Operação Cupido escrita por Uchiha Lunna


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei!!!! Desculpa a demora, mas tive alguns problemas então não pude dar muita atenção a fic, enfim, particularmente achei este capítulo meio sem graça queria ter postos mais comédia e mais tantas outras coisas, entretanto não pus, mas espero que vocês gostem!!! Prometo que farei melhor no próximo.
Espero que gostem!


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618229/chapter/3

Primeiro Dia
Havaí

– Que tal esse? - Perguntei mostrando um vestido verde de alcinha um pouco cavado na frente. Minha mãe fez uma careta me mostrando que não havia gostado - Por que Kami? - Perguntei mais para mim do que para ela. Já estávamos ali há meia hora e ela mal havia escolhido três peças.

- Ele é bonito, mas é muito aberto na frente - Disse pegando um vestido laranja frente única.

Suspirei contando até três.

- Mãe, vai ao provador experimentar algumas peças que eu vou levar, por favor - Falei pegando um short jeans meio curto de cintura alta.

- Nada disso! Você me trará muito roupa curta e...

- Mãe, tá na hora de repaginar o look - A encarei estalando os dedos como os gays de filme de moda - Não sei se já percebeu, mas a senhora tá precisando de roupas novas e um trato no cabelo...

- Ei! - Protestou indignada - Qual é o problema com o meu cabelo?

- Ele tá precisando de um banho de brilho... Agora entre ai - Mamãe me olhou feio, mas acabou indo pro provador. Entreguei-lhe algumas roupas que escolhi, sabendo muito bem que ela não compraria, mas isso eu resolveria depois.

DUAS HORAS DEPOIS...

– Você me fez levar um monte de roupas que eu nem queria e ainda mais, me fez torrar todo o dinheiro que usaria pra reformar o...

– Mãe, papai existe com aquele dinheiro todo pra quê?

- Falou certo: SEU PAI e não eu - Retrucou.

- Ok, não faz diferença, apenas entre neste salão e fique bonita, por favor - Pedi acrescentando um por favorzinho com os olhinhos do gato de botas. Minha mãe me encarou por um momento, mas acabou indo meio contrariada, mas foi.

– Eu irei esperá-la no quarto - Sorri dando tchauzinho e segui até o elevador e assim que sair do mesmo me colidir com meu velho que pegaria o elevador.

- Cadê sua mãe? -Perguntou sem nem ao menos dizer um 'oi' (Que mal humor ( ̄﹁ ̄) ).

- Tá em baixo no salão do hotel - Falei saindo do elevador mais não sem antes ver a expressão de incredulidade dele. (Era tão anormal assim ver a mamãe no salão? Tadinha).

-Certo, vá para o quarto com seus irmão que mais tarde vamos comer - Mandou entrando no elevador.

Suspirei e segui meu caminho.

(...)


Cá estou eu, deitada na espreguiçadeira do hotel me banhando com o maravilho sol do Havaí juntamente de minha mãe Haruno (Uchiha) Sakura, que mesmo depois de ter quase comprado a loja toda, simplesmente resolveu virar freira (por que não modelo Kami? (ಥ_ಥ) ) com um maiô que mais parecia uma bata de velha. (Provavelmente ela roubou de uma vovozinha que deixou de bobeira por aí).

- Manheeê... - Sussurrei para que ela (apenas ela) ouvisse o que diria a seguir.

Ela abaixou a revista de culinária que lia e olhou-me com seus óculos de meia-lua com uma de suas sobrancelhas erguidas me incentivando a prosseguir.

– Pelo amor dos Deuses! Tire esse treco do corpo - Pedi (não implorei). Eu precisava zelar pela imagem da minha mãe (será que ela não via isso?) Todos estavam olhando para ela como se ela fosse uma espécie alienígena com uma roupa de palhaço. - A senhora sabe que temperatura esse lugar tá' pra estar usando esse... - Pausei tentando achar uma palavra que não fosse ofendê-la - Vestido?

– Sei muito bem em que temperatura estamos Saore, mas eu prefiro ficar com isso, do quê com o pedaço de pano que você escolheu - Respondeu voltado-se para sua revista como se ela fosse normal.

