Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 41
Capítulo 41 - O campo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/41

RENESMEE PDV

 

O Charlie se declarando? Eu to acordada mesmo?

 

- Oque? – perguntou Reneer

 

- você quer se casar comigo denovo? – perguntou Charlie.

 

- eu não sei... – ela parecia confusa

 

Eu respirei fundo para não gritar de alegria. Quando Bella soubesse ela iria pirar.

 

- Você ainda me ama? – perguntou Charlie ainda ajoelhado.

 

- amo, amo muito, mas eu não quero aquela vida – disse minha Tia

 

 - eu vou te fazer muito feliz, prometo – disse Charlie.

 

- tudo bem, eu aceito.

 

Nesse momento eu sorri ao ver o beijo deles, era tão bom vê-los juntos. A Bella iria ficar tão feliz.

 

ALICE PDV

 

Eu estava indo tomar meu café da manhã e vi Jasper, ele estava tão lindo, a minha vontade era de pular em cima dele e enchê-lo de beijos.

 

- você quer fazer alguma coisa? Do tipo... Um beijo? – perguntou Jasper provocando.

 

- é claro que não, você está louco – eu disse saindo de perto dele.

 

Quando eu passei por ele, eu pude sentir o cheiro de seu perfume adocicado. Eu fechei os olhos, eu precisava ter foco, eu caminhei até a cozinha sem olhar para trás.

 

O Jasper só podia estar fazendo isso para eu perder, se ele pode provocar, eu também posso.

 

ROSALIE PDV

 

Eu estava tomando café da manhã com Edward, ele estava falando um bando de coisas que eu nem estava entendendo, eu queria saber um jeito dos garotos desistirem da aposta.

 

- Eu já acabei – disse Edward se levantando, eu apenas assenti.

 

Logo depois veio Emmet. Ele começou a passar a mão no cabelo e na barriga tentando me impressionar e eu gargalhei.

 

 

- se você está achando que eu vou ter uma recaída, pode desistir – eu disse me levantando.

 

Ele pegou meu braço e me puxou para perto dele. Nossos corpos ficaram muito próximos e eu tinha que admitir, ele estava conseguindo.

 

FOCO ROSALIE, NÃO VAI DECEPSIONAR A VOCÊ MESMA E NEM A ALICE.

 

- Se você me beijar, quem vai perder vai ser você e não eu – eu disse sorrindo e ele me soltou.

 

- tudo bem, as aulas que Edward deu para Jasper no acampamento funcionaram.

 

- hãm? – eu perguntei confusa

 

- nada, falando em acampamento, todos vamos para a escola juntos, você vem? – ele perguntou e eu assenti.

 

BELLA PDV

 

Eu estava organizando minha mochila, Jacob e eu ficamos um bom tempo juntos. Ele me passou toda a matéria que eu perdi e eu o ajudei com o meu plano. Ele tinha mudado muito, e para melhor. Eu estava descendo as escadas e ouvi uma buzina, eu corri para a porta e vi Edward. Eu, como sempre, corri até ele e o abracei forte.

 

- senti sua falta – ele disse

 

- eu também.

 

Eu me afastei dele. Nossas mãos estavam entrelaçadas e nossas testas estavam encostadas uma na outra. Ele pegou meu queixo e me beijou. Depois que eu fiquei no hospital ele estava tão carinhoso comigo.

 

- cadê os outros? – eu perguntei.

 

- eu ia com eles para a escola, mas eu não agüentei e vim te ver – ele sorriu torto.

 

- fofo – eu disse dando um selinho nele.

 

Depois de algumas horas, nós já tínhamos chego na escola. Quando eu e Edward caminhamos de mãos dadas pela escola ninguém acreditava. Hoje eu tinha vindo para a escola mais arrumada, eu estava com uma maquiagem bem discreta, um rabo de cavalo, uma calça jeens e uma bata branca.

 

Todos olhavam para nós, alguns espantados por eu estar viva, outros por eu estar arrumada e outros por eu estar com Edward. Nós dois passamos pela Lucky que parecia estar com raiva, eu pisquei para ela e ela fez uma careta para mim.

