Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 28
Capítulo 28 - A culpada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/28

BELLA PDV

 

Eu estava nervosa, ela tinha visto logo a que eu estava abraçada com Edward.

 

- E-ele é só meu amigo – eu gaguejei – um grande amigo

- ata – ela se sentou ao meu lado

- por que você quer saber? – eu perguntei

- nada, por que eu o achei um gato – ela disse toda animada.

 

POXA, ATÉ MINHA PRIMA?

 

- eu vou lá para baixo – eu disse saindo do quarto.

 

Quando eu desci, meus pais estavam tendo mais uma discussão.

 

- Charlie, eu não agüento ficar mais um minuto no mesmo teto que você, eu vou embora – gritou minha mãe.

 

Ela foi direto para o quarto e começou a fazer suas malas.

 

- Mãe, calma, a Renesmee está ai depois vocês resolvem com calma – eu tentei acalmá-la.

- Bella, você não sabe oque eu passo, eu tento mais não consigo eu não amo seu pai, não agüento ficar brigando com ele, eu vou embora agora, amanhã eu pego o resto das minhas coisas – ela disse saindo do quarto.

 

Ela foi direto para o carro e eu a vi indo embora. Quando eu olhei para o meu pai as lágrimas estavam surgindo em seus olhos, e nesse momento eu me imaginei no lugar de Charlie, se fosse Edward indo embora, as lágrimas caíram dos meus olhos e meu pai me abraçou.

 

- Pai, eu sinto muito, eu sei que você amava muito minha mãe, mais não se preocupe que eu estou com você, eu sempre vou estar com você. – eu disse

- eu te amo filha – ele beijou minha testa – eu vou superar.

 

Ele me soltou e subiu até o seu quarto, eu vi que quando ele caminhava, ele parecia sem vida, eu não sei explicar.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava desfazendo minhas malas, eu ouvi uma música estranha na sala e fui ver oque era.

 

 

#MÚSICA#

http://www.youtube.com/watch?v=bHHUhcV2eVY

 

 

Era Alice e Emmet dançando e dublando a música da Madonna 4 minutes.

 

 

Alice estava dublando a Madonna e Emmet era o Justin Timberlake, Esme não agüentava de rir e nem eu. Emmet só mexia a boca e Alice dançava feito louca.

 

MEU DEUS, OLHA A FAMÍLIA QUE EU FUI PARAR .

 

Emmet estava dançando, ele pulava e fazia aberturas. Alice dava aberturas e cantava nem um pouco afinado. Rosalie olhava incrédula e eu estava rindo feito louco.

 

Alice estava “dublando” ou melhor, ela estava tentando dublar. Emmet caiu de quatro no chão e se levantou novamente, foi ai que eu ri mais. Alice subiu no sofá e Emmet se jogou no sofá e graças a ele o sofá virou fazendo eles caírem feio. A Alice quando caiu deu mortal e ela pareceu a Dayane dos Santos.

 

- Dayane dos Santos – gritou Rosalie para Alice e Jasper riu.

 

Alice não se deixou se abater e continuou dançando. Alice pegou uma vassoura e começou a balançar a vassoura. Ela estava fazendo a vassoura de microfone. Alice levantou a vassoura oque fez a vassoura bater no olho de Emmet.

 

- AII – gritou Emmet e Esme desligou o rádio.

 

Rosalie correu para a cozinha para pegar gelo para Emmet. Alice estava pedindo várias desculpas e eu não parava de rir dele.

 

BELLA PDV

 

Eu estava deitada na cama, meu pai não estava nada bem e eu tinha medo que ele entrasse em depressão. Renesmee estava sentada ao meu lado, ela não falou nada, oque me ajudou muito, eu não queria falar sobre isso.

 

- Bella, desculpa atrapalhar seu raciocínio mais eu acho que vocês não estão passando por um período muito bom, se você quiser eu ligo para os meus pais para eles me buscarem.

 

- não, Nessie, não tem problema você não atrapalha ninguém – eu disse

 

- obrigada Bella – eu disse

 

HORAS DEPOIS...

 

Já tinha se passadas horas, eu e Renesmee tínhamos feito o jantar juntas, eu estava tentando convencer meu pai de comer, mais ele não saia do quarto para nada, eu já estava agoniada.

