Five Nights at Freddy's escrita por Bonddy Fazbear


Capítulo 20
Viagens e Traições...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vamos para mais um capítulo da nossa fanfic
curtam o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618485/chapter/20

Pov's Bac
Eu e Spring estamos no avião, ele está lendo um livro e eu estou dormindo ZZZZZZZZZZZZZZ, sinto um toque na minha mão, eu acordo e vejo Spring me olhando, o mesmo me dá um beijo na testa e acaricia o meu rosto, eu coro e ele dá um sorriso tímido e suas orelhas de coelho abaixam (timidez), eu fiquei admirada: ele nunca agiu muito desse jeito depois que casamos, ele agia assim enquanto namorávamos, era tímido e suas orelhas eram sempre baixas, quando chegamos e saímos do avião, ele pegou a minha mão e fomos assim: de mãos dadas para o hotel, eu darei um jeito de relaxar ele, pois ele irá voltar do trabalho cansado (m.d.a: viagem a trabalho é um tédio), arrumamos as malas e fomos tomar banho juntos (não pensem safadeza), depois do banho ele se vestiu e já ia indo pro trabalho quando eu apareci atrás dele e o abracei, ele retribuiu com um beijo calmo e um sorriso, me abraçou e saiu. Eu não tinha nada a fazer: sou uma ''acompanhante'' pra ele, o que não é verdade, ele viu nisso uma oportunidade pra ficarmos juntos sem nossos filhos e amigos, só nós dois, juntos...
=================================================================================
QUEBRA DE TEMPO------------> ALMOÇO
=================================================================================
Ele voltou com a aparência cansada, nós nos trocamos e fomos ao restaurante, fizemos o pedido e conversamos, ele disse que iria fazer um patrocínio para a minha instituição de caridade e ajuda aos necessitados e que iria doar todo mês, R$10.000,00 para a mesma [m.d.a: Spring doa R$20.000,00 para a minha conta aê (Spring: tu és loka? vai acabar com o meu dinheiro assim) mal agradecido, eu faço você ter uma mulher, uma empresa e dois filhos e é assim que me agradece*resmungando*], eu adorei a ideia e nosso almoço foi servido, depois de pagarmos a conta voltamos ao hotel e ele sentou na cama, eu cheguei por trás e comecei uma massagem nos ombros (agora ele relaxa), ele agradeceu com um beijo carinhoso e cheio de amor [m.d.a: terceiro até agora, vou até anotar... (você tá contando os beijos?!) to! e daí? continua com o pov.!] encerramos o beijo quando faltou o ar, ele acariciou o meu rosto e deitamos na cama pra descansar (m.d.a: NÃO! MAGINA, FOI PRA CORRER)
Pov's Spring
Eu acordei do descanso antes da Bac, ela estava linda dormindo, eu resolvi desenhá-la para passar o tempo até ela acordar, enquanto eu terminava o desenho recebi uma ligação, adivinha de quem! Se você disse Clarity ou George errou, era Golden.
Ligação on:
–alo, é o Spring?(Golden)
–não, é a chapeuzinho vermelho, é claro que sou eu! O que você quer?
–nada, só saber como estava o meu amigo de longa data (Golden).
–estou muito bem, obrigado.
–eu queria pedir umas dicas para o aniversário da Lucy, não é bom confiar muito nos filhos para isso (Golden)
–vamos ver... Faça uma surpresa para ela
–mas o que?(Golden)
–você é tão cabeça dura, o que ela mais gosta?
–me deixe ver... Flores, chocolate, música... (Golden)
–perfeito! Faça uma surpresa com essas três coisas
–valeu pela dica, tchau (Golden)
–tchau
Ligação off
Eu me virei e reparei que Bac tinha acordado e ela estava vendo o meu desenho e sorrindo, eu sorri timidamente e ela me beijou (m.d.a: quarto até agora), depois do beijo ficamos com as testas coladas e sorrimos, decidimos fazer um lanche e depois vimos televisão juntos, ela estava deitada em meu peito, ficamos assim até anoitecer...
