O romance dos olhares escrita por Manuella Reis


Capítulo 9
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tempo sem postar... Estava sem tempo.
Aí vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618415/chapter/9

Vimos o Correia todo bem arrumado, cheiroso e com o sorriso bem sincero. Ele veio até nós e disse:

– Olá meninas... eh... eu não sabia que vocês vinham... –Falou todo envergonhado.

– Ah não, só viemos trazer ela, pra que não se sentisse muito nervosa em dirigir até aqui, mas fiquei tranquilo. Sorry... –Respondi a ele, um pouco constrangida.

Depois disso eu e Maria voltamos pro shopping e conversamos um pouco sobre nossos boys...

– Manuuuu.... E aí, como vai com o Lucas? –Perguntou Maria, um pouco sarcástica.

– Ah, bem. E o Tom?

– Maravilhosamente lindo e carinhoso como sempre...

– Que bom...

Nesse momento, eu recebi uma mensagem que eu acho que mudaria o rumo da minha vida inteira...Era o Lucas.

_CHAT ON_

– Oi Manu... Tudo bem? Queria falar sobre uma coisa muito séria, e acho que você não vai ser muito feliz, mas vou dar meu máximo.

– Oi Lucas. Tudo e com você? Pode falar... ^-^

– É que tipo... Podemos nos encontrar hoje as 11h30 no shopping?

– Aiii... Agora fiquei curiosa. Vou ver se dá nesse horário. Calma, acho que dá sim. Eu vou...

– Okay, vá preparada que vou encher seu dia de surpresas... Hahahaha

– Okay, vou preparada... Hahahah

– Já vou me aprontando que tenho que sair antes de ir lá... Vou comprar umas coisinhas...

– Okay, tchau, Beijo...

– Beijooo...

_CHAT OFF_

Depois daquela conversa fui me preparar pra ir, como estava muito em dúvida de onde a gente iria ficar, chamei Maria no chat e falei com ela.

_CHAT ON_

– Oi Maria...A Ana já chegou do encontro? Preciso urgente e rapidíssimo da sua resposta... Indo direto ao ponto... O Lucas marcou um encontro no shopping comigo, e agora, com que roupa eu vou?

– Oiii... Não, ela ainda tá lá. Putz, e agora... Hammm... Não tá frio nem calor, não tá chovendo nem cheio de sol... Vai com um short, aquela T-Shirt que você tem e seu tênis preto...

– Ai Maria, brigada, salvasse minha vida... Te amo migs...

– De nada amiga!! Conta sempre comigo pra tudo... Também te amo... Beijos, boa sorte...

– Obrigada!!

_CHA OFF_

Depois disso, fui me arrumar, embarquei no carro e fui até o shopping.

Chegando lá... Lucas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Lucas havia feito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O romance dos olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.