Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 39
Capítulo 39 - O presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/39

BELLA PDV

 

Eu olhei a minha volta, oque me fez sentir fortes dores no pescoço. Edward correu feliz até mim e tocou meu rosto.

 

- Bella, você acordou, eu nem acredito – ele sorriu.

 

- Edward, foi tudo tão... ruim para mim, eu te ouvia,mas não podia te responder – eu disse

 

- Não importa, oque importa é que você está aqui comigo – ele disse me dando um beijo na testa.

 

Estava tudo tão estranho, aquele beco e a floresta...

 

- Edward, oque aconteceu? – eu perguntei confusa

 

- você ficou em coma – ele disse respirando fundo.

 

Eu fechei os olhos tentando entender tudo, primeiro o acidente, depois as vozes, as paradas cardíacas, agora tudo fazia “sentido”.

 

- Por quanto tempo? – eu perguntei

 

- se você ficasse mais umas semanas, faria um mês – ele disse.

 

ALICE PDV

 

Eu estava caminhando até a cantina, eu estava morta de fome, e o meu mau-humor não passava. Nesse momento, eu passei pelo quarto de Bella e vi pelo vidro que Edward segurava a mão dela e eles estavam conversando.

 

- AI MEU DEUS – eu gritei e todos vieram correndo na minha direção.

 

Quando eles olharam no espelho, eu percebi que a mãe de Bella chorava de emoção. Eu não agüentei e adentrei no quarto com presa e dei um abraço bem forte em Bella.

 

- Ai, minhas... Costelas – ela disse com dor

 

- Desculpe – eu disse a soltando imediatamente.

 

- Filha, eu mal acredito que você acordou, hoje é um dia milagroso – ela disse acariciando o rosto de Bella.

 

- claro, com certeza – ela disse sorrindo para Edward.

 

Nós ouvimos o médico entrando no quarto e todos nos viramos para vê-lo.

 

- Me desculpem atrapalhar o momento de vocês, mas eu preciso conversar com Bella – ela disse e todos foram saindo do quarto.

 

- saudades de você irmã – eu disse para ela baixinho saindo do quarto.

 

BELLA PDV

 

Todos tinham me deixado a sós com o médico. Eu já estava com saudades de Edward, não via a hora de poder ficar SOZINHA com ele.

 

- como você se sente? – perguntou o médico.

 

- eu estou com dores, por todo o corpo – eu disse.

 

- logo de manhã, nós veremos se seus ossos estão bem, se está tudo no lugar para podermos te dar um medicamento adequado – ele disse e eu apenas assenti – ah, que bom que acordou senhorita Swan, nós estávamos torcendo por você.

 

- muito obrigada – eu sorri, oque não foi boa idéia.

 

- agora, vou dar um tempo para conversar com os seus amigos e familiares e depois, você vai precisar descansar – ele disse e eu assenti mais uma vez.

 

Ele saiu do quarto e logo em seguida Edward entrou. Ele se sentou ao meu lado e pegou minha mão.

 

- Feliz aniversário – eu disse sorrindo, oque me causou dores, mas eu nem liguei.

 

- obrigado, antes eu pensava que esse era o pior, mas eu recebi o melhor presente do mundo.

 

- nada disso, você tem o seu Volvo, você ama aquele carro – eu disse.

 

- eu prefiro ficar sem carro, ir a pé para a escola do que te perder – ele disse beijando minha testa.

 

- eu te amo – eu sorri

 

- eu também, mais que tudo.

 

- Edward, hoje é o seu aniversário, vai se divertir, eu não vou sair desse hospital tão cedo, vai curtir com seus amigos, você merece – eu disse.

 

- não, eu prefiro ficar aqui com você – disse Edward.

 

- Edward, quanto tempo você está aqui? – eu perguntei

 

- há semanas e semanas... – disse Edward.

 

- então, você precisa de umas férias de mim Edward – eu disse

 

- não – ele cruzou os braços.

 

- pelo menos vai comer alguma coisa, por favor – eu pedi e ele assentiu.

 

Quando ele saiu do quarto, minha mãe entrou rapidamente, eu tinha medo do que ela queira falar comigo, afinal, depois daquela carta ela já devia saber que eu e Edward estávamos namorando.

 

- Bella, eu mal posso acreditar que você acordou – disse Reneer me abraçando.

 

- Ai, minhas costelas – eu reclamei.

 

- desculpe, é que eu me empolguei – ela disse sorrindo.

 

Minha mãe sempre foi muito apegada a mim, apesar de não termos a mesma personalidade, nós sempre fomos muito amigas.

 

- bom, nesse tempo, eu pude conhecer bem o Edward Callen – ela disse

 

- É Cullen mãe – eu corrigi rindo.

