Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 43
Capítulo 43 - Confussões na Igreja


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu demorei um pouco, me desculpem, eu passei o final de semana todo praticamente estudando :S
 
Não sei se vão gostar desse capitulo, eu não gostei muito não, mas comentem
 
Beijos Luiza :*
 
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/43

ALICE PDV

 

Eu não sabia oque dizer. Eu iria falar oque? Que eu fui matar minhas vontades?

 

- anda, responde logo – disse Rosalie cruzando os braços.

 

Eu respirei fundo, olhei para Jasper, mas ele deu de ombros.

 

- Lembra da nossa conversa Rosalie? Então, fui colocar meu plano para funcionar, mas não funcionou – eu disse me enrolando.

 

- hum... Eu também – ela sorriu.

 

Oque ela disse era de gosto bem duvidoso, mas eu não iria falar nada.

 

- Bom, então eu vou para o meu quarto... – disse Rosalie entrando no quarto de Emmet.

 

- eu acho que o seu quarto não ai – eu encarei cerrando os olhos.

 

- é verdade, me enganei – ela disse entrando em seu quarto.

 

- Alice, que plano é esse? – perguntou Emmet.

 

Eu ignorei sua pergunta entrando no meu quarto. Essa semana eu precisava ficar de olho em Rosalie e Emmet.

 

NO DIA SEGUINTE...

 

Eu estava tomando café da manhã, quando Rosalie e Emmet desceram as escadas juntos. Eu a encarei e ela parecia confusa.

 

- Você dormiu no quarto de alguma pessoa... – eu perguntei.

 

- Não... Por que a pergunta? – Perguntou Rosalie confusa.

 

- nada, eu só... Queria saber – eu disse disfarçando.

 

- sei... – assentiu Rosalie sacando meu plano.

 

BELLA PDV

 

Jacob tinha convidado Renesmee para jantar. Ela pulava de um lado para o outro feito uma retardada. Minha prima sempre acreditou no príncipe encantado e etc...

 

OQUE ME IRRITAVA PROFUNDAMENTE

 

- Calma Renesmee – eu disse passando a mão no cabelo.

 

Eu estava passado tanto tempo com Edward, que eu estava com sua mania de passar a mão no cabelo. Só esperava não fazer isso na frente dele.

 

- Oque eu devo fazer? O Edward já te chamou para jantar? – perguntou Renesmee.

 

Nesse momento, eu me lembrei de quando fomos ao cruzeiro.

 

- Bella – Renesmee chamou minha atenção.

 

- Oque foi? – eu perguntei irritada.

 

- me ajuda, eu preciso de um vestido – disse Renesmee.

 

- Tudo bem, Alice me ensinou algumas coisas sobre o assunto e eu posso te ajudar – Eu disse me aproximando dela.

 

- Nossa você mudou mesmo – disse Renesmee sorrindo.

 

Minha mãe bateu na porta nos interrompendo.

 

- Entra – eu gritei me jogando na cama.

 

Ela abriu a porta. Ela estava toda arrumada, eu nunca tinha visto minha mãe assim.

 

- Vamos conhecer o lugar que Esme disse – Disse minha mãe sorrindo.

 

- Mãe, eu não ir – eu choraminguei.

 

- O Edward vai está lá.

 

- Já estou indo – Eu disse me levantando.

 

HORAS DEPOIS...

 

Minha mãe tinha combinado de encontrá-los lá, mas ela não sabia onde era. Graças a deus, depois de horas e horas nós encontramos o lugar.

 

Lá era muito grande e muito bonito. Eu corri até eles e percebi que Alice não parava de olhar para Rosalie e Emmet. Eu dei de ombros e abracei Edward.

 

- Vem, vamos conhecer o lugar – disse Esme.

 

- Aqui vai ser tudo muito chato, que tal nós darmos uma fugidinha? – Perguntou Edward baixinho e eu assenti.

 

Quando eles estavam se afastando de nós, eu e Edward saímos correndo.

 

MOMENTO CRIANÇA.

 

Ele conhecia bem o lugar. Era um tipo de fazenda, quer dizer era uma mistura de fazenda... Ah, não sei. Edward me puxou para bem longe deles. Nós estávamos correndo feitos loucos, eu tropeçava várias vezes, mas não ligava.

 

Quando já estávamos bem longe de todos, paramos de correr.

 

- Esse não foi o tipo de fuga que eu imaginei – eu disse ofegando.

 

- Nem eu – disse Edward rindo.

 

Eu percebi que logo ali em frente, tinha uma floricultura. Eu e Edward caminhamos até lá abraçados.

 

- Vocês são casados? – Perguntou a vendedora.

 

- Vamos nos casar – disse Edward sorrindo.

 

Ela fez uma cara feia, como se estivesse decepcionada com o fato de Edward TER DONA.

 

- Tudo bem, vocês querem buquês ou coisas do tipo? – Perguntou ela.

 

- Nós só vamos ver – disse Edward entrando na floricultura.

 

Eu e Edward estávamos andando abraçadinhos, eu fiz questão de ficar abraçada com ele, e ele não reclamou, muito pelo contrário.

 

- Edward, por que você disse que iríamos nos casar? – Eu perguntei.

 

- Não sei – disse Edward dando de ombros.

 

Nós estávamos vendo as flores e eu percebi que a vendedora estava olhando para Edward. Ela estava mordendo os lábios e levantando levemente a saia. Edward não percebeu, ele só prestava atenção em mim, oque me fez sorrir.

