Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 31
Capítulo 31 - Tomando decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/31

BELLA PDV

 

Eu estava paralisada, apesar de tudo, Lucky tinha razão, se eu não tivesse vindo para Forks, Edward não iria brigar com Jacob, eu estava confusa.

 

- Lucky, não fala assim com Bella, eu a amo, e você e nem ninguém vai mudar isso. –disse Edward com raiva

 

- Eu não tenho tanta certeza, Bella estragou não só a vida dessas pessoas como estragou a minha e a sua Edward – disse Lucky.

 

- É claro que não... – eu coloquei o dedo nos lábios de Edward

 

- vou deixar vocês ai – ela disse indo embora

 

- Edward, me leva para casa – eu disse e ele me levou até o carro.

 

Eu estava confusa, será que Lucky tinha razão? Eu nunca deveria ter vindo para Forks? Se Edward não tivesse se apaixonado por mim isso tudo não teria acontecido. Eu estava paralisada e Edward não falou nada, ele estava chateado, com Lucky, talvez o lugar dele sempre foi com ela, talvez eu só estou estragando a vida dos dois.

 

Nós já tínhamos chego e eu desci do carro de Edward, ele me puxou com o braço e eu olhei para ele, não nos olhos dele, aquilo me doeria mais.

 

- Bella, não ligue para oque Lucky falou, ela disse aquilo para te derrubar, não fique triste, por favor, você só vai me fazer sofrer – ele disse tocando um rosto

 

 - Mais talvez ela tenha razão, talvez eu nunca devesse ter vindo, Edward foi um erro isso tudo, nós não devemos continuar assim – eu disse prendendo o choro.

 

- Bella, não, não faz isso comigo, eu te amo mais que tudo eu não vou agüentar ficar sem você, isso tudo que você chama de “erro” foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eu te amo e você precisa ficar comigo – ele disse.

 

- eu preciso pensar, eu não estou me sentindo bem, mais se lembre, apesar de eu ter feito isso tudo na sua vida, eu te amo e sempre vou te amar – eu beijei sua bochecha.

 

Eu sai correndo e entrei em casa, eu estava me sentido mal, eu tremia e não agüentei. Eu encostei na porta, mas minhas pernas estavam fracas para continuar em pé, eu fui deslizando até me sentar no chão, eu olhei minhas mão que tremiam mais que o normal, eu escondi meu rosto, e comecei a chorar.

 

As palavras de Edward só deixaram tudo mais difícil para mim, eu não agüentava mais isso, eu não queria mais chorar, e se tivesse que ser assim, assim seria.

 

Eu, com muito sacrifício me levantei, caminhei até meu quarto ainda chorando silenciosamente. Quando eu ia entrar no meu quarto eu vi que a porta do quarto do meu pai estava um pouco aberta, eu vi que ele olhava uma foto dele com a minha mãe. Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama.

 

Eu vi que no criado mudo tinha fotos minhas com Edward. Aquilo só me fez piorar. Antigamente eu gostava tanto de ficar sozinha que nem me importaria e agora eu preciso tanto de Edward. Eu o amava e queria vê-lo bem, eu não queria vê-lo mal, então se fosse preciso ele ficar sem mim, eu teria que me sacrificar.

 

NO DIA SEGUINTE...

 

Era 5:30 da manhã eu não tinha dormido direito, eu tinha ligado para a minha mãe umas 4 vezes e ela ainda não tinha acordado. Eu decidi conversar com meu pai, que estava um pouco melhor.

 

- Pai, eu posso falar com você? – eu perguntei

 

- claro filha – ele disse

 

 - é que, eu já tomei a minha decisão – eu disse.

 

- e então, oque você decidiu? – ele perguntou

 

- pai, eu sei que eu disse que não iria te abandonar e não vou mesmo, mais eu vou voltar

 para Flórida, o lugar de onde eu nunca devia ter saído – eu disse segurando o choro.

 

- Bella, tudo bem, eu não vou te prender aqui, se você quer morar com sua mãe, pode ir, você vai continuar sendo minha filha e eu sempre vou... te amar – ele disse

 

Meu pai sempre teve muitas dificuldades para expressar seus sentimentos e ele não era muito de falar essas coisas para mim. Nesse momento, uma lágrima desceu pelo meu rosto e eu o abracei.

 

- Eu também te amo – eu disse – se não se importa eu queria falar com minha mãe hoje.

 

- tudo bem, ela já deve estar acordada – ele disse.

 

Eu fui até o telefone e liguei para minha mãe.Na segunda chamada ela atendeu.

 

- Alô – ela atendeu

 

- Mãe, sou eu a Bella – eu disse.