Suspirei colocando meu polegar e indicador entre o osso do meu nariz pedindo uma ajuda divina. (Com certeza devo ter tacado pedra na cruz).

– Ah, nada haver! O biquíni é muito bonito e valoriza muito de seus atributos femininos - Fui sincera - Além do mais, ninguém mandou a senhora perde sua bagagem no aeroporto.

Mamãe suspira deixando claro que estava se aborrecendo com a situação e colocou sua revista de lado e me encarou com severidade.

– Por que você não está brincando com seus irmãos na piscina? Seu pai já irá chegar com Karin e Sarada e por...

– Eles estão demorando demais! - Reamunguei - E Daisuke não esta brincando, só quem tá na piscina e Yuke - A interrompi sentando-me agora aborrecida.

Mamãe jogou as mãos para o alto em desistência.

– Desisto! Faça o que bem entender Saore, mas eu não vou fazer um show de exibicionismo - Decretou teimosa.

Quem diria não é? Minha mãe se comportando como uma adolescente. Eu até poderia rir se não estivesse irritada.

– Tsc... Okay - Levantei-me alisando meu braço que ainda tinha vestígios de protetor solar que mamãe havia passado há uns vinte minutos atrás.

- Mãe, posso ir para o quarto? Aqui tá muito quente - Reclamou Daisuke que havia se arrastado da beira da piscina até nós com a face corada pelo sol.

- Okay, mas não tome banho ainda, deixe seu corpo esfriar antes de entrar no chuveiro - Avisou puxando Daisuke e beijando seu rosto amorosamente. Daisuke fica ainda mais vermelho se afastando com um olhar constrangido.

– Mãe aqui não... - Choramingou. Mordi os lábios para não rir, mas acabei caindo na gargalhada.

Mamãe deixou um pequeno sorriso se espalhar por sua face quando Daisuke virou ligeiramente a cabeça para o lado com um bico infantil.

- Você se parece com Sasuke - Comentou mamãe de repente pensativa.

- Não tem graça nenhuma.

- Tem graça sim Daisuke - Disse limpando uma lágrima imaginária no canto do olho.

- Tô indo - Falou ele emburrado.

- Eu não quero ficar aqui! Por que não fomos pra Milão? Prefiro lá do quê aqui papai - Reclamou uma voz que sinceramente nunca queria ter que ouvir.

- Sarada! - Repreendeu papai com sua voz autoritária. (Isso aê pai! ( ̄﹁ ̄) Cartiga ela!).

- Até quem fim papai! - Reclamei aproximando-me deles que estavam a cinco passos de nós.

- Sinto muito Saore, é que Karin encontrou alguns parentes aqui e...

- Paaaaaaaaaiiiiiii? - Gritou Yusuke balançando os braços na piscina com suas bóias de braço do homem de ferro. (É, ele ama o velho de ferro, o que eu posso fazer?) - Vem aqui papai!

Papai sorrir para ele e ajeita os óculos escuros indo até ele.

- Oh querida, não tinha algo menos velho pra você usar não? Acho que essa maiô de velha e da coleção de algum estilista que faliu assim que estreou em mil novisentos e trinta - Riu falsamente enquanto tirava a roupa para também pegar sol (o correto é se exibir).

Mamãe forçou uma risada e disse ironicamente: - Pra quem tá provocando você sabe muito de moda velha não é querida?

Karin abriu e fechou a boca sem saber o que dizer.

- Vou comprar um picoler pro Yusuke e já volto, alguém quer? - Papai perguntou voltando de onde Yusuke estava.

- Eu quero papai - Sorrir - De chocolate.

- E você Sakura? - Perguntou papai franzindo a testa ao ver o que a mamãe vestia, mas não comentou nada.

- Não Sasuke, obrigada - Recusou sem olha-lo. Papai nem sequer perguntou a Karin e se foi.

Fitei a bruaca da Karin sorrindo diabolicamente.

- Você não prefere manteiga Karin? - Perguntei a vendo passar protetor solar. Ela franzi a testa confusa - Pra você grelhar melhor é claro.

- Saore!!! - Repreendeu mamãe.