 

ESSA BISCATE VAI VER SÓ.

 

Eu peguei um vaso de planta cheio de terra e me aproximei dela. Edward olhou confuso para mim, mas não falou nada. Quando eu estava bem perto dela, eu fingi que tinha tropeçado fazendo a terra cair em cima dela.

 

- Você não olha por onde anda não? – ela perguntou irritada.

 

- Não. É que, eu estava pensando que esse emprego não é para você, você pedia trabalhar de Pu... – Nesse momento, Edward colocou a mão na minha boca.

 

- vamos embora amor, não quero causar confusão – disse Edward no meu ouvido.

 

Quando a vendedora entendeu bem oque eu quis dizer, ela chamou os seguranças. Dois seguranças fortes e altos vieram na nossa direção.

 

- Calma, eu tenho um plano – disse Edward.

 

- Qual? – eu perguntei confusa.

 

- Corre – ele gritou e nós saímos correndo.

 

Nós saímos correndo e os seguranças também correram, atrás de nós dois. Eu e Edward nos escondemos em uma árvore. Os seguranças procuraram e depois desistiram. Quando eu percebi que os seguranças tinham ido mesmo, eu gargalhei.

 

- Nossa nunca corri tanto na minha vida – disse Edward ofegando.

 

Eu parei de gargalhar. Quando eu percebi que nós estávamos praticamente pendurados em uma árvore o pânico tomou conta de mim. Eu comecei a suar, eu estava tremendo feito louca. Desde pequena eu tinha medo de altura.

 

- Eu acho melhor agente descer – disse Edward percebendo meu medo.

 

- ótima idéia – eu disse engolindo seco.

 

ALICE PDV

 

Todos estavam vendo as flores para o Buquê e as fotos de casamentos passados aqui. Rosalie estava distraída e Emmet também, eu peguei a gola da camisa de Jasper e o puxei para longe de todos.

 

- Alice, isso é praticamente uma igreja – disse Jasper rindo.

 

- Engraçadinho... – eu revirei os olhos – É que, eu acho que a Rosalie e o Emmet perderam a aposta.

 

- Por que? – perguntou Jasper.

 

- Talvez eles estejam se pegando escondido – Eu disse baixinho.

 

- Grande coisa, nós somos os sujos falando do mal lavado – disse Jasper dando de ombros.

 

- Jasper, se nós falarmos com eles, nós podemos perder a aposta – eu disse impaciente.

 

- Nós, ou melhor, você não tem certeza de nada Alice, ela também pode estar suspeitando de nós. Vamos esperar, não vamos falar nada agora, deixe as coisas surgiram naturalmente, quando nós tivermos certeza, agente fala com eles – disse Jasper.

 

- Tudo bem, você tem razão, é melhor eu esquecer isso – eu disse.

 

- E também, eu acho justo nós sermos justos, a Rosalie e o Emmet ficam sofrendo ficando um longe do outro enquanto nós roubamos a aposta bem debaixo do nariz deles.

 

- Ta, você tem razão, mas vamos dar o nosso “último” beijo, depois disso, sem contatos físicos – eu disse sorrindo e ele assentiu.

 

- o último.

 

ROSALIE PDV

 

Eu estava louca para beijar Emmet e assim que eu tivesse a oportunidade, eu iria partir para o ataque. Todos estavam distraídos então, eu peguei a gola da camisa de Emmet e o levei para um lugar onde ninguém podia nos ver.

 

- sentiu saudades sua tarada? – perguntou Emmet e eu dei na cara dele.

 

- para de me chamar de tarada – eu disse com raiva.

 

- Tarada.

 

Eu dei outro tapa nele.

 

- obrigada – disse Emmet sorrindo.

 

IMBECIL

 

- cala a boca – eu disse o beijando.

 

Ele colocou a mão na minha cintura e me colocou contra a parede.

 

- Esse é o Emmet que eu conheço – eu disse.

 

Ele colocou a boca em minha nuca e eu senti que ele tinha me dado um chupão. Eu o empurrei com força.

 

- Você está louco? – eu perguntei com raiva.

 

- desculpa, me empolguei – disse Emmet rindo.

 

Eu coloquei a mão na nuca. Concerteza ele tinha deixado uma marca ali, e eu não tinha nenhuma maquiagem por perto para tentar disfarçar aquele chupão.

 

A única pessoa que tinha maquiagem era Alice, a última pessoa que podia ver isso era Alice. O ódio pelo Emmet cresceu dentro de mim, minha vontade era socá-lo, mas isso não me ajudaria em nada.

 

- Por que você não coloca isso em volta do pescoço – disse Emmet me mostrando um lenço.

 

- Não. – eu disse cruzando os braços.

 

Eu iria ficar parecendo uma idiota com aquele lenço. Mas, eu não tinha nada além daquilo. Eu peguei o lenço e coloquei em volta do pescoço. Emmet começou a gargalhar.

 

- Você está parecendo uma freira – disse Emmet colocando a mão na barriga de tanto rir.

 

- cala a boca – eu disse com raiva

 

- Espera ai, oque é freira? – perguntou Emmet coçando a cabeça.

 

Eu dei um tapa na cabeça dele, e foi nesse momento que eu vi Alice e Jasper saindo de um lugar meio escuro.

 

- Oque será que aqueles dois estam fazendo ali?

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!