The mystery of chiquititas escrita por fanny costa


Capítulo 5
A revelação


Notas iniciais do capítulo

super anciosa para que role logo paDu em chiquititas:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618483/chapter/5

Tati e binho se esbarraram no corredor e ficaram se olhando por um bom tempo, até que binho tomou coragem para falar com a garota.
Binho-tati por que você não quer mais falar comigo? Binho foi curto e grosso.
Tati-eu falo sim! Estou falando agora né? Tati olhou para binho.
Binho - mas quando eu chego perto de você, você se afasta.o que eu fiz afinal?
Tati - Há vai dizer que você não sabe? Tati virou o rosto. - Você disse que nunca um garoto se apaixonaria por mim, que eu sou uma garota mimada e sem graça. Pra você é normal, pra mim foi o cúmulo. Tati disse saindo de lá.
Binho-eu nem sabia que ela se importava tanto com o que eu falo.era brincadeira. Binho disse arrependido.
Na casa dos almeida campos.carmem reuniu todos que moravam lá, para contar a novidade.
Carmem-como todos sabem eu vou viajar.disse ela sendo interrompida por duda.
Duda-ainda bem! Meus ouvidos agradecem.
Carmem-o que você falou duda?
Júnior-duda deixa ela falar cara, se não ela vai demorar mais e eu quero sair com a carol ainda hoje.
Duda-tudo bem!
Carmem-como eu ia dizendo, vou viajar e suponho que vocês já estejam sabendo queoo orfanato vai entrar em reforma.como as crianças não tem onde ficar decidi trazer elas para cá até que a reforma acabe.carmem pegou a bolsa e saiu.
Júnior-que surpresa! Mas pra mim está tudo bem.e pra vocês? Junior olhou para duda e gabi.
Duda-ok! É um pouco mais de companhia.
Gabi-pra mim também.
Junior-vou sair com a carol. Tchau.
No orfanato...ana, thiago, tati e binho discutiam sobre como seria morar junto com carmem.
Tati-eu acho que ela foi general de guerra quando era mais nova.
Thiago-e ela já foi nova algum dia? Todos começaram a rir.
Teca-se ela é assim aqui, imagine na casa dela.
Binho-pois é.
Ernestina entrou no pátio gritando.
Ernestina - vocês já foram arrumar a tralha de vocês? Só podem brincar depois de arrumarem tudo.
Ana - já arrumamos tudo erne!
Ernestina-quantas vezes vou ter que dizer? Meu nome é er...quer saber não vou perder meu tempo com elegumenos como vocês! Ernestina disse saindo.
Ana-a erne devia ter sido da mesma turma que a dona carmem, a turma da chatice! Todos riram novamente.
No quarto das meninas...só faltava cris, pata e mili terminarem de arrumar as malas.
Cris-ufa! Terminei, pensei que não terminaria.querem ajuda com as malas?
Mili-eu não periciso e você?
Pata - não preciso obrigada!
Cris-tá bom então, qualquer coisa vou estar lá na sala.
Nas escadas...
Marian - aí que droga! Deixei meu celular lá no quarto, se aquelas intrometidas pegarem ele eu mato elas!
Cris-deu pra falar sozinha marian?
Marian - não, é que deixei meu celular lá no quarto, quem tá lá?
Cris-só a pata e a mili.cris desceu e sentou no sofá.
Marian-tomara que ele não ligue agora.a garota disse com medo. - deixa eu ir pegar meu celular.
Cris-as meninas tem razão. A marian é louca, fica um tempão falando sozinha, tão nova e louca, é duro en?
No quarto das meninas...
mili - pata o que você tem? Tá assim desde que a marian falou que estava com o d...mili pensou um pouco. - pata você gosta do duda! É claro que gosta, mas como eu não percebi antes. Mili fechou a mala. - pata você já disse o que sente pro duda? Vai que ele goste de você também! Nunca se sabe o que os meninos sentem.
Pata - nunca pensei em contar nada pro duda por que ele estava sempre correndo atrás da vadian, além do mais, ele me vê apenas como uma amiga nada mais que isso.
Mili viu que pata gostava de verdade do duda e não viu outra saída a não ser abraçar a garota.
Mili - ninguém manda no coração.
Se elas pudessem ver através da porta, saberiam que marian escutava tudo o que se passava lá dentro.
Marian-quer dizer que a patinha tem coração mole.marian entrou no quarto.
Marian-eu só vim pegar meu celular.
Mili-ok! Vamos pata.mili saiu puxando a garota. Na sala...
júnior-oi, oi crianças!
– oi responderam todos.
Carol - crianças já arrumaram as malas de vocês?
Cris-ja sim carol.
Carol - tudo bem, como eu não vou estar aqui quando vocês forem então tchau.carol deu um beijo em cada um e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom dia:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The mystery of chiquititas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.