 

- ele ainda não quer comer nada? – perguntou Renesmee e eu fiz um não com a cabeça

 

- tenho medo do pior, meu pai amava muito minha mãe, eu não sei se ele vai superar. – eu disse

 

- Bella, seu pai é um homem forte, ele vai sair dessa – disse Renesmee.

 

- obrigada Nessie – eu a abracei

 

Eu esperava que Renesmee tivesse razão, eu não gostava de ver meu pai mal.

 

- Bella, eu vou ao banheiro – disse Renesmee.

- ok – eu disse

 

Nesse momento a campainha tocou.Eu fui atender e quando eu abri a porta era Jacob.

 

- Jake – eu disse e o abracei

- quanto tempo – ele disse rindo – senti sua falta.

- é, eu também senti a sua - eu disse sorrindo.

- Bella, vamos dar um passeio, sabe, para conversar – ele disse.

 - é claro, eu só vou pegar um casaco.

 

Eu corri até o quarto, coloquei meu casaco e dei de cara com Renesmee.

 

- vai sair? – ela parecia curiosa

- sim, eu vou à sorveteria com um amigo eu não vou demorar – eu disse.

- tudo bem, tchau – ela sorriu.

- tchau – eu disse

 

Eu desci para o primeiro andar e Jacob me levou até a moto dele.

 

EDWARD PDV

 

Eu não tinha nada para fazer e estava morrendo de saudade da minha Bella.

 

- mãe, eu vou dar uma saída – eu disse

- aonde você vai? – ela perguntou

- eu vou sair com meus amigos – eu disse sorrindo e ela assentiu

 

BELLA PDV

 

Nós estávamos em uma sorveteria, Jacob era um bom amigo e eu ria bastante com ele.

 

- Bella, é sério, eu senti muito a sua falta – ele disse.

- eu também Jacob, você fez muita falta – eu disse sorrindo.

- mais, eu gostaria de matar essa saudade de um jeito diferente – ele levantou meu rosto com o dedo.

- Jacob... – eu tentei falar mais ele me impediu

- não fala nada – ele foi se aproximando de mim e eu o empurrei.

 

- Jacob, você é só meu amigo, eu acho melhor parar por aqui – eu disse me levantando.

 

Ele puxou meu braço.

 

- não vai, eu vou me comportar – ele disse.

- Jacob, por favor, não torne nada mais difícil – eu disse.

 

Eu me sentei de novo, eu não queria que Jacob confundisse as coisas, ele só era e sempre foi um amigo para mim. Eu tinha medo que por conta desse amor, a nossa amizade agüentasse as conseqüências.

 

- Bella, mais eu gosto de você de verdade, eu posso te fazer uma garota feliz, você vai aprender a gostar de mim, eu juro – ele segurou minha mão e eu tirei minha mão dali.

 

- Jacob, por favor, não faz isso – eu disse

 

- Bella eu tenho culpa de gostar de você? – ele perguntou

 

- não é isso, o problema é que você fica fazendo... – ele colocou o dedo nos meus lábios

 

- eu gosto mesmo de você e eu tenho certeza que nenhum cara pode te fazer feliz como eu posso. – ele disse

 

TÁ MUITO ENGANADO, VOCÊ NÃO CONHECE O EDWARD NÃO? ELE PODE ME FAZER MAIS FELIZ DO QUE VOCÊ!

 

- Bella, eu quero sentir sua pele na minha, ter você comigo – ele acariciou meu rosto e eu me afastei.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava em frente a casa de Bella, eu ajetei meu cabelo e toquei a campainha.

 

- ah, é você! – disse uma garota loirinha.

 

Eu estava confuso, será que ela me conhecia? Eu nunca tinha a visto por aqui e muito menos na casa de Bella.

 

- A Bella está ai? – eu perguntei

 

- eu pensei que ela estava com você... – ela parecia confusa – ah, sou Renesmee, prima de Bella. – ela sorriu

 

- Eu sou Edward Cullen – eu retribui o sorriso

 

- você deve ser o amiguinho da Bella – disse Renesmee

 

 

Eu cocei a cabeça, estava claro que Bella não tinha contado a ela sobre o nosso relacionamento.

 

- é, claro que sou – eu bufei – é claro que eu sou amigo da Bella porque eu não sou... – eu me enrolei na mentira.

