Chuva de Relva escrita por tenten25689


Capítulo 3
Brincar!?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, desculpem a demora!
troquei de pc, os capítulos ainda estão no velho e.e
Vou tentar postar o próximo esta semana ainda
espero que gostem ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618234/chapter/3

~Flashback~

Fernando recebeu Renato, Alex e Lion em sua mansão na cidade.

– Nossa, parece que foi ontem que viemos aqui, lembra Alex? - perguntou Lion ao amigo.

– Sim... Se lembra, Renato? - Lion perguntou, mas ele estava concentrado em outra coisa: em saber o que aconteceu com o melhor amigo.

– Fernando, por que não respondeu as mensagens de Michele, se todos os dias você falava conosco? - perguntou Renato, finalmente.

– Não nos vemos há 2 anos e meio, e você vem me perguntar sobre isso?

– Sim. Pois você também não vê a Michele há 2 anos e meio.

Fernando suspirou, e disse:

– Decidi parar de brincar com ela.

– Brincar!? - repetiu Alex.

– Tudo o que vocês passaram há dois anos atrás foi só brincadeira? - ralhou Lion.

– Qual o problema? Você Alex - e ele apontou para o amigo - faz isso sempre. E você, Lion - ele apontou para o mesmo - antes de se assumir gay, quantas meninas você iludiu?

– Mas não chega nem aos pés do que você fez com a Michele! Ela foi assaltada aqui, em Amsterdã, sabia?

Fernando se fez preocupado por um instante. Renato pareceu ser o único a perceber isso. Mas depois ele sacudiu a cabeça.

– Não me interessa. Ela quem quis vir.

– Não me faça essa cara!

Renato partiu pra cima do amigo. Os dois começaram a trocar socos, entre si.

– Parem os dois! - gritava Alex.

Com muita dificuldade, ele e Lion separaram a briga. Renato saiu com o olho roxo, e Fernando ficou com um galo na testa. Os três se retiraram, mas Renato falou, antes de sair:

– Depois de amanhã, Michele vai embora. Seja homem e vá ao menos se despedir corretamente dela.

Fernando fechou os olhos, e respondeu:

– Vou pensar no caso.

Os três se foram, e Fernando os observou partir, até se virar e ir para a cozinha por um gelo na cabeça.

~fim do flashback~

Michele olhava, apreensiva, o olho do Renato, mas ele desviava sempre do assunto. Em poucas horas, Michele voltaria para casa, para sua vida normal.

Ela olhava para a pulseira que ganhara de Letícia. Ela era sensitiva, e percebia que a moça teria uma grande importância em sua vida.

Renato a levou para lanchar, e eles se depararam com o Fernando.

– Então você veio. - Renato olhava para o amigo, fingindo surpresa.

– Sim.

Renato se afastou, e eles começaram a conversar.

– Já vai partir? - perguntou Fernando.

– Sim. - Michele olhou para ele. Ele estava mais sério do que o habitual. Mais frio...

– Eu só vim pedir pra não me procurar mais. Nem no Whats, nem venha mais para cá. Eu não sou mais aquela pessoa que você conheceu.

– Por que isso de repente? Por que não me disse isso antes?

– Desculpe. Não pensei que seria capaz de vir até aqui...

Michele fingiu ficar triste, mas percebia que tinha algo errado. Preferiu ir embora, ao invés de ficar discutindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que ficou meio curto e.e
mas é porque não quis revelar muita coisa
Aguardem o próximo, vem barraco por ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva de Relva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.