Pov's Bac
Eu acordei e Spring dormia profundamente, ele estava praticamente com frio, pois além de ter dormido sem cobertor ele estava encolhido na cama, eu o cobri e ele relaxou mais a sua posição, fui à sala e me sentei até ouvir uma batida na porta.
–SERVIÇO DE QUARTO!(camareira disse e eu abri a porta)
–obrigada (levei o carrinho com o café para dentro e fechei a porta)
Levei o carrinho com cuidado para o quarto e ao abrir a porta: Spring estava novamente sem o cobertor e abraçado no meu travesseiro como se fosse um bebê, eu segurei o riso e levei o carrinho até o lado da cama, com cuidado, eu o fiz soltar o travesseiro e pus no lugar, me deitei e o acordei fazendo carinho em sua orelha que estava baixa, ele abriu um sorriso tímido (m.d.a: um) e continuou de olhos fechados, eu me aproximei e o beijei (m.d.a: dois) e o mesmo retribuiu acariciando o meu rosto, encerramos o beijo e ele deu um segundo sorriso tímido (m.d.a: dois) desta vez com os olhos abertos, ele se sentou na cama e eu fiz o mesmo sentando ao seu lado e comemos o café da manhã juntinhos, ele foi tomar banho e eu tomei depois dele, quando voltei ele estava se vestindo, mesmo sendo magro e da minha altura ele é lindo e fofo, ele descobriu que eu estava olhando ele e abriu um sorriso tímido abaixando as orelhas (m.d.a: três), eu o abracei e o mesmo retribuiu dando um abraço calmo, quando ele estava na porta eu o beijei (m.d.a: dois), ele retribuiu e foi trabalhar, eu resolvi fazer alguma coisa, mas o que? Pensei...
01h00min DEPOIS...
Pensei...
02h00min DEPOIS...
Pensei...
03h00min DEPOIS...
Pensei e nada, eu fui surpreendida por um abraço do Spring, me assustei e o mesmo perguntou.
–porque se assustou?(Spring)
–nada, é que eu estava pensando durante 6 horas e não consegui achar o que fazer de manhã.
–já fez uma coisa (Spring segurando uma risadinha)
–o que?
–você pensou (Spring deu uma risadinha)
–KKKKKKKKKKKKK (autora aparece do nada)
–GZUIS CREDO! DE ONDE TU APARECESTE CRIATURA???
–eu estava com invisibilidade, não segurei o riso e apareci, mas tchau, tenho que continuar o capítulo (autora some num piscar de olhos)
Eu fui tomar banho e Spring foi se trocar, depois do banho e de me trocar, fomos ao restaurante e adivinha que encontramos lá.
–oi Bac! Oi Spring!(Bon Bon)
–oi, voces não deviam estar em casa?(Spring)
–a gente resolveu tirar umas férias dos filhos, e a Bon Bon está se recuperando do parto (Freddy)
–espera aí: você teve outro filho e não me chamou pro chá de bebe?(eu fingindo estar brava e os meninos riram)
–voces estavam viajando, então não deu (Bon Bon rindo)
Nós nos sentamos junto a eles e fizemos o pedido, nós conversávamos e quando o almoço chegou nós almoçamos (m.d.a: NÃO, MAGINA, VCS DORMIRAM), depois nos despedimos e voltamos ao hotel, decidimos ter uma tarde apenas para nós dois juntos, nós sentamos no sofá e assistimos televisão, Spring estava desenhando: eu e ele abraçadinhos, eu sorri (m.d.a: quatro) e ele me beijou acariciando o meu rosto (m.d.a: três), ficamos o resto do dia igual ao desenho: abraçados, na hora de dormir ele me beijou (m.d.a: quatro), depois eu sorri e o beijei novamente encerrando aquele dia... [m.d.a: cinco!( PARA DE CONTAR OS BEIJOS E SORRISOS!!! ) okay foi mal*le se encolhe e começa a chupar o dedo como se fosse um bebe*]
Pov's Bon Bon
Eu acordei e não vi Freddy ao meu lado, eu levantei na hora.