 

- tanto faz, oque eu quero dizer é que, Edward é um menino muito bom para você – ela disse acariciando meu cabelo – e, se for para você ter um namorado, fico feliz que seja ele.

 

- é sério mãe? – eu perguntei animada.

 

- é, ele te ama de verdade filha, você não sabe como ele ficou quando você estava “dormindo”, ele não saia daqui, nem para comer.

 

- eu vou ter uma conversinha com ele – eu disse e ela assentiu.

 

Nesse momento o Edward voltou para o quarto.

 

- ah, depois eu volto – ele disse.

 

- Não, eu já estava de saída – disse minha mãe saindo do quarto.

 

Ele se sentou do meu lado, eu estava louca para beijá-lo, mas meu corpo todo doía.

 

- Edward, venha cá – eu disse.

 

Ele se aproximou de mim, nossas bocas ficaram a centímetros de distância, eu podia sentir o cheiro maravilhoso de menta da sua boca. Eu o puxei para perto de mim e alguém pigarreou.

 

- Filha – disse meu pai vindo me abraçar.

 

- tudo de novo – eu disse baixinho.

 

2 DIAS DEPOIS...

 

Eu precisei fazer fisioterapia. Edward sempre me acompanhava, ele não me deixava sozinha um minuto, e nós não conseguíamos ficar sozinhos um minuto. Hoje era um dia mais que maravilhoso, a dor já tinha passado por conta da fisioterapia, mas eu não podia fazer muito esforço e meu médico iria me dar alta hoje, eu estava louca para sair desse hospital fedorento.

 

- Edward, que horas nós vamos poder sair daqui? – eu perguntei.

 

- calma, os seus pais estão assinando uma papelada, e depois nós vamos poder ir para casa – ele beijou minha bochecha.

 

Eu estava andando com a ajuda de Edward, eu estava praticamente em seu colo. Nós estávamos andando até a recepção e eu decidi saber oque se passou enquanto eu estava “dormindo’”.

 

- O Emmet se declarou para Rosalie – ele disse sorrindo.

 

- Sabia, eles brigavam muito, eu sabia que rolava alguma coisa entre eles – eu disse saindo do colo de Edward.

 

- Oque foi? – ele perguntou confuso.

 

- eu preciso fazer uma coisa – eu disse tocando seu rosto.

 

Eu me aproximei dele, ele parecia mais alto e eu tive que ficar na ponta do pé para alcançá-lo. Nossas bocas se tocaram e eu o beijei, nosso beijo começou lento e carinhoso, mas depois nós perdemos o controle, eu estava com tanta saudade daquela boca sobre a minha. Ele me pegou no colo e me levou para outro lugar, onde ninguém podia nos ver.

 

- Oque você... – eu não pude terminar, ele me calou com um beijo.

 

Eu peguei seus cabelos, e ele me encostou na parede com força. Aquilo tinha doido, mas eu não estava nem ai. Ele continuou me beijando, ele beijou meu pescoço e eu mordi meus lábios com força. Ele parou de me beijar e se afastou de mim.

 

- Eu acho melhor nós irmos procurar eles antes que eu faça uma loucura – ele disse passando a mão no cabelo e eu ri.

 

Ele me pegou no colo e voltamos para a recepção.

 

 

- vocês demoraram, estavam fazendo oque? – perguntou Alice.

 

Eu e Edward a ignoramos e fomos falar com meu pai.

 

- você já pode soltá-la –disse meu pai sério e Edward me colocou no chão.

 

Eu olhei para o meu pai incrédula e ele deu de ombros.

 

- já podemos ir embora? – eu perguntei.

 

- sim, nós estávamos esperando vocês – ele disse olhando para Edward.

 

Parecia que meu pai iria matar Edward com os olhos, eu puxei Edward e fui para o táxi. Será que meu pai estava com ciúmes de Edward?

 

HORAS DEPOIS...

 

A cada dia que se passava, meus pais ficavam mais íntimos dos Cullens. Meu pai decidiu levar os Cullens para minha casa tomar um café e conversar – sabe, papo de velho -. Nesse momento, eu vi Renesmee chegando, eu precisava falar com ela.

 

- Renesmee, eu Posso falar com você um momento? – eu perguntei e ela assentiu.

 

Eu fui até o meu quarto e ela me seguiu.

 

- Eu queria te pedir desculpas, sabe, nós somos amigas desde criancinhas e eu não quero perder sua amizade por uma coisa boba, e agora você sabe, eu estou com Edward, e não com Jacob, eu amo o Edward e sempre amei – eu disse e ela apenas me abraçou.

