O princípe de sonserina escrita por sandyspositto


Capítulo 1
uma realidade diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618423/chapter/1

nome é Harry Potter, vivo num orfanato desde que era uma bebê,bem pelo menos é o que Sra Steven me disse. não tenho amigos ,pois todos daqui tem medo de mim, minha única amiga é darkiness uma cobra. ela me salvou quando eu tinha apenas 8 anos e alguns garotos mais velhos queriam me bater pois me achavam estranho então darkiness apareceu o ameaçou ataca-los.
- você está pensando no passado de novo não é? - falou darkiness.
- sim em quando nos conhecemos -respondi. Levantei da cama e fui a pequena janela que tinha no quarto, estava um dia nublado e frio mais aconchegante.
Darkiness rastejou até ao lado de harry e falou:
- você sabe que não vou deixar nada de mal te acontecer não é eu posso ser apenas uma cobra, mais a minha lealdade vai além de tudo isso ,você me deu algo muito precioso do que possa imaginar sabe o que é harry?-não -respondi a olhando com curiosidade - amor .
harry a olhou e pela primeira vez em muito tempo uma lagríma escorreu pelo seu rosto.
-obrigada.
O sinal do orfanato soou como um estrondo de tão barulhento alertando a todos para irem ao refeitório para o almoço. Harry enrolou darkiness em seu braço e puxou sua blusa de frio para baixo e entao saiu para o almoço, como sempre quando harry chegou no refeitório todos os orfãos ficaram em profundo silêncio. harry
sorriu internamente, e susurrou para darkiness - é assim que eu gosto, e então se dirigiu a Dalia a merendeira uma mulher morena e simpática .
-olá querido ,como está hoje ? - lhe perguntou entregando uma sopa dormida com um pedaço de pão.
- muito bem senhora, tenha um bom día - disse harry gentilmente com um sorriso angelical ,e assim saindo para se sentar em um lugar isolado ,com todos os olhares de lá o acompanhando .
Harry sentou em uma mesa do fundo do salão e começou a comer calmanente se deliciando com os olhares de medo e pavor, até que um garoto novato alto,com aparência de atleta veio até a frente da sua mesa e tacou seu prato no chão ,houve susurros os orfãos olhavam de harry então o garoto falou:
- então você me disseram que você é o todo- poderoso aqui parece até piada sabe olhando pra você agora um baixinho como pode pôr medo em alguém -zombou -então o que vai fazer hein?
Harry olhou pare ele então soltou uma risada tão alta que encoou que todos estremeceram virou as costas e saiu deixando Todos ali saberem que haveria volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero gostem,pois é minha primeira fanfic pretendo atualizar o mais rapido bjs até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O princípe de sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.