 

- ah, oque foi já tomou sua decisão? – ela perguntou animada

 

- mãe, você iria se importar se viesse aqui? – eu perguntei

 

- claro que não, eu estou aqui no Hotel e já vou para ai – ela disse e eu desliguei o telefone.

 

Eu vi que Renesmee não estava em casa, eu achei um pouco estranho mais depois eu resolvi deixar para lá.

 

 

RENESMEE PDV

 

Eu estava sentada em uma pedra perto de casa, eu estava com raiva de Bella e não iria falar com ela pó um bom tempo, poxa, eu gostava de verdade de Jacob, e Bella o conseguiu, não era a primeira vez que aconteceu isso, a minha adolescência toda foi resumida a isso.

Maioria dos meus namorados diziam para mim “a sua prima é mais interessante”, isso tudo acabava comigo mais eu nunca tive coragem de falar isso para Bella.

 

Eu vi a mãe de Bella descendo do carro dela e entrando em casa. Será que tinha acontecido alguma coisa?

 

 

BELLA PDV

 

Minha mãe entrou em casa e eu dei um pulo, eu sai correndo e a abracei.

 

- Essa casa ficou vazia sem você e seus berros – eu me afastei

 

- Também senti sua falta – ela sorriu, eu tentei sorrir mais não consegui.

 

Nós nos sentamos no sofá, eu estava sozinha em casa, meu pai tinha ido trabalhar oque deixou minha mãe aliviada.

 

- Mãe, meu pai falou comigo sobre aquele assunto de morar com você e que eu podia decidir – eu respirei fundo – eu já tomei a minha decisão – eu disse e uma lágrima caiu de meus olhos.

 

Foi inevitável falar sobre aquele assunto me deixava mal, eu limpei os olhos e minha mãe não falou nada.

 

- qual foi a sua escolha? – ela perguntou

 

- Mãe, foi um pouco difícil tomar essa decisão, eu decidi que eu quero ir morar com você, eu vou para a Flórida – eu disse.

 

- Filha, você tem certeza dessa decisão? – ela perguntou e eu assenti

 

Ela me abraçou tão forte que eu não conseguia respirar, e quando ela percebeu ela me soltou, ela sorria feito boba.

 

 

- Seu pai sabe disso? – ela perguntou

 

- sim, não se preocupe. Eu posso te pedir uma coisa? – eu perguntei

 

- claro – ela sorriu – oque quiser

 

- eu gostaria de ir o mais rápido possível – eu disse

 

- filha, eu iria sozinha para Flórida essa semana, nós podemos ir amanhã de manhã, oque você acha? – ela perguntou

 

- eu acho ótimo – eu disse sorrindo

 

EDWARD PDV

 

Eu não tinha ido a escola, eu estava com raiva de Lucky, Bella não atendia meus telefonemas e eu estava agoniado, eu resolvi conversar com Bia. Eu liguei para ela e no primeiro toque ela atendeu.

 

- Alô – ela atendeu

 

- Bia, é o Edward, posso ir até ai, para conversar?

 

- claro, te espero ansiosa – ela disse.

 

Minutos Depois...

 

Eu estava na casa da Beatriz, ela estava com um cara, mais colocou ele para correr.

 

- Oque você quer falar? – ela perguntou e eu me sentei no sofá

 

- Sabe, eu estou com uma angustia aqui no peito, e uma sensação tão ruim – eu disse.

 

- você brigou com Bella? – ela parecia preocupada

 

- não, eu acho que não, ontem nós estávamos nos beijando e a minha ex-namorada apareceu e começou a dizer coisas para Bella, ela se chateou e eu temo que ela volt para Flórida – eu disse.

 

- Edward, você já tentou falar com ela? – ela perguntou

 

- sim, ela disse que estava confusa, eu não sei, ficar longe dela me dói – eu disse abaixando a cabeça.

 

- Edward, a Bella me pareceu uma garota encantadora, ela vai fazer a escolha certa, dá um tempo para ela pensar e depois você conversa com ela – disse ela tentando me acalmar

 

- mais... – eu comecei a falar e ela me empediu

 

- não pensa no pior, fica bem, por favor, Edward – ela disse me abraçando.

 

- é sempre muito bom conversar com você – eu disse e ela sorriu

 

BELLA PDV

 

Eu estava fazendo minhas malas e vi que no meu celular haviam várias chamadas perdidas de Edward. Eu liguei para ele, foi uma coisa por impulso eu não consegui me controlar.

 

- Alô – sua voz estava estranha

 

- Edward, me desculpe por não ter te atendido é que eu não tinha visto – eu disse.

 

- claro, como você está?

 

- bem – eu disse na dúvida e a ligação caiu

 

Nem eu nem ele retornamos um para o outro. Eu decidi não contar nada a ele agora, eu queria falar pessoalmente com ele.

 

- para que essas malas? – perguntou Renesmee

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lugar Chamado Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.