–Freddy???(eu procurando ele)
–to aqui coelhinha (aparece ele com os cabelos molhados e cheiroso)
–você me deu um susto sumindo assim (abraçando ele)
–sério que não ouviu o barulho de água no banheiro?(ele rindo)
–uhum
–agora estou aqui, não precisa se preocupar (Freddy abraçando mais forte)
Seu cheiro invadiu as minhas narinas, seu abraço era confortante, queria ficar nesse abraço para todo o sempre, desfizemos o abraço devagar, ele acariciou o meu rosto, eu corei e senti algo macio em meus lábios: os lábios de Freddy (m.d.a: especificando: é um beijo sua tonta), o beijo era calmo, lento, doce e principalmente: amoroso, quando o encerramos, ainda ficamos com a testa colada, sentia o olhar dele sobre mim, eu corei mais um pouco, ele continuava a acariciar o meu rosto com calma e delicadeza (m.d.a: é típico dele, como eu ficaria surpresa se fui eu que criei a personalidade dele?), eu corava ainda mais e ele continuava a me olhar até que ele me B-E-I-J-O-U de novo, dessa vez foi melhor que o primeiro, pois esse demonstrava carinho, amor, delicadeza, cuidado (resumindo: tudo de bom). Quando o beijo o encerrou me abraçou e me deitou na cama
–agora, continue descansando, você ainda não se recuperou por completo (Freddy)
Eu assenti e fechei os olhos, senti algo macio em minha testa: um beijo. É sempre assim: eu me preocupo com ele e o mesmo me acalma com seus beijos...
Pov's Freddy
Quando eu pus a minha coelhinha para dormir, eu pensei: ela é linda dormindo, parece que precisa ser protegida, pois seu sono é frágil, se precisasse, eu daria a minha vida por ela. Decidi desenhá-la, eu tenho uma coleção de desenhos dela, sua expressão calma e alegre é única para mim, seus olhos são um universo de sentimentos, sua beleza é incomparável, seus beijos são sinceros e delicados, ela é a mulher perfeita para mim, e eu sou apenas seu. Estava a desenhando quando o meu celular começa a vibrar (modo silencioso para não acordar a minha coelhinha), atendi a ligação de Amy.
Ligação on:
–alo papai?
–oi minha filha, como vai com o seu irmão mais novo?
–a gente deixou com a mãe da Sophie, a gente não consegue cuidar de um bebê, cadê a mamãe?
–ela tá dormindo
–okay, te amo papai, tchau.
–também te amo minha filha, tchau.
Ligação off
Eu voltei a desenhar a minha coelhinha, depois de terminar o desenho, deixei o carrinho com o café da manhã ao lado da cama e sentei, acordei Bon Bon com calma e quando ela se sentou: a beijei, ela pareceu surpresa, mas correspondeu como sempre [m.d.a: ela não resiste (tenho que concordar com você autora) valeu], encerramos o beijo e tomamos o café.
–porque não comeu antes de mim?(Bon Bon)
–eu prefiro comer com você, pois você faz o meu dia mais feliz.
Ela me beijou e me abraçou como hoje é domingo, decidimos assistir televisão (lê-se assistir Naruto), ela estava deitada em meu peito e me abraçava, eu a abraçava também.
=================================================================================
QUEBRA DE TEMPO----------->ANOITECER

==============================================================================
Tomamos banho juntos [sem safadeza autora (m.d.a: você tá como a Chica: acusa-me sendo que eu não falei nada, daqui a pouco eu planejo a tua morte) não me mata não!!!], nos trocamos e deitamos na cama, eu a abracei por trás e disse.
–nunca se esqueça de que eu te amo. Boa noite
–boa noite meu ursinho (Bon Bon me da um selinho e adormece)
“Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias como se fosse a primeira vez.”


Pov's Lucy
Hoje eu acordei e fui ao quarto dos meus filhos para fazer o mesmo, abri a porta e vi Henry chorando, Lyra e Emma tentavam consolá-lo e ele se acalmou e começou a tossir, decidi perguntar o motivo de ele estar assim.