Segundo Dia

Havaí

Minha mãe e eu estávamos sentadas nas espreguiçadeiras olhando a bela paisagem que o mar nos dava, até uma paisagem ainda mais bonita aparecer saindo das águas límpidas e azuladas. Dois caras tipo assim, kawaii (principalmente o garoto loiro mais novo ao lado do homem igualmente loiro) eles caminhavam em nossa direção conversando e rindo de algo que o homem mais velho dizia. Provavelmente o pai do menor, pois a semelhança cuspia em minha cara.

Minha mãe ao meu lado olhou por cima dos óculos escuros de boca aberta.

– Quer um babador mamãe? - Rir ao vê-la pular levemente assutada.

– Ora... O que é bonito é pra si olhar - Deu de ombros e voltou sua atenção a revista.

Balancei a cabeça negativamente e voltei a jogar o meu PSP.

– Olá moças... Vocês poderiam nos informa que horas são? - Perguntou alguém que não tive o trabalho de ver. Mamãe que o respondesse, pois em nenhuma circunstância, pararia meu jogo naquele momento.

– Hã - Ouvir minha mãe limpar a garganta e respondê-lo nervosamente - 14hrs 20min.

Pausei meu jogo pra ver aquela bagaça 'bizarramente' estranha.

– Meu nome é Naruto e este é meu filho Boruto - Falou o cara que admiramos anteriormente. Cacetadas! Eles eram mais bonitos de perto.

O garoto ao lado que (perfeitamente) se chamava Boruto, olhou-me com um belo sorriso brancos me fazendo corar brevemente. Céus! Aquilo era um colírio... Um colírio para meus olhos.

A pele dos dois é bronzeadas me dizendo perfeitamente que eles eram daqui, eles tinham estranhamente três riscos em cada lado da face e seus olhos azuis piscina hipnotizavam não só à mim mais a minha mãe, que olhava com a mesma intensidade os olhos do tal Naruto que estava sem camisa com apenas um short e uma prancha de surfe assim como o filho. Maravilhosos.

– Então qual é seu nome? - Insistiu quando nenhuma de nós duas o respondeu. Minha mãe corou até seu último fio de cabelo e sorriu sem jeito. É mãe, a senhora tem que sair com mais caras.

– Está é Saore minha filha - Apontou me fazendo sorrir e acenar - E eu sou Sakura.

Vi o loiro mais velho fitar a mão da mamãe em busca de algo e sorrir logo depois.

– Prazer em conhecê-las - Disse educadamente. Olhei minha mãe pelo canto do olho e a vi paralisada mais dura que porte. Puxa vida! Será que eu vou ter que fazer tudo?

– Eu... - Fui rudemente interrompida pela chegada do meu pai e a mãe do demônio.

Ô vida triste (/ิ_ิ)/

– Oh, vocês estão aí... Amorzinho melhor irmos pra outro lugar - Disse Karin a meu pai que observava a troca de olhares da minha mãe e Naruto. - Olá priminho?

– Olá Karin - Sorriu Naruto educado. Hã? Eu perdi alguma coisa? Priminho? Que atrevimento é esse?

– Não, este lugar esta bom - Falou meu pai aproximando-se da minha mãe com um olhar que não pude traduzir. - Sakura - Chamou sua atenção - Yuke e Daisuke ficaram com a babá, pois eles não queriam sair do hotel... É melhor você voltar logo pros SEUS FILHOS.

As últimas palavras pareciam que haviam saltado de sua boca.

Minha mãe virou-se para ele e concordou com a cabeça. Rolei os olhos e dei atenção a algo mais produtivo (Boruto). Kami-sama cadê aquela aversão que tinha referente aos meninos? Quando tudo aquilo tinha mudado?

Boruto apenas me analisava e quando ele finalmente se aproximaria, a quatro-olhos "acidentalmente" colidiu com ele.

– Foi mal! - Pediu agarrando os braços do loiro para não "cair" - Foi sem querer...

– Tudo bem - Sorriu ele perfeitamente... Perfeito (isso fez sentido?). Um ódio profundo me dominou quando ela sorriu para ele amavelmente. Biscate!!! Ele é meeeeu! ˋ0ˊ

Apertei minhas mãos em punhos e voltei-me para meus pais.

–... Então se for assim, vamos marca para ir ao restaurante aqui do hotel - Falou Karin para minha mãe e Naruto. Meu pai olhou para minha madrasta como se quisesse assassina-la.

