Maria Inês e Marcelo: Uma longa história de amor! escrita por Crazy Feelings


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618268/chapter/7

O resto da noite acaba e quando amanhece, Maria Inês acorda primeiro, e depara com Marcelo dormindo do seu lado. Nesse momento Maria Inês deixa seus olhos serem tomados pelas lágrimas. Ela então passa a mão nos cabelos dele, e sem querer acorda-lo, ela apenas lhe da um selinho e levanta-se da cama, e deixando Marcelo dormindo vai em direção ao banheiro e liga o chuveiro. Marcelo então acorda com o barulho do chuveiro e vê que Maria Inês já não estava na cama. Ele se levanta e vai para o banheiro, onde se depara com Maria Inês de costas e nua tomando banho. Ele não aguenta e entra no chuveiro abraçando a amada por trás e dizendo:
– Bom dia, meu amor!-
Ela se assusta, mas logo em seguida vira-se de frente com Marcelo e lhe da um beijo literalmente molhado. Eles trocam beijos e se amam ali mesmo no box do banheiro.
Logo após o amor e o banho, Maria Inês coloca um roupão e caminha séria até a janela do quarto. Marcelo acompanha a amada fazendo o mesmo. Notando a expressão séria no rosto de Maria Inês, ele a abraça por trás e pergunta:
– Por que essa cara tão seria, após uma noite maravilhosa e um banho delicioso meu amor?-
Maria Inês vira-se de frente para Marcelo e diz com os olhos tomados pelas lágrimas:
Você sabe que esses momentos não vão durar para sempre né Marcelo?-
A feição de Marcelo que até o momento estava serena e feliz, muda rapidamente, ficando séria e com uma expressão de desentendimento. Ele então ainda segurando na cintura de Maria Inês a questiona:
– Como assim meu amor?-
Maria Inês, carinhosamente passa a mão no rosto de Marcelo e olhando nos olhos dele, diz:
–Marcelo, enquanto a gente está aqui, fica tudo muito lindo, tudo muito bom! Mas isso daqui não vai durar!-
ela se solta dos braços dele e virando de costas e andando pelo quarto, completa;
– Você é casado! tem a sua esposa e seus filhos, quando nós voltarmos pra Nova Alvorada, tudo isso aqui vai acabar!-

Marcelo dá uma risada sem graça, e seguindo com os olhos os passos de Maria Inês pelo quarto, diz:
–Maria Inês, eu sei que tudo isso aqui parece um sonho, e eu também sei que quando nós voltarmos para Nova Alvorada as coisas vão se complicar. Mas eu vou falar com a Úrsula, vou pedir o divorcio e tudo vai se resolver meu amor!-
Maria Inês fica mais séria ainda e demonstrando estar triste, fala com o tom irônico:
–Você diz as coisas assim tão naturalmente que parece que não entendi a gravidade da nossa situação Marcelo!-
ela olha para ele indignada e continua:
– Sua esposa está doente e qualquer aborrecimento pode mata-la, e alem de tudo ela ainda é minha amiga! a decepção será em dose dupla! eu não sei se ela suportaria isso!-
Maria Inês então se senta na beirada da cama, dá um suspiro e com a voz tremula e os olhos cheios de lagrimas completa:
– Marcelo eu gosto da Úrsula e não quero ser a culpada pela morte dela!-
Nesse instante Marcelo caminha até onde Maria Inês está, ajoelha-se de frente para ela e segurando em suas mãos, diz:
– Meu amor, calma. deixa as coisas acontecerem! a Úrsula é uma mulher forte e eu não posso deixar de ser feliz por uma coisa que infelizmente é inevitável, alguma hora vai acontecer e você não vai ser culpada.-
Marcelo então se levanta e a puxa deixando seus corpos colados um no outro, ele chega seu rosto bem pertinho do dela e continua:
– Esquece a Úrsula, esquece os nossos problemas. vamos viver o agora, nós dois.-
ele olha para ela com uma cara lerda e safadinha e completa:
–Afinal de contas nós ainda não chegamos em Nova Alvorada e eu ainda tenho que matar a saudade acumulada de trinta anos.-
Ela corresponde o olhar e com o sorriso lerdo no rosto ela acaba fazendo o que ele pede, esquece tudo que a deixa preocupada e definitivamente se entrega aquele momento sozinha com Marcelo.
Apesar de saber que estava errada, ela não conseguia resistir, ela simplesmente o amava e o desejava. E amor dessa vez falara mais alto que o medo que ela sentia de estar perto dele.
Marcelo a beija carinhosamente, e enquanto a beijava ele deslizava a sua mão sobre o corpo de Maria Inês. Ele para o beijo e olha para ela, que naquele instante estava aérea, observando que sua amada estava se entregando ao momento ele leva a sua mão até a faixa que prendia o roupão de Maria Inês e vai desamarrando-a vagarosamente e ao mesmo tempo beijava o pescoço dela. Naquela hora, ela se encontrava completamente nua, e Marcelo por sua vez, se afasta dando um passo para trás e olha para ela admirando a beleza do seu corpo, Inês então dá um passo para frente se aproximando de Marcelo e lhe da um beijo de tirar o folego, no mesmo segundo tirava o roupão de Marcelo. Ao ver que ele já se encontrava completamente nu, ela para o beijo e os dois apenas se olham e voltam a se beijar com força, calor e muito desejo.
Marcelo a pega no colo e a coloca na cama com delicadeza, e com muita paixão continua a beijar a amada. colocando-se por cima de Inês, ele para o beijo e diz quase encostando em seus lábios:
– Você é a minha vida!-
logo em seguida ele a beija forte e começam a se amar.
Maria Inês gemia e com os movimentos que Marcelo fazia, ela sentia mais prazer e mais desejo. então ela muda de posição ficando por cima dele, e parando o beijo ela olha para os olhos dele, levando a sua mão até o rosto do seu amado e deslizando-a em seus lábios e diz:
– Você me enlouquece Marcelo Barbosa!-
ele sorri e ainda olhando para ela responde:
– Você me deixa louco Maria Inês!
ela sorri e o beija apaixonadamente!
Ao chegarem ao fim daquela rodada de amor, eles deitam-se um do lado do outro, e começam a conversar sobre as circunstancias que os levaram até ali. até que o telefone de Marcelo toca interrompendo o clima romântico entre os dois. Marcelo então pega o telefone que estava no criado mudo do lado da cama e quando ele olha para a tela do celular vê que era Úrsula. Maria Inês apreensiva logo pergunta:
– Quem é meu amor?
Marcelo que já estava sem graça, responde mostrando a tela do celular para Inês:
– É a Úrsula, meu bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maria Inês e Marcelo: Uma longa história de amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.