 

Quando chegamos no corredor e mais ninguém podia nos ver eu toquei o rosto de Edward e ele sorriu.

 

- viu como os garotos ficaram quando viram você toda linda? – ele perguntou

 

- mentira, eram as garotas que estavam falando de você – eu disse sorrindo.

 

- você viu a cara da Lucky? – ele perguntou e nós dois rimos juntos.

 

HORAS DEPOIS...

 

Eu estava assistindo à aula de cálculo com Alice, ela estava tão estranha, tão calada.

 

- Alice, aconteceu alguma coisa? – eu perguntei.

 

- eu estou ficando louca, eu preciso fazer com que Jasper me beije – ela disse.

 

- ele é seu namorado, você pode beijá-lo a hora que quiser – eu disse confusa.

 

- Eu, Jasper, Emmet e Rosalie fizemos uma aposta, eu não posso beijar ele e nem Rosalie pode beijar o Emmet, eles têm que nos beijar para eles perderem – ela disse.

 

 - Que aposta maluca – eu gritei.

 

Quando eu percebi, eu tinha falado alto demais e todos estavam olhando para mim. Eu escondi meu rosto com vergonha.

 

- Senhorita Swan, você gostaria de dizer alguma coisa? – Perguntou meu professor.

 

- não, me desculpa – eu disse olhando para o livro.

 

Eu devia estar parecendo um tomate, de tanto corar de vergonha.

 

- continuando, o Jasper não para de me provocar – disse Alie baixinho.

 

- você não pode demonstrar nada, se não ele vai te provoca mais – eu disse.

 

- eu preciso fazer ele ficar louquinho – ela disse sorrindo.

 

HORAS DEPOIS...

 

Finalmente tinha chego à hora do intervalo. Eu sai da sala de aula e dei de cara com Edward.

 

- Oi, as aulas sem você são muito tediantes – ele disse sorrindo torto.

 

- concerteza – eu disse sorrindo amarelo.

 

Ele pegou minha mão e caminhamos de mãos dadas até o refeitório. Todos olhavam para nós como na chegada. Eu estava toda sorridente me sentindo, não pelo fato de todos estarem olhando, e sim pelo fato de meu namorado ser o garoto mais bonito da escola.

 

 Nos sentamos na mesa dos Cullens, lá estavam Alice, Jasper, Emmet, Rosalie e Jacob. Eu me sentei ao lado de Edward, que não largou a minha mão em nenhum momento.

 

ALICE PDV

 

Eu estava com uma blusa com decote, então aproveitei a oportunidade e comecei a falar só para Jasper olhar para mim. Funcionou perfeitamente, eu vi que ele estava de boca aberta e Edward colocou o guardanapo debaixo de sua boca.

 

- você vai ficar com fama de babão – disse Edward rindo.

 

Jasper balançou a cabeça para afastar aquele pensamento e eu ri.

 

ROSALIE PDV

 

Eu sabia bem do que o Emmet gostava e sem dúvidas, hoje ele iria ficar louquinho. Como ele estava bem na minha frente eu não tive problemas. Eu passei meu pé pela sua perna e fui até a coxa, depois eu parei na virilha. Ele estava de olhos arregalados olhando para mim. Eu fiz a melhor cara que eu pude e pisquei para ele. Ele pegou a garrafa de refrigerante e deu um gole, nesse momento eu chutei sua canela com força e ele cuspiu o refrigerante na cara de Alice.

 

- Emmet, eu não acredito – gritou Alice e todos olharam para ela.

 

ISSO VAI DAR MERDA.

 

BELLA PDV

 

Eu olhei atenta para eles dois, eu sabia que Alice iria bater muito em Emmet e não seria a primeira vez. Ela olhou para ele com raiva e ele estava com medo.

 

- e-eu, quer dizer não... – ele se enrolou.

 

Alice pegou um sanduíche e jogou nele. Ele abaixou e caiu na cara de Rosalie.  A Alice ficou furiosa e tacou em Emmet, que se abaixou denovo e caiu na cara de Jasper. Todos estavam gargalhando da cena hilária, principalmente eu e Edward.