 

- Bom, eu achei que Bella estava com você, ela disse que iria à sorveteria com um amigo dela.

 

- eu vou lá – eu disse

 

- calma, eu vou com você – ela disse já trancando a porta, eu dei de ombros e entrei no meu carro.

 

Eu e Renesmee estávamos conversando, ela me disse o porque de ela ter vindo para Forks e me disse que era muito ligada a Bella, que as duas tinham uma amizade inabalável.

Nós já tínhamos chego á sorveteria, eu desci do carro e pude ver que Jacob estava acariciando Bella, ela estava se desviando dele, mas ele insistia. Eu olhei para Renesmee e ela estava paralisada, parecia que estava magoada ou coisa assim.

 

Jacob acariciou o rosto de Bella oque me fez queimar de raiva. Eu entrei na sorveteria com raiva e Bella me olhou como se eu estivesse a salvado.

 

- Jacob, podemos conversar? – eu perguntei cruzando os braços e cerrando os dentes.

- é claro – ele sorriu

- lá fora – eu disse

 

Eu sai da sorveteria, Jacob e Bella me seguiram. Eu vi que Renesmee continuava paralisada, como se estivesse magoada.

 

- Jacob, eu vi aquela cena ridícula – eu disse com raiva – você não se toca? A Bella não quer nada com você.

 

- quem disse que não? Nunca se sabe Edward, por que? Você está com ciúmes dela? – ele estava me provocando

 

- eu só vou te avisar uma vez, não encosta um dedo em Bella – eu disse.

 

- você vai me empedir? Eu não tenho medo de você Edward – ele sorriu

 

- está dado o aviso – eu disse

 

- Edward, eu vou lutar por Bella e não vai ser um cara como você que vai me empedir – ele disse.

 

 

Nesse momento o ódio tomou conta de mim, foi mais forte que eu e eu enforquei Jacob com toda a minha força. Renesmee reagiu e começou a gritar e Bella também, eu nem liguei para isso, eu estava com raiva de Jacob.

 

Eu dei um soco na cara dele e ele estava com o nariz sangrando. Ele me chutou me fazendo cair no chão, ele começou a chutar a minha costela e eu peguei sua perna e o joguei no chão. Eu soquei a cara dele com toda a minha força, o ódio pulsava em minhas veias, eu o enforquei mais uma vez e Bella veio na minha direção.

 

- Edward, eu sei que você não é assim, por favor, não faça isso, você só está fazendo mal a mim com isso – ela disse chorando e eu soltei Jacob.

 

Eu passei a mão no rosto e eu estava sangrando, os amigos de Jacob o levaram para casa, e Bella estava chorando. Quando eu a vi sofrendo foi uma dor horrível no meu peito, eu não queria perder um amigo e muito menos chatear Bella.

 

Estávamos no meu volvo, Bella tinha parado de chorar um pouco oque me deixou um pouco melhor, Renesmee também chorava baixinho e o porque eu não sabia. Tínhamos acabado de chegar e Renesmee saiu correndo até seu quarto. Bella saiu do carro de cabeça abaixa.

 

- eu acho que você vai querer ficar sozinha – eu deduzi e ela assentiu – Bella, me perdoe, eu não queria que você ficasse assim...

 

- a culpa não é sua, eu que causei essa briga, eu não devia ter vindo para Forks – ela disse.

 

- oque? Bella não diga isso, eu não agüento, por favor, a culpa não foi sua, nunca mais diga umas coisas dessas – as palavras dela tinham me atingido

 

- eu vou entrar – ela disse me dando um beijo no rosto.

 

Quando eu a vi caminhando eu me senti mal, eu não queria que ela pensasse coisas assim, ela não tinha culpa de nada.

 

BELLA PDV

 

Eu me sentia péssima, eu prendia meu choro. Eu fui procurar Renesmee e a vi no meu quarto sentada no chão chorando.

 

- oque foi Nessie?– eu me sentei do lado dela

 

- sai daqui – ela disse friamente

 

- por que? Oque aconteceu? – eu estava confusa

 

 

- oque aconteceu? Você conseguiu me desfazer em pedaços, o cara que eu amo de verdade gosta de você Bella é esse o problema. Eu não quero falar com você, você estragou a minha vida, sai daqui – ela gritou comigo.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!