In The Dark escrita por 1110708


Capítulo 1
Mirror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61850/chapter/1

Lembrava com exatidão sua coreografia, refinava seus passos enquanto dançava, segurando a barra e evitando olhar no espelho, escondendo os erros que cometia apenas de sí. Procurava a perfeição, para ela era isso o que o ballet significava, achar o perfeito. Fazia apenas o que a professora lhe ensinou, junto com suas colegas em total harmonia. E era assim que todas continuavam, analizando tudo ao seu redor, querendo saber tudo com extrema clareza.

- Muito bem meninas, acabou, vocês foram ótimas e...Tente um pouco mais querida. - Sentou-se rapidamente no chão, se esforçava para melhorar, sua mãe lhe diz que sua dança estava perfeita, não para Ângela, sua professora. Como poderia ser uma bailarina se a menina não gostava de dançar? Era o sonho de sua mãe, a qual fez a filha o concretizar. - Pode desligar as luzes e fechar a porta para mim? Depois entregue as chaves para a secretária, sim?

- Sim senhora. - Respondeu com um sorriso forçado, enquanto a professora e as outras saiam cochichando, rindo.

Levantou-se, caminhando até o espelho, seu reflexo estava tristonho, abalado, era realmente como se sentia. Apoio o próprio peso na barra e repetiu tudo o que haviam lhe ensinado. Ela sabia perfeitamente que nunca iria ser o que a sua mãe desejava que fosse. Nem mesmo o almejava.

No meio de sua improvização um vulto para ao seu lado no espelho, era uma vulto mais alto que ela. Kathey pensou que fosse o zelador, olhou para o lado e não avistou ninguém, querendo ter certeza disto viro o olhar para o outro lado e pode confimar, só havia ela naquela sala. Seus olhos arregalaram quando notou que o vulto não havia sumido, na verdade, ele estava tomando forma. A forma de um garoto, talvez um homem. Um sorriso nada amigável formou-se nos lábios dele, desta vez a garota não virou para o fitar, apenas o encarava pelo espelho.

Sua pele era pálida, tão pálida que chegava a aparecer que não existia vida alí, seus cabelos, negros como a escuridão, vinham até metade de seu pescoço, a franja, era enorme, cobria totalmente um dos olhos, quase cobrindo um pouco de seu nariz junto, seu conjunto dava a aparência de um homem de vinte anos, alto e com os olhos castanhos escuros, porém, parecia que podia se perder entre eles.


A menina conteu um grito, mordendo um dos lábios, não o conhecia e ainda por cima o mesmo tinha aparecido do nada, sem explicações.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.