deuses x guardiões escrita por Tuts


Capítulo 1
[Prólogo] O vínculo profano [ Prólogo]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618501/chapter/1

-Você quer mesmo que eu faça isso?- soa uma voz feminina

-Por favor Sophia, me ajude!!- Retruca uma voz masculina

-deixe-me ver se entendi bem...- exclama a mesma voz feminina- você quebrou as regras que regem nosso mundo, e você quer me envolver nisso??

-Sophia, você é minha esposa, mesmo que não quisesse, eu também não queria, apenas peço a sua ajuda, se não meu filho ira morrer e eu serei o próximo!!

Sophia Inspira o ar e o assopra lentamente para fora dos pulmões pela boca

-Tudo bem Henrique, eu vou te ajudar, mas só dessa vez!!!

===================================

Henrique é um dos membros da elite dos deuses e é cercado de guardiões que o protegem e auxiliam em combate. não que ele seja fraco, mas como um membro importante da linhagem divina, ele não poderia arriscar perder a vida tão facilmente.

Um desses guardiões era uma mulher chamada Rena, ela era o grande amor de sua vida, mesmo sendo casado legalmente com Sophia, uma deusa que também pertence a elite, quando crianças, ambos eram melhores amigos e foram forçados a casar um com o outro para manter a alto nível dos deuses da elite.

===================================

Um dia, Sophia foi mandada para uma viajem rumo a Asia para a caça de um espirito de um deus corrompido de nível considerado fraco, mas como seus poderes são multiplicados, derrotar um espirito corrompido é uma tarefa difícil ate para a elite.

Henrique porem tinha acabado de terminar uma missão de reconhecimento com um grupo de guardiões, Rena estava inclusa nesse grupo. montaram o acamamento no meio de uma floresta e no cair da noite Henrique visitou a barraca de Rena.

-Meu senhor, o que você faz aqui a essa hora, é muito perigoso andar pela floresta a noite!

-Rena... me desculpe mas é não posso mas esconder meus sentimentos por você.-declarou-se Henrique a sua "serva" Rena.

-Meu senhor, e-eu não posso, você é casado com a senhora Sophia!!-Exclamou Rena

-É apenas um casamento forjado em uma mentira. eu não a amo e ela não me ama, nos apenas nos aturamos e posamos para nossa sociedade como um simbolo de poder!!

-m-mas...-Rena tenta argumentar mas Henrique não permite

-Eu não sinto por ela o que eu sinto por você, Rena, eu te amo!!

antes que Rena fizesse algo a respeito, Henrique se atirou em cima dela beijando-a diretamente na boca. e lá mesmo o seu futuro Herdeiro foi gerado.

===================================

-9 meses depois-

===================================

Nasce Maximillion, Filho de uma relação proibida entre um deus da elite com uma guardião cujos poderes abençoavam todos a sua volta a si própria.

Seu dom de abençoar as pessoas permitiu que seu filho fosse possuído não por 1 deus, mas sim por 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "deuses x guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.