–meu filho... porque está assim?(eu o abracei)
–a Karoline me traiu (Henry começou a chorar como uma criancinha de seis anos)
–não entendo, eles estavam muito bem até ontem, quando Henry voltou do treino de judô ele não estava sorrindo, e de noite começou a chorar (Lyra)
–o que aconteceu? Fala-me (eu olhando nos olhos de meu filho)
–vou falar (Henry tossindo e chorando)
*flashback do Henry on--------->na noite anterior*
Eu estava voltando do treino de judô, estava passando por um beco escuro com apenas um filete de luz, ouvia sons estranhos, fiquei curioso e decidi ver, olhei para dentro do beco e lá estava: Karoline se pegando com Cody! Ela estava me traindo com o namorado da minha irmã! Senti uma lágrima percorrer meu rosto e me afastei do beco o mais rápido possível correndo, me senti sem chão e muito triste, eu namorava a Karoline a dois ou três anos e ela joga tudo pro ar assim?!(m.d.a: isso ficou meio gay) Me dirigi para casa quando eu estava na rua de casa parei de correr instantaneamente, não deveria deixar minha irmã Emma saber ou ela iria entrar em um estado de choque, decidi ficar quieto e sequei as minhas lágrimas, tentei fazer a minha melhor cara de que não aconteceu nada e entrei em casa, fui para o meu quarto e tomei banho para jantar, quase não toquei na comida, meus pais estranharam e perguntaram. Disse que estava sem fome e me levantei e fui para a minha casa na árvore (onde eu gosto de ficar sozinho), meu pai bateu na porta e me chamou para conversar, eu respondi dizendo que queria ficar sozinho, o ouvi dizer okay e ir embora, chorei um pouco só de lembrar, vi o relógio na parede da casa na árvore e fui para casa em direção ao meu quarto, me troquei e dormi, não conseguia dormir direito, apenas lembrava-se do ocorrido, teria que contar para a Emma, não podia deixar ela ''levar chifre'', tinha que avisa-la para tomar cuidado, eu chorei de madrugada e minhas irmãs acordaram, tentaram me acalmar então elas revezaram, uma iria dormir enquanto a outra iria tentar me acalmar, ficaram assim até a mamãe acordar e abrir a porta de manhã.
*flashback do Henry off*
–o-o-o Cod-d-y? Com a-a-a Ka-a-roli-ne?(Emma chorava)
–sim... E ainda os ouvi dizerem que vão continuar nos traindo porque a gente não ''descobriu''(Henry com os olhos vermelhos)
–aquele desgraçado... Eu mato ele (Lyra)
–pera aí, ninguém vai matar ninguém Lyra, voces dois não vão pro colégio hoje, precisam colocar a mente em ordem.
Lyra foi se arrumar e eu mandei Henry e Emma irem para o meu quarto quietinhos para não acordar o Golden, preparei o café e Golden apareceu.
–bom dia meu urso dourado
–bom dia, porque o Henry e a Emma estão no nosso quarto?(Golden)
–Henry estava estranho ontem porque ele viu a namorada o traindo com o namorado da Emma, eles vão precisar um pouco de companhia do pai afinal eu vou trabalhar hoje e você está de férias por 15 dias.
Quando cheguei ao colégio, a primeira coisa que fiz foi procurar os traidores dos meus irmãos mais novos, encontrei-os com meus amigos e namorado, não pensei duas vezes e entrei no colégio sem dar bom dia pros meus amigos, estava com muita raiva, afinal, era por causa dos traidores, eles quebraram o coração de meus irmãos e os mesmos estão abalados e ficaram em casa, quando bateu o sinal do lanche corri para a cantina e comprei rapidamente, pois fui a primeira, lanchei rápido e parti para a quadra, onde tinha umas arquibancadas para os jogos anuais, me sentei na que estava mais longe e puxei uma foto: estavam eu e meus irmãos felizes com nossos companheiros tomando milk-shake, de repente um vulto feminino senta ao meu lado.
–com licença, desculpe o incômodo, mas pode-me dizer onde é a sala 17?(??????)
–é a minha sala, fique perto de mim e quando bater o sinal me siga, a propósito meu nome é Lyra (apertei a mão dela)
–meu nome é Puppet (puppet)
–ué? AUTORA!!!
–o que foi?(autora)
–o Puppet não morreu
–morreu sim, essa aí é a irmã mais nova dele, não se preocupe, ela não é como o irmão, ela é boazinha e solitária, aproveite que ela é solteira e a apresente para o seu irmão (autora)
–valeu pelo conselho, Puppet vamos para a aula.
