annabeth concordou.

– Senhor, está tudo bem? Algumas pessoas disseram que escutaram a moça gritar - Percy se assustou quando um segurança chegou perto dele.

– Está tudo bem, senhor - Percy viu Will chegar perto dele - Olá, Percy.

– Will - Percy acenou

– Feliz aniversário, Annie - Will acenou para a garota - Porque não vão para casa? Eu converso com senhor, aqui.

O segurança olhou para ele estranhamente e Percy entrelaçou seus dedos com o de Annie.

– Vem. Vamos - Percy a puxou.

Annabeth olhou uma última vez para trás. Will conversava com o segurança, e atrás deles, Dave ainda brincava no carrossel.

oOo

Annabeth ficou calada á viagem inteira.

Percy olhava para ela uma vez ou outra, e perguntava se estava bem. Ela apenas balançava a voltava a olhar para frente.

Quando eles chegaram, Annabeth desceu e foi em direção á sua casa, Percy á seguiu.

Ela parou na porta e olhou para ele.

– Percy... Obrigada por tudo. Foi um dia maravilhoso. Foi muito melhor do que eu pensei que seria - Ela disse sorrindo para ele.

– Annie, são sete da noite - Percy disse, parecia muito chateado - Nós não nos despedimos esse horário.

Annabeth abaixou os olhos

– Percy... Eu... - ela soluçou - Eu só não quero ter que explicar o que aconteceu.

– Você não precisa, corujinha - ele se aproximou dela e pegou seu rosto com as mãos.

– Mas... E tão errado esconder algo de você - ela disse - Mas eu tenho tanto medo de você... De você desisti de mim e contar para Will... Eu não quero ir para , de novo, Percy.

– Ei, eu nunca vou desisti de você! - Percy beijou a testa dela - Nunca... E mesmo que isso acontecesse, e não vou, eu nunca iria querer que você fosse para lá.

Annabeth o abraçou forte e ficou ali um tempo.

– Eu vou contar pra você - ela disse - Por favor, prometa pra mim... Que nunca contará a ninguém, Percy...

– Eu prometo - ele confirmou - Você sabe que eu não contarei, Annie.

– Eu sei... Só que as vezes você é tão... Tão Cabeça de Alga - ela disse, e sorriu.

– Cabeça de Alga? - ele franziu o cenho

– É - Annabeth disse, rindo - Parece que só tem algas na cabeça.

– Ei! Pare com isso, corujinha! - ele a empurrou de leve, porém estava rindo.

Ela parou e pegou a mão dele, o puxando para dentro.

– Quando Frederick volta? - Percy perguntou enquanto eles subiam as escadas.

– Em um mês - Annabeth suspirou.

Assim que eles entraram no quarto, Annabeth fechou as cortinas e se sentou na cama perto de Percy.

– Vou ser direta - ela disse - Tudo começou no meu aniversário, á dez anos atrás...

Flashback on

Annabeth se olhou no espelho e sorriu.

O vestido branco estava perfeito nela.

Sua mãe fizera uma festa de aniversário para ela. Apenas para a família, já que Annabeth não tinha amigos.

Alguns de seus primos vieram. Entre eles, Nico e Thalia, que ela descobriu há pouco tempo serem seus primos.

Havia um palhaço fazendo algumas coisas para seus primos menores, mas ela não chegou muito perto dele.

Porém, ele veio até ela.

– Olá! Então você é a aniversariante? - ele perguntou, sorrindo.

– Sou... - Annabeth deu um passo para trás.

– Que bom! Hoje é seu dia mais especial! - o palhaço disse, animado com tudo.

Annabeth sorriu meio forçado e deu mais um passo para trás.

– Vou fazer um balão para você - ele disse - Quer em forma de que?

– Não, obrigada - Annabeth disse.

– Mas porque não?! - ele perguntou - Todos amam balão

– Que palhaço chato! - Helena disse em sua cabeça

– Eu não sou todo mundo - Annabeth respondeu, rude - Me deixe em paz!

