Olhos Verdes escrita por violet hood


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618426/chapter/1

James Potter namorou outras garotas antes de Lily Evans. No começo ele não se importava com a cor dos olhos delas, só ligava para se elas beijavam bem ou não. Ou para que time torciam no quadribol, isso sempre foi importante para um relacionamento estável.

Entretanto James começou a sonhar com olhos verdes, os olhos verdes mais lindos e mais brilhantes do mundo. Ele não sabia ao certo quando isso começou, mas de um dia para o outro as outras cores perderam a graça. Teve que terminar com Mary, porque seus olhos eram castanhos.

Chamou Hestia Jones para sair, mas quando viu os olhos da garota eram mais azuis do que verdes.

Também teve Gladys Gudgeon. Mas além de ser louca, o tom de verde dos seus olhos não era o certo.

Darcy, Amanda, Jane e Diana todas possuíam o tom de verde errado.

O garoto não acreditou que agora não tinha apenas uma fixação por olhos verdes, havia um tom de verde certo. O verde dos seus sonhos.

E apenas uma garota em toda a Hogwarts possuía os olhos verdes perfeitos.

Não demorou muito para que James Potter notasse que ele não tinha uma fixação por olhos verdes, e sim em Lily Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu gosto de comentrios ashuashua
KissusViolet