Five Nights at Freddy's escrita por Bonddy Fazbear


Capítulo 12
O parto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vamos para mais um capítulo da nossa fanfic
se gostaram do capítulo, comentem
curtam o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618485/chapter/12

Pov's Mangle
Eu acordei com um sorriso, motivo: senti um solavanco na barriga, corrigindo dois solavancos, meus meninos tinham acordado, devem estar com fominha... Levantei-me da cama e me olhei no espelho, a barriga está começando a crescer e estou com 12 semanas de gestação, estou contando cada segundo para ver os meus bebes, reparei que Foxy ainda não acordou, desci as escadas e comecei a preparar o meu café e da minha raposinha, quando eu terminei Foxy deu as caras.
–bom dia minha raposinha platinada e meus meninões (foxy acariciando a minha barriga)
–bom dia minha raposinha alaranjada, acordei com dois solavancos (sinto mais dois)
–eles chutaram de novo (foxy)
–vamos comer porque eles estão com fominha
Depois de tomarmos o café, ele foi trabalhar e eu fiquei em casa brincando um pouco com as nossas raposas de estimação, decidi procurar uns móveis para o quarto do Luke e do Nico (sorte que tem um quarto vago nessa casa) e achei dois berços vermelho escuro com partes brancas e também acompanhava uma placa para o nome do bebe, procurei cores para as paredes, achei um azul escuro, procurei uma cômoda para guardar as roupinhas e sapatos e também uma caixa para brinquedos, peguei todas as imagens e enviei para o Foxy pelo whatsapp.
Conversa de whatsapp on:
Raposa platinada: olha esses móveis que encontrei na internet*Le envia as imagens*
Raposa de 9 caldas: eu gostei, vai ficar bacana.
Raposa platinada: depois vc vai ter que me levar para o ultrassom
Raposa de 9 caldas: claro q eu vou te levar, eu quero ver como está os nossos mini-gamers.
Raposa platinada: eu tbm, te amo, tchau minha raposinha.
Raposa de 9 caldas: tchau
Conversa de whatsapp off
Ele gostou dos móveis, que bom! Agora vou preparar o almoço e colocar a comida do Shukaku e da Kurama, demorei 30 min para fazer o almoço e quando terminei, o Foxy apareceu me abraçando por trás (m.d.a: como é possível? todos estão abraçando por trás!).
–oi minha raposinha platinada, oi meus mini-gamers (foxy acariciando a minha barriga)
–oi minha raposa de nove caldas, vamos comer que depois vamos ao ultrassom.
Depois de almoçarmos fomos à clínica, e vimos o resto do pessoal que vieram também, quando chegou a minha vez, nos dirigimos à sala, eu vesti a roupa que oferecem e me deitei na maca, quando a enfermeira ligou o monitor, vimos os nossos menininhos: saudáveis e fortes, depois das orientações de sempre fomos para casa e ficamos assistindo tevê até estarmos cansados e irmos dormir.
Pov's Angel
Ao acordar eu reparei em uns barulhos vindos do futuro quarto dos meus bebes, me levantei da cama e reparei em minha barriga, a barriga estava visível, meus bebes cresciam a cada dia e chutavam mais vezes a cada manhã, devem estar com fome, fui tomar o café e depois fui à quarto dos bebes, vinha um cheiro chato de tinta (m.d.a: esse cheiro é uma porcaria) e entrei com uma máscara, Toy Freddy pintava o quarto de azul-bebe (aquele azul bem clarinho), estava ficando bonito, a pintura estava muito bem feita e sem erros.
–bom dia minha anjinha (toy freddy aparece sem camisa e um pouco sujo de tinta)
–bom dia
–sentiu alguns chutes?(toy freddy)
–uhum, e a barriga está aparecendo mais ainda.
–espere eu terminar aqui que eu vou tomar banho e me arrumar pra te levar no ultrassom(toy freddy)
–tá bom
Depois de 1 hora (m.d.a: esse demorou, eu tava até dormindo aki) apareceu o meu Toy ursinho arrumado e cheiroso, fomos até a clínica e como sempre o pessoal estava lá, fomos os últimos, ao chegarmos à sala, vesti a roupa apropriada e começou a ultrassonografia, ao ver o monitor eu fiquei feliz: lá estava a minha menininha quietinha, enquanto os meus meninos fizeram alguns movimentos involuntários, minha menina já é comportada antes de nascer. Depois do ultrassom fomos para casa, brinquei um pouco com a Alyssa e o Rayman enquanto Toy Freddy fazia o almoço, quando ele serviu, nós comemos e estava YUMMY YUMMY! Depois do almoço, ele foi continuar a pintura do quarto enquanto eu procurava uns móveis de bebes: achei três berços de cor alaranjada, uma cômoda verde, uma caixa de brinquedos amarela e uma poltrona, salvei as imagens e quando meu Toy ursinho voltou, ele foi tomar banho (sujo de novo) quando ele voltou, o mostrei as imagens, ele aprovou e encomendamos os móveis.
Hoje foi um longo dia...