– Mas garotinha...

– Me deixe em paz! - ela disse e o empurrou

Atrás dele, havia um musgo, fazendo com que ele escorregasse e cair sobre a cerca afiada, que perfurou sua cabeça.

Annabeth apenas gritou o mais alto que pode.

Flashback off

– Não me culparam por nada... Mas a culpa foi minha, Percy - Annabeth sussurrou - Eu matei aquele homem...

– Ei, não foi culpa sua... Ele escorregou - Percy justificou

– Mas eu o empurrei! - Annabeth soluçou

Percy a puxou para perto de si e a abraçou

Ele a consolou até que ela parasse.

– Não acredito que ainda não fugiu de mim - Annabeth riu

Percy sorriu de lado e acariciou os cabelos dela.

– Eu nunca fugiria de você - ele disse

Annabeth percebeu que eles estavam bem próximos. Assim que notou, ela se afastou corada.

– Você... Não quer ficar lá em casa esse mês? Mesmo você estando ao lado, eu me sentiria melhor sabendo que você está no quarto ao lado do meu, ou até mesmo do meu lado.

Annabeth sorriu.

– Tudo bem - ela disse

– Então vamos - Percy abriu a varanda.

– Eu não vou pular! - Annabeth quase gritou

– Porque não?! - Percy disse rindo - É tão fácil

– Não! E se eu cair?!

– Vem logo - ele chamou

Annabeth observou ele pular para fazer igual

Ela se segurou na grade e tomou impulso.

Abriu os olhos assim que sentiu os pés no chão.

– Eu consegui! - ela exclamou - Eu consegui, Cabeça de Alga!

Ela o abraçou e ele riu

– Eu disse que era fácil - ele a soltou

– Percy...?

– Oi, mãe - Percy olhou serio para ela.

– Estava ficando preocupada - ela disse - Olá, Annie. Parabéns, querida.

– Obrigada, Sally - Annabeth sorriu para ela.

– Annabeth vai ficar aqui até o pai dela voltar, tudo bem? - Percy perguntou

– Claro - Sally concordou - Eu... Eu vou sair com Paul. Volto tarde. Juízo.

Percy suspirou

– Juízo é o que você mais precisa - Percy sussurrou

Sally suspirou e saiu, dizendo um breve tchau.

– Está com fome? - Percy perguntou quando ela saiu

– Estou, sim - Annabeth confessou

– Então vem, vamos comer! - Percy a puxou pela mão - Depois podemos ver um filme!

Annabeth sorriu.

Ela com certeza não poderia encontrar alguém melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? Eu me esforcei pra fazer esse cap ficar aceitável, já que estava meio sem tempo essa semana... então... espero que tenha ficado bom! Comentem, favoritem, recomendem e me deixem muito feliz! Ajuda muito saber a opinião de vocês!
Minha nova paixão é Over The Garden Wall! :3 *-* Alguém já viu? Eu vi todos os eps em inglês na internet! Não aguentaria esperar ter todos na Cartoon! Vejam, xente! É muito bom!
GEEEENTE! Vocês que gostam de THG já viram todos os babados que sairam, né? Estão divos *-*
Alguém já viu Paper Towns?! Xente, tá divo. Chorei, morri, gritei ~Melhor parte das estreias é poder gritar~ *-* Ainda em Paper Towns, as musicas á cima são Smile - Mikky Ekko e To The Top - Twin Shadow *-*
Quem acompanha OUAT? A MERIDA VAI ESTÁ NA 5 TEMPORADA XENTE! TO HAPPY! *-*
Quem tá acompanhando "Unexpected" ... me perdoem por não ter postado! Eu prometo que vou postar em breve! Como já disse, estou sem tempo!
Quanto á essa fic... Eu vou voltar a postar de sábado em sábado... eu acho melhor... mas talvez sai mais cedo as vezes... veremos! Sei que vocês não se importariam se tivesse um por dia khgkjdhgkjf
Beijos e queijos, até :3
Maah.