Operação Cupido escrita por Uchiha Lunna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo minna? Bom, está e minha primeira fic de gênero comédia, então dê-me um crédito...>—< . Frases entre parêntesis *( )* e algum pensamento que Saore tem a acrescentar. Qualquer dúvida pergunte-me. Se encontrarem erros ortográficos perdoe-me.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618229/chapter/1

♯ Prólogo ♯


Eu sinceramente não conseguia entender o motivo dos meus pais terem se separado. Minha mãe sempre vinha com aquela história de "não ter dado certo", mas eu sabia (na época) que meu pai estava com outra que por acaso era Uzumaki Karin, ou seja, a sirigaita que roubara meu pai Uchiha Sasuke de minha amada mãe que agora voltou a ser Haruno Sakura (apesar de eu preferir Uchiha Sakura, porém, minha mãe preferiu Haruno desde que se divorciou).

Eu não me apresentei não e?

Sou Uchiha Saore uma garota de cabelos de um tom peculiar, tipo: rosa, tenho 13 anos, sou a mais chegada entre meus irmãos da minha mãe, além de sermos muito parecidas (pelo menos e o que todo mundo diz), temos muitos gostos em comum, além de ter uma enorme apatia da noiva do meu pai. Tsc... Não sei o que meu velho viu naquela Curupira. (¬_¬)

Mudando de assunto... Tenho dois irmãos, um de oito anos, que é uma perte mais pra filho do Satã. (Que mamãe não ouça isso) seu nome é Uchiha Yusuke, olhos negros, cabelos castanho escuro iguais a do meu querido Ojisan Uchiha Itachi (até acho os dois parecidos).

Lembro que uma vez perguntei da mamãe se o Ojisan era pai de Yusuke, a velha faltou me matar, todavia, ela não podia negar a semelhança dos dois né? Pena que meu "amado" irmãozinho/diabinho não tinha aquela linha de expressão que e marca do meu tio (o que dá provas que Yusuke não é filho dele), mas isso não vem ao caso.

Agora vamos falar um pouco do idiota do meu irmão gémeo, que escolheu o bendito mesmo dia e hora pra nascer. Seu nome é: Uchiha Daisuke, olhos pretos e cabelos pretos iguais a do meu pai. Este ser incrivelmente chato, puxou muito do nosso pai (tipo aquela coisa de ser irritante e dono da razão! Não estou dizendo que meu pai é irritante. Quero dizer, quem disse isso foi minha mãe em meio à uma discussão. Só estou relatando os fatos que ela mesma observou (¬_¬) ) Daisuke é o oposto de mim e Yusuke, ele tinha a mentalidade de um homem de quarenta anos, além de ser um tremendo chato.

Mas agora, vamos falar um pouco dos meus pais. Bom, meu pai é tipo assim... Super-mega-rico, vem de uma família poderosa e, é filho de Uchiha Mikoto, minha avó e Uchiha Fugaku, meu avô.

Mulheres é que não faltam caindo ao seus pés, (dizem por aí, que meu pai esta na listas dos mais gato do mundo), mas como eu ia dizendo... Ele é rico, muito rico, têm várias casas espalhadas pelo mundo, (além de empresas também) e infelizmente (como vocês já sabem, pois relatei mais acima) ele está noivo da sanguessuga da Uzumaki Karin que é uma EX- (que deixe bem claro OK?) topemodel, que não perdeu tempo e acorrentou meu pobre pai em suas correntes perversas e tomou ele de minha mãe, é simplesmente incarnou das profundezas do tártaro, grávida de uma míni-Karin quatro-olhos que por acaso se chamava Sarada, que tem a mesma idade que eu acredita? Meu pai não foi muito fiel com mamãe, mas vou tentar não pensar muito nisso como a mamãe pediu (quero evitar odiar meu pai).

Como eu ia dizendo mesmo...

Ah sim, seu nome é Sarada, 13 anos, cabelos pretos iguais a do meu pai, usa óculos como a mãe, além de ser anorexia, tapada e formada em burrice aguda, além de não ser filha do meu pai, pois isso tudo não passa de uma invenção de Karin pra arrancar mais dinheiro do meu pai (mentira! Mas a parte de arrancar dinheiro e verdade).

Agora vou falar um pouco da minha mãe: Haruno Sakura, veio de família de renomados médicos e, é médica, mas por hora, é apenas dona de casa, filha de Haruno Mebuki, minha avó (óbvio) e meu avô (óbvio) Haruno Kizashi.

Minha mãe é tipo assim, supeeeeeer-gata e um monte de homem caí encima, porém ela sempre da um fora, mas eu sei que é pelo motivo de ela ainda estar apaixonada pelo meu pai e ter um fio de esperança de ele volta, embora ela negue até a morte (tadinha, pensa que me engana), por este motivo, eu tentarei com todas as minhas forças, juntar meu pai e minha mãe, pois apesar de tudo, eles ainda se amam.

Eu sei! Eles acham que me enganam, entretanto eu vejo um brilho de paixão sempre que eles se olham. Tsc... Isso não é coisa da minha cabeça tá legal? Até por que eu parei de assistir Barbie ou princesas da Disney e outras coisas do tipo para idealizar essas coisas.

Posso ser criança e não entender muito dessas coisas de amor, mas eu assisto muito 'Amor pra recordar' e 'As Braquelas' (citei esse filme de comédia só porque gosto muito, mas ele não tem nada haver com o tema que estou 'abordando'), pois é... Eu já havia assistido muitos filmes românticos pra saber o que é amor quando vejo. Vó' fazer de tudo pra juntar meus pais novamente, e farei a vida da minha 'querida' e futura (defunta) madrasta um verdadeiro inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuoooo?