Hogwarts --- Uma nova era escrita por nerox


Capítulo 1
My First Day on Hogwarts, again.


Notas iniciais do capítulo

Como nosso RPG está no meio do segundo ano, e vamos fazer a Fic por temporadas, exemplo:

1°Ano - 1°Temporada.

Mas, como eu disse, é no meio do segundo ano que estamos, então a primeira temporada se passará no segundo ano, a segunda no terceiro, e assim por diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618307/chapter/1

- Olá, meu nome é Simon, não Simon de ''Saimon'' mas sim de ''Simone'', porém sem o ''e''. Recebi pela minha coruja este livro empoeirado da família, uma espécie de diário para falar a verdade, ali estão as memórias do meu recentemente falecido pai... Tenho 12 anos e frequento a nova Hogwarts, reconstruída depois da década passada em que o lendário Harry Potter salvou a escola.

- Ah, sou da casa de Ravenclaw, sou bastante estudioso, participo das gincanas e faço o que os superiores mandam. Meu melhor amigo é o Cornélio, da Slytherin. Irônico não acham? A casa mais competitiva de toda escola, e meu melhor amigo está nela, ele até pode ser esnobe e seus pais não gostarem de mim, mas ele é um ótimo amigo. Decidi escrever esse diário apenas no meio do ano letivo, pois não criei coragem no início, e também porque eu estava de suspensão graças ao maldito do professor de Feitiços, Richard Malfoy... Diretor da minha casa, outra coisa irônica... Ele usa animais como cobaias para demonstrar seus feitiços, o que me enoja e dá vontade de agredi-lo, o que quase fiz nesses meses, e me fu**.

- Vou falar sobre o Corpo Docente da escola... Temos o professor de Transfiguração, Pedro Silva; o de Feitiços ( -.-' ), Richard Malfoy; o de Poções, irmão gêmeo do Richard, Vinicius Gaunt Malfoy; o recente professor de História da Magia, Felipe Snape, filho do Richard; a meio ex meio esposa do Richard, professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, Jade Longbottom Snape; o professor de Herbologia, Gabriel Pagliarini e nossa diretora e professora de Astronomia, Bárbara Stéphanie McGonagall.

- Nas aulas complementares temos a diretora como professora de Adivinhação, o professor Richard, de Aritmancia, Ysa Malfoy como Estudo dos Trouxas, nossa vice-diretora, tutora de duelos e professora de Runas Antigas, Ale Scamander e Victoria Malfoy, irmã do Felipe e filha do Richard.

- Sobre os professores eu não tenho muito a dizer, afinal nenhum deles me aborrece exceto o Richard; seus filhos Felipe e Victoria são bacanas, puxaram a mãe, Jade. Sobre nosso chapéu seletor, o pobre coitado quis se aposentar e nossa diretora usou um feitiço até hoje desconhecido e depositou em sua irmã mais nova, '' Sh '' McGonagall.

- Agora que falei sobre os professores e suas matérias, vou contar sobre meu dia glorioso com a Ravenclaw. Hoje finalmente completamos 6 meses e 3 semanas em primeiro lugar no Campeonato da Taça das Casas! Hoje a noite o diretor, milagrosamente organizou uma festinha para os garotos e garotas na comunal, estou escrevendo agora as pressas porque não quero perder a oportunidade de ver a Lexi, a garota que sou perdidamente apaixonado ( *-* )


[ ... ]

- Enfim, hoje eu estava no Salão comendo meu jantar, quando estranhamente, seis bruxos seguidores do Magistrado, um bruxo maligno que está atacando a escola e os vilarejos próximos, invadiram o castelo em busca de um objeto poderoso que está trancafiado em alguma parte da escola, que os professores não desejam revelar. Os bruxos invadiram comunais, destruíram-as, feriram professores, torturaram alguns, mas no final, alguns professores que batalharam divamente acabaram com os bruxos. - Escuto a porta do dormitório abrir e fecho o diário, coloco em baixo do travesseiro e olho Jeremy, meu colega.

- Hey, deixa de ser um anti-social retardado e vamos curtir a festa! - Jeremy diz animado e me puxa pelo pulso, jogo a caneta na cama e vou dançar com o pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: Os link's dos episódios serão enviados no '' Reliquia Diária '', jornal da escola, fiquem atentos para um novo episódio, beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts --- Uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.