Vi o loiro hesitar um pouco mais logo disse:

– Se não for um problema pra você Sakura... - Começou duvidoso. Minha mãe mordeu os lábios nervosamente ao ver meu pai olhando-a de forma sinceramente, estranha pra mim.

Porcaria! Odiava não entender essas trocas de olhares entre eles. Bufei olhando de Naruto a Karin e depois para minha mãe.

– Mãe.... - Comecei me aproximando dela - Se você não aceitar eu conto que gosta do papai - Sussurrei ameaçadoramente em seu ouvido.

– Quê!!!!???

– Fala sério mãe! Não se faça de desentendida - Pausei - Apenas aceite! O cara é bonito e dá pra senhora fazer o papai sentir um ciúminho.

– O que há Saore? - Quis saber papai.

– Nada - Sorrir amarelo e me afastei da mamãe indo até o Boruto que sorria forçadamente para Sarada enquanto ela tagarela sobre algo que não me interessei em saber.

– Boruto? - Chamei o vendo me fitar imediatamente e se aproximar de mim pedindo licença da quatro-olhos que abriu a boca horrorizada.

– Sim?

– Que tal brincarmos de RPG comigo e meus irmãos mais tarde? - Perguntei vendo o mesmo abri um lindo sorriso que porcaria.... Me fez suspirar. Oh caramba! Estaria acontecendo meu primeiro amor? Vi isso em muitos filmes, lembro-me vagamente de um com Macaulay Culkin que havia se apaixonado e que acabou morrendo no final do filme. Tsc... O que eu estava pensando mesmo?

– Claro, adoro esse jogo - Sorriu animado.

– A babá pode muito bem cuidar deles Sasuke! - Ouvir minha mãe dizer irritada. Carakas!!! Voltei-me para trás aonde meus pais estavam. Eu estava curiosa, pois a coisa mais rara de ver é meus pais discutindo. Mamãe sempre tentava não brigar com papai em nossa frente.

Olhei papai que estava com um expressão irreconhecível, mamãe fingia estar calma (mas não conseguia é claro), Karin sorria de algo que não fiz questão de tentar saber, Naruto fitava minha mãe e meu pai esperando que algo extremamente terrível acontece-se.

- Certo - Papai disse finalmente, com um sorriso forçado. Tsc, o que eu tinha perdido? Eu não estava entendendo nadinha.

AINDA NAQUELA TARDE...

– Venha aqui Yuke - Pediu a ruiva para meu irmão caçula. Olhei com nojo.

Yuke se aproximou de Karin e a abraçou me fazendo olhar aquilo horrorizada, mas antes que meus pensamentos o culpa-se o pestinha tirou algo da boca que não pude identificar e colocou no cabelo da bruaca sem que ela percebe-se e abriu um diabólico sorriso se afastando. Espremi os olhos para ver melhor. Aquilo era... Chiclete?

Abri a boca surpresa mais acabei sorrindo mostrando um polegar positivo para meu irmãozinho. Esse pestinha saia melhor que incomenda. Me pergunto pra quem ele havia puxado... Ele é pura maldade.

– O que tanto rir Saore? - Perguntou Boruto ao meu lado. Pulei assutada.

– Pela fé Boruto! Você me assustou - Respirei sentindo meu coração pulsar.

– Desculpa - Disse passando a mão na nuca envergonhado - Mas você vai me responder?

– Hum... Não é nada demais - O encarei - Foi só uma coisa que meu irmão fez.

– Então... Você quer ir pra Vegas comigo?

– Quê??? Mal nos conhecemos e você já quer me levar pra Vegas?

Boruto arregalou os olhos gesticulando com as mãos.

– Não! Não! - Exclamou - Vegas é só um lugar onde têm várias máquinas estilo "Vegas" e...

– Tudo bem, relaxa - O tranquilizei - Só estava zoando - Gargalhei quando ele abriu a boca horrorizado.

– Você é muito má sabia?

– Sabia. Vim de uma família de gente perigosa - Falei me lembrando de Yuke e suas maldades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comenteeeeeemmm!!! Adorei os comentários do capítulo anterior e responderei todos agora, sorry meninas!
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.