Pov's Toy Chica
Acordei bem cedo (o meu coelhinho num acordou ainda) pelo motivo de sentir dois chutes, faltam cinco semanas para as minhas menininhas nascerem, estou com oito meses e uma semana como as outras meninas, a barriga cresceu e está muito visível, o quarto das minhas filhas é rosa-claro e amarelo com os berços azuis claros, a cômoda e a poltrona brancas e a caixa de brinquedos roxa (m.d.a: maldição do Purple Guy, mas porque eu estou falando dele na fanfic*Le bate na cabeça* ele nem está na fanfic), eu tenho que preparar a bolsa com o necessário para ir pro hospital na hora que a Isabella e a Angelina forem nascer, bom como eu ia dizendo: eu acordei bem cedo (lê-se 05h00min) e fui preparar o café da manhã: fiz dois mistos e coloquei suco de taperebá em dois copos, eu comi o meu café e o do meu coelhinho eu deixei coberto com um pano (m.d.a: NÃO MAGINA FOI COM UM ASPIRADOR) e fui ver o quarto das minhas bebes: estava lindo como eu descrevi, eu mal posso esperar para eu vê-las dormindo e brincando aqui, a família vai estar completa, despertei do meu sonho com o Bolt na minha frente pedindo comida, eu coloquei comida para ele e continuei em meu sonho até ser abraçada pelo meu coelhinho
–você mal espera elas nascerem, assim como eu (toy bonnie).
–já vi que você vai ser um pai coruja
–coruja não, eu sou um coelho e irei ser um pai coelho (toy bonnie me faz rir)
–até com uma brincadeira sem graça você me faz rir
–já vi que irei ser um palhaço para as nossas filhas (toy bonnie fazendo bico)
–num faz esse bico que você não é palhaço
Depois de conversarmos tivemos um dia cheio...
Pov's Bon Bon
Eu estava arrumando as coisas necessárias para ir para o hospital quando chegasse o momento tão esperado: o nascimento dos meus bebês (m.d.a: ei besta vc se esqueceu do freddy). Depois de arrumarmos tudo, meu ursinho foi preparar o jantar enquanto eu me perdia no meu sonho: olhar os meus bebes brincando nesse quarto, as paredes são verdes, os berços são amarelos, a cômoda marrom e a caixa de brinquedos azul, eu me perdia nos sonhos quando Freddy me abraçou.
–você espera muito (freddy)
–eu conto cada segundo para ver os nossos bebes aqui, eu espero o momento (quase chorando de emoção só de imaginar).
–hey, não chore, esse momento está perto, você fez 9 meses, eles podem nascer a qualquer momento, vamos, o jantar está pronto (freddy secando as minhas lágrimas)
Jantamos e estava muito YUMMY!(eu acho tão kawaii dizer isso) Subimos e tomamos banho juntos [m.d.a:*aquela carinha* (bon bon: hey autora, sem taradice) eu to andando demais com o meu colega], ele me ajudou a tomar banho por conta da barriga que está grande, depois do banho, fomos dormir, no meio da madrugada sentir umas dores na barriga... MÃE DO CÉU! VÃO NASCER!
–Freddy acorda vão nascer!(freddy levanta num pulo e pega as coisa para irmos pro hospital)
Quando vi já estava no parto, eu fazia muita força [m.d.a: do jeito que eu faço força pra abrir uma latinha de refri (bon bon: autora faz um favor: PARA DE ENTRAR NO MEU POV'S!) já vou, to indo, já fui], Freddy segurava a minha mão, então ouvimos um choro.
–é um menino (cirurgião)
O Josh nasceu, agora estou fazendo força de novo para a minha garotinha nascer, fiz força por 5 minutos até ouvir outro choro
–agora é uma menina (cirurgião)
A minha Amy nasceu, depois me levaram para o quarto, quando eu cheguei, vi que as outras meninas acompanhadas de seus maridos tinham tido seus filhos no mesmo dia que eu [m.d.a: ultima interrupção com licença: esse pessoal faz tudo no mesmo dia: engravida, nasce, daqui a pouco morre no mesmo dia!)
–Bon Bon! Você teve seus filhos no mesmo dia que a gente (toy chica)
–não, eu os tive amanhã (eu irônica).
–mal saiu da sala de parto e já está com a ironia clássica (toy bonnie)
Foram entregues umas certidões de nascimento para todo mundo preencher com os dados de seus filhos recém-nascidos
Certidão de nascimento 1 on:
Nome: Josh Fazbear
Espécie: coelho
Pais: Freddy Fazbear e Toy Bonnie the Bunny (m.d.a: necessário o nome, não o apelido)
Nasceu em: 14 de abril de 2015 horário: 23h43min p.m.
Sexo: masculino
Tamanho: 57 cm
Peso: 3 kg e 59 g
Certidão de nascimento 1 off---> certidão de nascimento 2 on:
Nome: Amy Fazbear
Espécie: urso
Pais: Freddy Fazbear e Toy Bonnie the Bunny
Nasceu em: 14 de abril de 2015 horário: 23h48min p.m.
Sexo: feminino
Tamanho: 49 cm
Peso: 3 kg e 46 g
Certidão de nascimento 2 off
Depois de preencher as certidões, fomos autorizados a ir para casa com os nossos bebes, meu ursinho levava o Josh enquanto eu levava a Amy, quando chegamos em casa, demos um banhozinho neles e pusemos para dormir, depois de admiramos eles, fomos dormir, mas antes fui surpreendida por um beijo do meu ursinho.
–obrigado por nos dar esse presente tão maravilhoso minha Bon Bon (freddy)
Depois de ele me ajudar a deitar (estava muito fraca), dormimos de conchinha, aquela foi uma madrugada de ficar em nossas memórias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.