–vamos (puppet)
Chegamos à sala e vi que a Eileen descobriu onde eu estava e arregalou os olhos quando viu Puppet ao meu lado, a aula era em dupla e se Henry estivesse aqui, ele faria com George, mas quem está fazendo a dupla com George é Karoline! SE ESSA P%$# ENCOSTAR UM DEDO NO MEU GEORGE EU ACABO COM A RAÇA DELA!!!(m.d.a: que isso jovem? senta aqui vamos conversar), me sentei com Puppet e Eileen arregalou ainda mais os olhos, se ela arregalar mais um pouco, vão sair das órbitas e depois não tem conserto, o professor passou a atividade no quadro e uma bola de papel parou na minha frente, abri e estava uma mensagem de Eileen.
''porque você está com essa garota??? Porque se escondeu??? KD a Emma e o Henry??? M-E R-E-S-P-O-N-D-A!''
Eu respondi da melhor maneira possível
''só direi as respostas depois da aula, no parque, não leve ninguém que a gente conheça.
PS: a puppet não é ruim como o irmão mais velho, ela é boazinha, está do nosso lado''
Eu joguei a bolinha de volta e quando ela leu, seus olhos arregalaram, não liguei e continuei a escrever normalmente, Puppet saiu mais cedo porque ela tem que fazer um exame importante de saúde, quando eu pus o pé para fora do colégio, ouvi um grito com o meu nome.
–LYRA FAZBEAR VENHA AQUI AGORA (Isabella)
Eu corri porque me assustei e vi que Sophie corria atrás de mim, fala sério, porque elas mandaram a Sophie atrás de mim, eu sempre fui melhor que todas em correr, quando vi, eu já estava em cima de uma árvore escondida, elas não me acharam, então desci da árvore, os meninos também me procuravam, então parti logo para a praça para conversar com Eileen, ela apareceu depois de 5 minutos e como eu falei: sozinha.
–LYRA FAZBEAR!!! Responda-me ou eu arranco a sua orelha!(eileen puxando minha orelha)
–TA EU CONTO, MAS NÃO ARRANCA A MINHA ORELHA SE NÃO A MINHA MÃE VAI TE MATAR!!!
–okay, comece a contar (eileen solta a minha orelha)
Eu contei desde o início e contei o porquê de eu estar se escondendo
–então você se escondia porque a Karoline estava perto da gente e você não queria se aproximar porque ela traiu o seu irmão com o namorado da sua irmã?(eileen)
–sim, eu não quero ver ela e nem ele senão eu garanto dois funerais!(eu com raiva)
–GZUIS CREDO!!! Não exagera (eileen)
–e o pior: O MEU GEORGE FEZ DUPLA COM A DESGRAÇADA! SE ELA ENCOSTOU UM DEDO NELE, GARANTIU UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA O INFERNO!
–GZUIS CREDO!!! VIRA ESSA BOCA PARA LÁ E NÃO TENTE FAZER ISSO!!!(eileen assustada)
–vou para casa, eu já desabafei, to com fome
–vamos para casa e torça para a Karoline e o Cody não lhe verem (eileen)
–não fale o nome deles na minha frente, ou não fale deles comigo.
–okay (eileen)
Fomos para casa e GRAÇAS A DEUS não vi os traidores, me troquei e almocei, meus irmãos perguntaram como os traidores agiram, disse que eles agiram como se nada aconteceu e ninguém tivesse descoberto, peguei o celular deles e apaguei todas as fotos dos mesmos com os traidores, apaguei o contato da lista de nossos celulares e ainda instalei um aplicativo que bloqueia as ligações de números indesejados (m.d.a: aplicativo BLACKLIST CALL BLOCKER eu recomendo), os dois pegaram o meu celular e me tiraram do grupo do Whatsapp, assim como fizeram a seus celulares, eles não queriam lembrar-se desses traidores, passaram dois ou três anos lhes dando amor e no fim foram traídos. KAROLINE MORGAN E CODY WOODS: VOCES ACABARAM COM A VIDA DE MEUS IRMÃOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.