 

Quando Alice percebeu que Edward estava rindo ela jogou bolo nele. Mas eu o  abaixei antes e caiu em Jéssica que estava vindo na nossa direção.

 

- EU NÃO ACREDITO, OLHA OQUE VOCÊS FIZERAM NO MEU CABELO. – ela gritou.

 

 

Mike correu na direção dela com um lencinho e começou a limpá-la.

 

- calma docinho – ele disse limpando ela.

 

Ela pegou um hambúrguer e atirou na minha direção. Edward se atirou na minha frente e o hambúrguer caiu no rosto dele. Depois disso, todos foram tacando suas comidas pelo refeitório.

 

Eu aproveitei a ocasião e taquei um bolo de morango na cabeça da Lucky, quando ela viu que fui eu quem tacou o bolo nela, ela pegou um suco de laranja e jogou na blusa branca.

 

- Filha da ... – eu disse com raiva.

 

Eu fui para cima dela e comecei a puxar seu cabelo.

 

- Ai, sua maluca – ela gritou.

 

Eu peguei seu cabelo e arrastei ela, como se fosse uma cachorra.

 

OQUE ELA É.

 

Ela pegou meu cabelo e eu chutei sua barriga. Nesse momento, Edward me segurou.

 

- eu acho que eu ganhei – eu disse sorrindo.

 

Nesse momento, todos voltaram com a guerra de comida e eu percebi que tinham jogado uma coisa nojenta no meu cabelo. Edward pegou minha mão e me puxou dali.

 

Nós saímos correndo de mãos dadas para fora do refeitório. Eu me sentei na cadeira do corredor, Edward passou todo sujo de bolo e começou a limpar meu rosto.

 

- ai que nojo, você vai mesmo colocar a mão nisso? – eu perguntei

 

- eu não tenho nojo de você – ele disse

 

Mas, ele tirou um lenço do bolso e passou no meu rosto lentamente. Ele olhou bem nos meus olhos e eu vi as lágrimas em seus olhos verdes.

 

- oque foi? – eu perguntei acariciando seu rosto.

 

- eu acho que não estou conseguindo – ele disse passando a mão no cabelo.

 

- conseguindo oque? – eu perguntei ainda acariciando seu rosto.

 

- Quando eu quase te perdi – ele engoliu seco – eu prometi a mim mesmo que faria você a mulher mais feliz do mundo, mas eu acho que não estou conseguindo.

 

- Edward, você me faz feliz apenas ficando ao meu lado – eu disse o abraçando.

 

- obrigado – ele disse.

 

Nesse momento, tudo ficou silencioso no refeitório e nós fomos ver oque aconteceu.

 

- Foram eles – disseram Jéssica e Mike apontando para mim, Edward e Lucky.

 

Eu massacrei Jéssica com os olhos. Quem tinha começado tudo isso foram Emmet e Alice.

 

- vocês, já para a detenção – gritou o Diretor para nós.

 

Eu limpei o meu rosto, o diretor, quando foi gritar cuspiu no meu rosto. Minha vontade foi cuspir nele também. Eu caminhei até a detenção marchando de raiva.

 

Quando eu cheguei lá, os alunos tinham cara de maconheiros e a professora era uma gorda que só dormia. Ela olhou para nós com cara feia e eu fiz uma careta para ela.

 

- oque tem para mim? – ela perguntou.

 

- Nada – eu, Edward e Lucky falamos juntos.

 

Eu caminhei até uma cadeira perto da janela, Edward se sentou do outro lado da sala e Lucky, eu não fiz questão de olhar.

 

Eu encostei minha cabeça na parede e feche os olhos. Todos os momentos fieram na minha cabeça, a floresta, o beco, Edward falando coisas para mim. Derrepente eu adormeci.

 

MEIA HORA DEPOIS...

 

Tudo estava um tédio. Eu estava desenhando no meu caderno quando Edward veio até minha mesa.

 

- eu tenho que te mostrar um lugar muito importante para mim – ele disse sorrindo.

 

- como? – eu perguntei.

 

Ele ignorou minha pergunta, pegou minha mão e nós saímos da sala. A professora estava dormindo, e ninguém percebeu que tínhamos saído.

 

 

Nós estávamos caminhando abraçados quando a secretária nos parou.