 

- Eu que devo desculpas, eu fui uma idiota, eu não devia ter brigado com você por uma coisa muito boba, o Jacob é um idiota também e você também é uma idiota, se você não se deixasse levar pelos outros você não teria sofrido aquele acidente, você não tem noção do quanto eu fiquei mal em pensar que você poderia morrer e eu perder a oportunidade de me desculpar – ela tagalerou.

 

- Eu sei, mas de certa forma, esse acidente me fez valorizar mais as coisas que eu tenho – eu disse sorrindo.

 

Nesse momento, a campainha tocou, eu olhei na janela e vi que era Jacob. Eu puxei Renesmee até a porta e ela atendeu.

 

- Oi Renesmee – disse Jacob.

 

- Oi Jacob – eu disse me metendo na frente de Renesmee.

 

- Bella, você acordou, que bom – ele disse sorrindo.

 

- é mesmo, que pena que você não estava lá para ver – eu mandei uma indireta – Que tal, você ir caminhar com Renesmee para conversarem? – eu perguntei

 

Nenhum dos dois me responderam, então, eu joguei Renesmee em cima de Jacob e fechei a porta. Quando eu virei, percebi que todos estavam olhando para mim.

 

- E então, do que falávamos? – eu perguntei sem saber de nada.

 

RENESMEE PDV

 

Jacob e eu estávamos caminhando, eu estava tirando as pétalas de uma flor que eu achei.

 

- não faz isso, ela fica bem melhor assim – ele disse colocando a flor atrás da minha orelha.

 

- obrigada – eu disse olhando para o chão.

 

- eu estive pensando muito no que você disse, e eu decidi melhorar, eu nunca pensei por esse lado, me desculpe, por tudo – ele disse.

 

- eu acho que não é para mim que você deve se desculpar Jacob, você não vai mudar, por que você não desiste? – eu perguntei.

 

- desistir de você?

 

- Jacob, você não vai mudar, eu sei disso – eu engoli seco.

 

- você está muito enganada – ele disse e as lágrimas se formaram nos meus olhos.

 

- eu acho que não – eu disse

 

- O Edward era igual a mim, e agora ele mudou – ele disse tocando meu braço e eu me afastei.

 

- Ele demonstrou que gosta da Bella, e a história deles não tem nada a ver com a nossa, por favor, não compare, agora, me deixe em paz – eu sai correndo.

 

JACOB PDV

 

Eu fiz tudo errado, eu briguei com meu amigo, perdi uma grande amiga que era a Bella e a garota que eu realmente gostava não queria nada comigo.

 

EU DEVO TER GRUDADO CHICLETE NA CRUZ

 

Eu precisava convencer Renesmee de que eu a amava de verdade, mais como? Eu precisava de ajuda e rápido.

 

 

BELLA PDV

 

Eu estava conversando com Edward no meu quarto, ele estava falando sobre as coisas que aconteceram e em como ele se sentiu.

 

- Edward, eu pensei que todos vocês iriam ficar com raiva de mim – eu disse.

 

Ele se aproximou de mim e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

 

- Bella, pare de se culpar por tudo – ele sussurrou no meu ouvido.

 

- tudo bem, oque passou, passou – eu sorri e ele beijou minha bochecha.

 

- Bella, eu estou com vontade de fazer uma coisa – ele disse.

 

- oque? – eu perguntei e ele me beijou.

 

Eu coloquei a mão em seu cabelo, que por sinal era muito macio. Ele me beijava de um jeito carinhoso. Ele estava me dando mordidelas na orelha e no lábio, mas infelizmente nosso beijo foi rápido. Nós ouvimos a voz de Emmet e ele parecia estar vindo para o meu quarto.

 

- Bella e Edward, parem de fazer filhinhos e abram a porta – gritou Emmet.

 

Eu pulei da cama e fui atender a porta.

 

- Oque foi Emmet? – eu perguntei.

 

- O Edward tem um compromisso comigo e com Jasper – ele disse puxando Edward.

 

- que compromisso? – eu e Edward perguntamos juntos

 

- Bella: coisa de menino Edward: é uma surpresa – disse Emmet.

 

- tudo bem, tchau Edward – eu disse e Emmet fechou a porta do meu quarto. – Nossa oque será que eles estão aprontando?

 

EDWARD PDV

 

Eu estava dentro do carro de Emmet, ele não queria falar para onde nós estávamos indo e eu já estava ficando nervoso.

 

- fala logo Emmet – eu disse impaciente.

 

- não precisa mais, já chegamos – ele disse

 

 

Eu sai do carro e vi oque era.

 

- uma boate gay? – eu perguntei

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, reta final da Fic, que tensão :S
 
Espero que tenham gostado do capitulo, foi um sacreficio para postar, eu deletei várias partes que eu não queria...
 
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar hein?
 
Beijão Luiza :*