 

- vocês deviam estar na aula – ela disse olhando bem para nós.

 

Eu olhei para Edward e ele piscou para mim.

 

- Ela vomitou muito, eu falei com o Diretor e ele pediu para que eu a levasse para casa – disse Edward.

 

Ela olhou bem para mim e eu fiz uma cara de enjôo.

 

- eu vou levá-la para a enfermaria – ela disse.

 

- Não – Edward quase gritou – eu acho melhor não, ela está vomitando demais.

 

Eu coloquei a mão na boca como se fosse vomitar.

 

- tudo bem, pode levá-la – ela disse se retirando.

 

Eu olhei para Edward e ele riu. Fomos correndo até o seu Volvo Prata, e ele me levou no tal lugar.

 

O dia estava lindo, eu coloquei o rosto na janela e senti a brisa do vento no meu rosto. Uma sensação de liberdade me tomou, eu fechei os olhos e curti aquele momento, os meus cabelos voavam, era uma sensação muito boa.

 

Edward continuava dirigindo, eu nunca tinha passado por ali, o lugar era bem bonito, hoje era um dia ensolarado em Forks, e eu nunca tinha visto como ela era linda, as árvores não estavam mais ta verdes, o sol valorizava Forks.

 

Quando eu me dei conta, estávamos no tal lugar. Era um campo, ele era bem grande, com algumas flores e ele era lindo.

 

- eu gosto muito daqui, às vezes eu venho para cá, sabe para pensar – ele disse.

 

- é lindo – eu sorri.

 

Eu comecei a caminhar, eu peguei uma flor e senti seu cheiro. Ela era muito cheirosa, tinha um cheiro bem doce. Edward colocou um pano no chão e se sentou.

 

- você preparou tudo? – eu perguntei, ele deu de ombros e eu corri até ele.

 

Eu me joguei em cima dele. Eu acariciei seu rosto e ele sorriu.

 

- eu te amo – eu disse sorrindo.

 

 

- eu também – ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

 

Eu o beijei. Ele me beijou com muito carinho, eu coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para perto de mim. Ele se afastou de mim.

 

- esse foi rápido – eu disse e ele riu.

 

Eu coloquei minha cabeça em seu peitoral musculoso, e ficamos vendo as nuvens.

 

- olha, aquela parece um coelho – eu disse apontando para a nuvem.

 

- é, aquela ali é um pirata – disse Edward.

 

- não parece não – eu disse olhando para ele e ele deu de ombros.

 

Eu coloquei minha cabeça em seu peito novamente, e ficamos ali vendo as nuvens. Derrepente me deu uma vontade de conhecer melhor aquele lugar. Eu me levantei e comecei a correr pelo campo.

 

O campo era bem grande, quando eu percebi, Edward estava correndo junto comigo.

 

- você não me pega – eu gritei.

 

E começamos a correr um atrás do outro feito crianças. Eu nunca tinha me divertido tanto, até na minha infância eu nunca tinha corrido tanto. Eu me sentia uma criança novamente, eu gritava, caía, e não me preocupava, afinal eu estava sendo feliz, ao lado do homem que eu amo.

 

Ele me pegou no colo e me levantou. Eu abri os braços e fechei os olhos, enquanto ele me rodava no ar. Ele me colocou no chão e eu sorri.

 

- Ok, eu amei esse lugar, precisamos vir mais vezes. – eu disse sorrindo.

 

- é claro – disse Edward rindo.

 

Quando eu olhei no relógio, era muito tarde, a aula já tinha acabado e meus pais iriam suspeitar.

 

- Edward, eu acho melhor irmos.

 

- é, Alice e os outros devem estar me esperando.

 

HORAS DEPOIS...

 

Eu dei um beijo em Edward e sai de seu Volvo. A minha casa estava toda acesa, eu estranhei, afinal, meu pai devia estar no trabalho.

 

Quando eu entrei em casa vi meus pais abraçados no sofá.

 

- vocês voltaram? – eu perguntei confusa.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu não sei vocês, mais eu gostei muito desse capitulo.
 
Comentem, comentem, comentem.
 
Beijos Luiza :*